Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 188 189 190 191 192 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.891
Pizza ta ficando bem cara por aquí. Ir em um rodízio de comida japonesa ou de comida chinesa ta saindo muito mais em conta.
 #1.892
Problema de comida japonesa é que dá a impressão que não te enche.
Não muito longe daqui tem um "Da Italia" de comida italiana e servem rodízio de Pizza, da melhor qualidade, por R$17.
 #1.893
(11/02/2012, 11:52)Qoppa Escreveu: Pizza ta ficando bem cara por aquí. Ir em um rodízio de comida japonesa ou de comida chinesa ta saindo muito mais em conta.

Comigo também,
é mais barato ir comer comida japa do que comprar pizza Icon_e_ugeek

(11/02/2012, 12:13)Panino Manino Escreveu: Problema de comida japonesa é que dá a impressão que não te enche.
Não muito longe daqui tem um "Da Italia" de comida italiana e servem rodízio de Pizza, da melhor qualidade, por R$17.

Depende,
se tu for nesses Sushi-yas, depois de uns 15~20 pratinhos, quero ver num se sentir satisfeito :p
 #1.894
Citar:Comigo também,
é mais barato ir comer comida japa do que comprar pizza
Nem desconfio do motivo de isso ser mais barato.
 #1.895
Aqui em Minas ainda podemos comer um rodizio de churrasco com 20 dilmas e os 10% do garçom, mas o rodizio de comida japonesa já está chegando quase no mesmo preço.

Mas na moral... nada supera o pastel de feira! Melhor custo benefício ever Icon_e_biggrin
 #1.896
(11/02/2012, 12:23)早乙女ルイ Escreveu: Comigo também,
é mais barato ir comer comida japa do que comprar pizza Icon_e_ugeek

É comum comer pizza aí no Japão?



(11/02/2012, 12:13)Panino Manino Escreveu: Problema de comida japonesa é que dá a impressão que não te enche.

Dá impressão e enche mesmo. Sushi por exemplo parece que não mata a fome porque tem um tamanho que cabe na boca, mas tem muito arroz concentrado. Quando você vê já está cheio.

Já boa parte das massas de origem chinesa, é o oposto. Você pensa que aquilo vai encher pra caramba, mas demora pra matar a fome. A massa pode não ser muito densa, pode ter muita água misturada etc. Mas tem outras que são bem pesadas também.



(11/02/2012, 13:43)Lucas Medeiros Escreveu: Mas na moral... nada supera o pastel de feira! Melhor custo benefício ever Icon_e_biggrin

Bom custo benefício mesmo.

Também existem restaurantes chineses em que o custo benefício é bem alto. Coisa de coma o quanto quiser por 10 reais. Icon_lol
 #1.897
(11/02/2012, 13:47)Qoppa Escreveu: É comum comer pizza aí no Japão?

não sei,
até que tem pizzarias, e bastante pizzas de microondas aqui (até que são boas :p)
e sempre vejo o entregador de pizza andar por ai (tem uma pizzaria a 1 quadra daqui :p)

Deve ser maomenos igual no Brasil, complicado eu falar se é costume ou não :p
única vez que eu perguntei sobre isso a resposta foi "futsuu desho" (normal) Icon_lol
 #1.898
Vem cá, aproveita e me diz, qual o fetiche desse japas com "hambugá"?
 #1.899
(11/02/2012, 15:04)Panino Manino Escreveu: Vem cá, aproveita e me diz, qual o fetiche desse japas com "hambugá"?

sei lá,
hanbaga japa é sinistrão, bagulho monstro no prato
além dele tem o cheeze burguer (chizu baaga), chickin burguer e por ai vai :p

inclusive, ten uma rede de restaurante chamada Mister Burguer, vou lá direto comer carne :p
300g de carne naqueles prato-pedra, que assam a carne no próprio prato, com sopa americana, por preso descente, é tão muita vitória. :p

embora o restaurante seja especializado em hamburguer Icon_e_ugeek
 #1.900
e o McDonald's?
Confused3
Páginas (336): « Anterior 1 ... 188 189 190 191 192 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes