Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.871
Nem preciso ler Shio.
Plagiou Mulan.
Joga fora e começa outra vez.
 #1.872
(10/02/2012, 12:08)早乙女ルイ Escreveu: meu Vita morreu denovo Icon_e_ugeek

acho que dessa vez ele tem concerto, já que o botão tá piscando loucamente,
vi isso no youtube quando o primeiro foi pra vala.


ressucitado,
já tava traumatizado com essa merda Icon_e_ugeek


vita além de ser fracasso de venda...
só dá problemas...
 #1.873
Primeiro modelo de qualquer console sempre dá problemas... por isso eu sempre prefiro esperar sair um ou dois modelos novos de tal console para compra-lo.
Spoiler:  
Mentira, não compro a primeira versão porque quando lança é muito caro Icon_lolIcon_lolIcon_lol

O Vita vai sar final de fevereiro no ocidente, mas eu vou esperar um novo modelo dele pra pensar em comprar...
E principalmente, não comprarei Oficial da Sony. Porque, caramba, R$1600 num portátil é demais Icon_e_ugeek
 #1.874
Verdade seja dita, primeira leva SEMPRE dá defeito mesmo e tem curta duração.
Tem algumas unidades guerreias que cismam e sobreviver, mas a regra é quebrar mesmo.
E justiça também, o 3DS funciona, mas o projeto dele foi uma falha tanto que vão ter que lançar a revisão.
 #1.875
valeu quem se voluntariou a ler.

valeu ao simão pela primeira ajuda na correção dos typos!

valeu mesmo personae Icon_e_biggrin
 #1.876
Só li até o 2, semana que vem leio o resto. Amanhã vou pra SC, segunda tô de volta.

Alias se eu não te ver mais Shio, boa viagem.
 #1.877
(10/02/2012, 18:36)Saymon Escreveu: Só li até o 2, semana que vem leio o resto. Amanhã vou pra SC, segunda tô de volta.

Alias se eu não te ver mais Shio, boa viagem.

pra você tambem simão, valeu mesmo.
 #1.878
Gente que come pizza sem ketchup e acha isso estranho... eu não consigo aceitar.
 #1.879
(10/02/2012, 19:39)Panino Manino Escreveu: Gente que come pizza sem ketchup e acha isso estranho... eu não consigo aceitar.

mas o certo é no maximo por azeite.
 #1.880
Acabo de terminar 100% (33 finais) a visual novel Remember 11 da trilogia do Infinito da KID. Estou em estado de puro rage.

Sabia pelos comentários sobre o final troll, mas ainda superou minhas expectativas. Agora é ler novamente as Tips e os bad ends para ver se entendo alguma coisa. E ver as teorias na internet.

Onde Ever 17 é fraco, Remember 11 é bom, e o contrário é verdadeiro. Pena que Remember 11 não vem com o Mind Screwdriver como Ever 17.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 186 187 188 189 190 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes