Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Nego já ta até ameaçando de ficar puto se o protagonista escolher a dona que não agrada a ele kasopdap
Responder
(16/10/2013, 23:59)Suzetsu Escreveu: Nego já ta até ameaçando de ficar puto se o protagonista escolher a dona que não agrada a ele kasopdap

posso falar nada, já que eu ficaria puto se o Banri escolhesse o Mitsuo HAHA!
Responder
(17/10/2013, 00:02)nogoro Escreveu: posso falar nada, já que eu ficaria puto se o Banri escolhesse o Mitsuo HAHA!

Ia ter até protesto se isso acontecesse, mas se pah tem nego que ainda ia curtir.
Responder
3/5 agora Sorrisão

Os motivos da Kaga ser tão "pregada" ao Mitsuo devem ser abordados futuramente, então acho meio exagerado esse hate para ela (assim como "adoração" para uma outra personagem que teve apenas 2 passagens que estão bem distante de serem relevantes).
Responder
(17/10/2013, 00:15)llNoNickll Escreveu: 3/5 agora Sorrisão

Os motivos da Kaga ser tão "pregada" ao Mitsuo devem ser abordados futuramente, então acho meio exagerado esse hate para ela (assim como "adoração" para uma outra personagem que teve apenas 2 passagens que estão bem distante de serem relevantes).

Concordo Icon_lol
Responder
(16/10/2013, 20:04)uuvine Escreveu: isso seria negativo pro anime, só se forem muito burros pra fazer isso.
acho que as chances são poucas.

se o protagonista fica com uma secundaria, não causa revolta só dos fãs da protagonista mas os da outra(s) donas também.

e também tem o desenvolvimento, pelo que se vê o anime nem vai abrir muito espaço pras outras personagens.

Isso é verdade, eu ainda não tinha pensado muito sobre isso ... Icon_neutral 
Tomara que o desenvolvimento não decepcione, tendo em vista que se continuar como nesse 2° ep, a Koko será umas das preferidas da temporada Icon_cool
Responder
(16/10/2013, 22:16)Night Escreveu: Não aconteceu nada demais no anime e já está com nota 2/5 e 5 votos. 

Romance = Negócios Sérios.

Mas sério, todo esse mimimi deve ser trauma pós Kirino Icon_rolleyes
Responder
(16/10/2013, 22:16)Night Escreveu: Não aconteceu nada demais no anime e já está com nota 2/5 e 5 votos. 

(17/10/2013, 00:15)llNoNickll Escreveu: 3/5 agora Sorrisão

Não estou conseguindo entender o porque desta situação estar tão tensa ... Geral deve estar levando muito a serio mesmo Icon_lol Nem aconteceu nada demais ... 

E concordo contigo nonick Acho meio exagerado esse hate todo contra ela, mas deve ser porque ela ser a ''escolhida'' dentre as outras ... 
Responder

Melhor romance é WA, Icon_razz

(17/10/2013, 08:55)Saymon Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/ic1OmQu--DU

Mas sério, todo esse mimimi deve ser trauma pós Kirino Icon_rolleyes

Falando na traste, essa guria lembra ela e a guria de Toradora, 2 chatonas Icon_lol
Responder
(15/10/2013, 20:51)Kawaiiara Escreveu: Me incomodo com qualquer coisa que atrapalhe o meu ship.

A sinceridade em alta...
E concordando com a mesma...^^
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes