Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
(13/10/2013, 11:46)Warlock Gaignun Escreveu: Agora vou assistir TT, pessoal elogia tanto, deve ser muito bom.

Sim, Broca é o poder!! Icon_razz

[Imagem: Tengen.Toppa.Gurren-Lagann.395046.jpg]
Responder
Go go go!!

[Imagem: nekketsu+kill+la+kill.png]

Que porra é isso?

[Imagem: drawthread_request__kill_la_korra_by_chu...6npiqq.png]
Responder
Responder
Responder
(13/10/2013, 19:20)Ton Tavares Escreveu: Faria sua irmã usar né safado Icon_lol

Bom, eu não falei isso Icon_rolleyes
Responder
Pessoal, comecei a assistir ttgl, parente de klk, mas eu quero tirar uma dúvida com vcs: tem uma versão uncut do ep 6 e minha dúvida é sobre isso. O aya fez ttgl em dvd, o ep 6 deles é o Mitee Mono wa Miteen da!! ? Olhando pelo anidb, o crc tanto do ep 6 quanto desse é o mesmo, alguém que já assistiu pode confirmar isso pra mim? Agora eu entendo um pouco porque tanta gente criou uma alta expectativa sobre klk, ttgl é bom demais!
Responder
(14/10/2013, 09:19)Warlock Gaignun Escreveu: Pessoal, comecei a assistir ttgl, parente de klk, mas eu quero tirar uma dúvida com vcs: tem uma versão uncut do ep 6 e minha dúvida é sobre isso. O aya fez ttgl em dvd, o ep 6 deles é o Mitee Mono wa Miteen da!! ? Olhando pelo anidb, o crc tanto do ep 6 quanto desse é o mesmo, alguém que já assistiu pode confirmar isso pra mim? Agora eu entendo um pouco porque tanta gente criou uma alta expectativa sobre klk, ttgl é bom demais!

Acredito que seja o mesmo. 
Responder
(14/10/2013, 09:47)Ton Tavares Escreveu: Acredito que seja o mesmo. 

Ton, vale a pena ver a versão tv do ep 06 ou a versão dvd já tem é o mesmo ep 6 com cenas adicionais com alguns extras? Fiquei com essa dúvida porque até o título deles é diferente, da versão tv é "All of You Bastards Put Us in Hot Water!" e a dvd "I`ll See What I Wanna See!! "
Responder
(14/10/2013, 09:57)Warlock Gaignun Escreveu: Ton, vale a pena ver a versão tv do ep 06 ou a versão dvd já tem é o mesmo ep 6 com cenas adicionais com alguns extras? Fiquei com essa dúvida porque até o título deles é diferente, da versão tv é "All of You Bastards Put Us in Hot Water!" e a dvd "I`ll See What I Wanna See!! "

Baixa o anime todo em BD, é melhor Além da imagem ser melhor não se preocupa com possiveis alteraçoes.
Responder
(14/10/2013, 09:58)Ton Tavares Escreveu: Baixa o anime todo em BD, é melhor Além da imagem ser melhor não se preocupa com possiveis alteraçoes.

Problema que meu inglês é fraco ainda, fica um pouco difícil. Se bem que a legenda em si é softsub, dá pra extrair e baixar as raws bd, pena é que não tem os efeitos tipo krk, types, etc. Só a tradução em si, mas dá pro gasto. Vou seguir esse seu conselho. Dos subs listados no anidb que fizeram em bd, qual deles fez ttgl em melhor qualidade?
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes