Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #411
(13/10/2013, 11:46)Warlock Gaignun Escreveu: Agora vou assistir TT, pessoal elogia tanto, deve ser muito bom.


Sim, Broca é o poder!! Icon_razz

[Imagem: Tengen.Toppa.Gurren-Lagann.395046.jpg]
Responder
 #412
Go go go!!

[Imagem: nekketsu+kill+la+kill.png]

Que porra é isso?

[Imagem: drawthread_request__kill_la_korra_by_chu...6npiqq.png]
Responder
 #413
[Imagem: H3BaAcp.png]

(13/10/2013, 18:33)Ton Tavares Escreveu: Go go go!!

Spoiler: Imagem  
[Imagem: nekketsu+kill+la+kill.png]


Fuck that shit eu compraria
Responder
 #414
(13/10/2013, 19:05)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: H3BaAcp.png]


Fuck that shit eu compraria

Faria sua irmã usar né safado Icon_lol
Responder
 #415
(13/10/2013, 19:20)Ton Tavares Escreveu: Faria sua irmã usar né safado Icon_lol

Bom, eu não falei isso Icon_rolleyes
Responder
 #416
Pessoal, comecei a assistir ttgl, parente de klk, mas eu quero tirar uma dúvida com vcs: tem uma versão uncut do ep 6 e minha dúvida é sobre isso. O aya fez ttgl em dvd, o ep 6 deles é o Mitee Mono wa Miteen da!! ? Olhando pelo anidb, o crc tanto do ep 6 quanto desse é o mesmo, alguém que já assistiu pode confirmar isso pra mim? Agora eu entendo um pouco porque tanta gente criou uma alta expectativa sobre klk, ttgl é bom demais!
Responder
 #417
(14/10/2013, 09:19)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, comecei a assistir ttgl, parente de klk, mas eu quero tirar uma dúvida com vcs: tem uma versão uncut do ep 6 e minha dúvida é sobre isso. O aya fez ttgl em dvd, o ep 6 deles é o Mitee Mono wa Miteen da!! ? Olhando pelo anidb, o crc tanto do ep 6 quanto desse é o mesmo, alguém que já assistiu pode confirmar isso pra mim? Agora eu entendo um pouco porque tanta gente criou uma alta expectativa sobre klk, ttgl é bom demais!

Acredito que seja o mesmo. 
Responder
 #418
(14/10/2013, 09:47)Ton Tavares Escreveu: Acredito que seja o mesmo. 

Ton, vale a pena ver a versão tv do ep 06 ou a versão dvd já tem é o mesmo ep 6 com cenas adicionais com alguns extras? Fiquei com essa dúvida porque até o título deles é diferente, da versão tv é "All of You Bastards Put Us in Hot Water!" e a dvd "I`ll See What I Wanna See!! "
Responder
 #419
(14/10/2013, 09:57)Warlock Gaignun Escreveu: Ton, vale a pena ver a versão tv do ep 06 ou a versão dvd já tem é o mesmo ep 6 com cenas adicionais com alguns extras? Fiquei com essa dúvida porque até o título deles é diferente, da versão tv é "All of You Bastards Put Us in Hot Water!" e a dvd "I`ll See What I Wanna See!! "

Baixa o anime todo em BD, é melhor Além da imagem ser melhor não se preocupa com possiveis alteraçoes.
Responder
 #420
(14/10/2013, 09:58)Ton Tavares Escreveu: Baixa o anime todo em BD, é melhor Além da imagem ser melhor não se preocupa com possiveis alteraçoes.

Problema que meu inglês é fraco ainda, fica um pouco difícil. Se bem que a legenda em si é softsub, dá pra extrair e baixar as raws bd, pena é que não tem os efeitos tipo krk, types, etc. Só a tradução em si, mas dá pro gasto. Vou seguir esse seu conselho. Dos subs listados no anidb que fizeram em bd, qual deles fez ttgl em melhor qualidade?
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes