Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(13/10/2013, 22:25)Kawaiiara Escreveu: Também não vi nada de bom... Icon_rolleyes

Gosto da aparência e do que foi apresentado da personalidade dela até agora.

(13/10/2013, 22:26)Suzetsu Escreveu: Ah, eu ia responder, mas alguém já disse o que eu ia falar. Não vi nenhum ponto negativo 'ainda', mas também nem vi nada de bom o:

O seu comentário implica ter algo de errado em gostar dela.
Responder
(13/10/2013, 22:43)Raffael Escreveu: Gosto da aparência e do que foi apresentado da personalidade dela até agora.

O seu comentário implica ter algo de errado em gostar dela.

Não acho errado a pessoa gostar de qualquer personagem independente de quem ele for, até porque é gosto. 

Maaaas All>Chinami sn
Responder
Ainda é cedo pra criticar a Chinami, sei que ela não apresentou nada de bom, mas não é tão ruim como todos dizem, acho que uma característica que ferra bastante com ela seja o fato dela se relacionar daquela forma, mas parece que ela está tentando ser um tipo de pessoa que ela não é. Mas, gosto dela, tem muita coisa pela frente ainda, até a Kouko melhorou muito nesse ep, mostrou um pouquinho da personalidade dela, agora é esperar que façam com as outras donas também. Clube de Chá WINS, Tada não sabe o que perdeu, muito épico aquilo, porra, obrigar o cara a participar de luta de sumô logo na primeira festa? Icon_lolIcon_lolIcon_lol Muito bom. Próximo ep parece que vai aproximar ainda mais a Kouko x Tada, agora que ver se o Mitsuo ainda vai ficar com essa postura dele de "to nem ai".
Responder
E esse hate infundado contra uma personagem decente?

Get a hold of yourselves, niggas.
Responder
achei a primeira metade do episodio bem monotona
mas depois foi bom, me fez ter certeza em continuar a acompanhar
ainda indeciso se prefiro a kouka ou a linda Confused3
como disseram foi mt sacanagem colocar uma OP daquela Icon_lol nem shippar a gente pode mais
seria foda se isso fosse uma baita trollagem da direção, tipo, no episodio final o tada ficasse com a linda, eu daria meu voto de melhor da temporada na hora Icon_lol
Responder
Cara, eu ainda lembro que em 2002 ~ 2003 eu ficava imaginando se iriam criar um(a) personagem com o nome pronunciável como "caga coco" e imaginando se isso parasse em um Casseta e Planeta ou coisa do tipo.
Ou alguma coisa parecida na pronúncia.

Mas deixando a "randomzisse" de lado, eu bem que gostei do anime e gostei das três personagens com maior foco (Kouko, Chinami e Linda), é realmente difícil decidir entre as três. 

De qualquer forma os dois episódios me divertiram bastante, continuarei com certeza.
Responder
Se não fosse o spoiler absurdo que há durante a op, queria que fosse apenas troll, seria mais agradavel ainda de acompanhar, pois toda vez que aparece uma dona nova, eu lembro da op e não tem graça ... 

Mas gostando demais de acompanhar Icon_e_wink
Discussão tá tensa por aqui Icon_lol Minha opinião fica neutra, e se for pra hatear eu hateio logo as 3 Coolface 
Responder
Eu gostei da Kouko, apesar de compreender o motivo para não gostarem dela. Ela é meio grudenta, mas a meu ver, não a ponto de tornar a personagem irritante. Fora que ainda tem muito tempo para ela corrigir esse defeito. Quanto as outras personagens, até agora gostei de todas, não teve nada que me irritasse em nenhuma delas.
Responder
Pessoal tá se incomodando tanto com uma OP. Icon_rolleyes
Responder
(15/10/2013, 20:36)Raffael Escreveu: Pessoal tá se incomodando tanto com uma OP. Icon_rolleyes

Me incomodo com qualquer coisa que atrapalhe o meu ship.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes