Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Eu gostei do que fizeram na abertura do anime. Dessa forma, todos já ficam sabendo qual vai ser o casal principal, então não vai ter aquele lenga-lenga de escolher dona a, b ou c. Devem se concentrar no que realmente importa que é o desenvolvimento do romance entre o casal (que por sinal ainda nem começou), isto é, se não resolverem trollar todo mundo. Icon_lol
Responder
(15/10/2013, 22:25)Bawler Escreveu: Aí vem a OP do 2nd cour com a Kouko e o Banri mó grude na OP
E a música cantada pelos seiyuus wwwww

Não duvido Icon_lol
Responder
Se eu desgostar do desenvolvimento eu dropo essa bosta, a dona principal é uma droga mesmo Icon_evil
Responder
(15/10/2013, 23:33)Ton Tavares Escreveu: Se eu desgostar do desenvolvimento eu dropo essa bosta, a dona principal é uma droga mesmo Icon_evil

Calma, tá no 2° ep ainda, tem mais 22 pela frente. Vai ter bastante tempo pra ela corrigir o defeito que você não gosta. Icon_lol
Responder
Quanto ódio pela Koko, ela pode melhorar como a Chitoge né galeros.
Responder
(15/10/2013, 23:42)Vortex Escreveu: Calma, tá no 2° ep ainda, tem mais 22 pela frente. Vai ter bastante tempo pra ela corrigir o defeito que você não gosta. Icon_lol

22? Ixi... Não vou aguentar não. Acho que só vou ver mais um e dependendo droparei.

Não, péra... Respondi no tópico errado!  Fuuu
Responder
Se ficar nesse mimi a temporada inteira com certeza é motivo de drope, daria pra aguentar se fosse 12, mas 22 é tenso demais
Responder
(15/10/2013, 23:12)Vortex Escreveu: Eu gostei do que fizeram na abertura do anime. Dessa forma, todos já ficam sabendo qual vai ser o casal principal, então não vai ter aquele lenga-lenga de escolher dona a, b ou c. Devem se concentrar no que realmente importa que é o desenvolvimento do romance entre o casal (que por sinal ainda nem começou), isto é, se não resolverem trollar todo mundo. Icon_lol

Isso eu fico pensando que realmente pode acontecer ... Seria muito bom, pelo menos pra mim que tivesse esse troll Icon_lol 
Não que eu não goste da Koko, ou outra coisa, mas algo sem pista nenhuma é melhor do que tudo já entregado ... Claro, se isso realmente acontecer, pois pra mim tanto faz...
Responder
(16/10/2013, 19:45)Blanky Escreveu: Isso eu fico pensando que realmente pode acontecer ... Seria muito bom, pelo menos pra mim que tivesse esse troll Icon_lol 
Não que eu não goste da Koko, ou outra coisa, mas algo sem pista nenhuma é melhor do que tudo já entregado ... Claro, se isso realmente acontecer, pois pra mim tanto faz...

isso seria negativo pro anime, só se forem muito burros pra fazer isso.
acho que as chances são poucas.

se o protagonista fica com uma secundaria, não causa revolta só dos fãs da protagonista mas os da outra(s) donas também.

e também tem o desenvolvimento, pelo que se vê o anime nem vai abrir muito espaço pras outras personagens.

Responder
Não aconteceu nada demais no anime e já está com nota 2/5 e 5 votos. 

Romance = Negócios Sérios.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes