Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

DOTA 2 (Linux/Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Night em 02/08/2013, 07:12.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #91
(07/10/2013, 00:12)Night Escreveu: Como 1 Role Carry.

A lista não inclui DK, TA, Kunkka, Elder Titan e OD que são heróis solo mid e Furion que é jogado sempre como jungler/offlaner.

Top Tier: Medusa, Weaver, Anti-Mage, Naix, Spectre, Gyrocopter, Phantom Lancer

High Tier: Luna, Morphling, Troll Warlord, Chaos Knight, Phantom Assassin, Shadow Fiend, Razor, Naga Siren

Medium Tier: Faceless Void, Tiny, Sven, Bristleback, Lone Druid, Mirana, Juggernaut, Drow Ranger, Ursa, Doom, Silencer, Tinker

Shit Tier: Skeleton King, Slardar, Lycan, Sniper, Rikimaru, Bounty Hunter, Necrolyte, Clinkz, Krobelus

Never Pick Tier: Blood Seeker, Meepo, Broodmother, Tusk 

Andei praticando entre carry e support. A ult e a terceira skill da medusa são muito roubados, pra mim weaver era melhor como offlane do que como o carry do time. Vou praticar com Morph, Luna e outros depois.
Responder
 #92
Eu esqueci do Slark. Ele é Medium Tier, porém é um dos carry mais snowball do jogo, porque ele consegue punir muito um jogador que está fora de posição. Bom, tu tem muita coisa pra jogar ainda né, boa sorte ai.
Responder
 #93
Alliance x Na'Vi de novo e ....

Attack on Elder Titan!
Responder
 #94
(11/10/2013, 11:20)Night Escreveu: Alliance x Na'Vi de novo e ....

Attack on Elder Titan!

ta tendo partida deles agora ou vai ter ainda?
Responder
 #95
(11/10/2013, 11:53)Suzetsu Escreveu: ta tendo partida deles agora ou vai ter ainda?

http://www.twitch.tv/joindotared

Só jogos épicos, é ai que tu vê a diferença entre um player normal e esses caras. 

Alliance ganhou o jogo com Rikimaru, não acredito até agora.
Responder
 #96
(11/10/2013, 12:26)Night Escreveu: http://www.twitch.tv/joindotared

Só jogos épicos, é ai que tu vê a diferença entre um player normal e esses caras. 

Alliance ganhou o jogo com Rikimaru, não acredito até agora.

Eu já to ligado na diferença, eu só não entendo bem a questão do posicionamento em cada função.

Na'vi apanhou demais nesse terceiro game.
Responder
 #97
(10/10/2013, 17:12)Night Escreveu: Eu esqueci do Slark. Ele é Medium Tier, porém é um dos carry mais snowball do jogo, porque ele consegue punir muito um jogador que está fora de posição. Bom, tu tem muita coisa pra jogar ainda né, boa sorte ai.

Alchemist é usado como carrier né? peguei pra praticar com ele também e gostei muito até.
Responder
 #98
@Night se vocês aceitarem um jogador ruim me avisa ae xD
Responder
 #99
(11/10/2013, 23:32)Suzetsu Escreveu: Alchemist é usado como carrier né? peguei pra praticar com ele também e gostei muito até.

Puts, esqueci dele também. O Alch é top tier também, se tu souber aproveitar o free farm com ele, não dá pra dar outfarm, nem o Anti-Mage consegue.

Alch é monstro demais, só não mata Medusa e Void farmados.
Responder
 #100
Vendo o night e o suzetus conversando me sinto tão noob em dota Icon_lol depois pedir para o night me dar uma aulas, so consigo jogar de zeus e lich, e ainda não jogo muito bem de lich Icon_lol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes