Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

DOTA 2 (Linux/Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Night em 02/08/2013, 07:12.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #111
(16/10/2013, 14:24)Kira Sama Escreveu: huskar

vush, é raridade eu ver o huskar sendo usado no competitivo. Mas qualquer hero de INT mama para OD, e TA não deve se sair bem contra ele.
Responder
 #112
Huskar tá fora do Captains Mode...

Enfim, o Huskar funciona, o Razor funciona, o Batrider funciona. Mas só os 2 primeiros ganham, o Bat só sobrevive mesmo.
Responder
 #113
(16/10/2013, 14:30)Night Escreveu: Huskar tá fora do Captains Mode...

Enfim, o Huskar funciona, o Razor funciona, o Batrider funciona. Mas só os 2 primeiros ganham, o Bat só sobrevive mesmo.

Que hero apelão. Quais são os heros que tu disse que não podem ser usados em x1 mesmo?
Responder
 #114
(16/10/2013, 14:26)Suzetsu Escreveu: vush, é raridade eu ver o huskar sendo usado no competitivo. Mas qualquer hero de INT mama para OD, e TA não deve se sair bem contra ele.

uma porrada de hero ganha de od se saber jogar, se for range é bem fácil.  farm  dena se OD chegar perto vc corre pra n sumir vc.
Responder
 #115
(16/10/2013, 14:51)Kira Sama Escreveu: uma porrada de hero ganha de od se saber jogar, se for range é bem fácil.  farm  dena se OD chegar perto vc corre pra n sumir vc.

Não, ninguém ganha dele no x1 além do Razor e Huskar. Talvez a Drow Ranger ou Kunkka até o OD pegar level 6, ai é um ult e um hit.

E não tem nenhum herói banido do x1, porque torneio x1 é same pick.
Responder
 #116
(16/10/2013, 15:22)Night Escreveu: Não, ninguém ganha dele no x1 além do Razor e Huskar. Talvez a Drow Ranger ou Kunkka até o OD pegar level 6, ai é um ult e um hit.

E não tem nenhum herói banido do x1, porque torneio x1 é same pick.

so se vc for burro e deixar ele ficar robando sua int. 

por exemplo se eu pegar sniper so vo ficar te dando deny  e farmando de longe.


de pugna eu ponho Ward e se vc vier de graça vai tomar  200+ de dano pra cada skill que usar.


ezalor ia fazer vc trocar de lane.

velonmancer não deixaria vc famar com as wards

OD não tem muita vida rapidamente vc consegue tirar ele da lane so no harass
Responder
 #117
(16/10/2013, 15:22)Night Escreveu: Não, ninguém ganha dele no x1 além do Razor e Huskar. Talvez a Drow Ranger ou Kunkka até o OD pegar level 6, ai é um ult e um hit.

E não tem nenhum herói banido do x1, porque torneio x1 é same pick.

Tava conversando com outros amigos que manjam de competitivo e eles falaram mais ou menos o mesmo que tu. OD é um hero bem sinistro mesmo, ele é frágil e tira bastante dano, e o cara provavelmente só perde mid se for ruim.
Responder
 #118
(16/10/2013, 15:40)Kira Sama Escreveu: so se vc for burro e deixar ele ficar robando sua int. 

por exemplo se eu pegar sniper so vo ficar te dando deny  e farmando de longe.


de pugna eu ponho Ward e se vc vier de graça vai tomar  200+ de dano pra cada skill que usar.


ezalor ia fazer vc trocar de lane.

velonmancer não deixaria vc famar com as wards

OD não tem muita vida rapidamente vc consegue tirar ele da lane so no harass

Na teoria isso é uma beleza, qualquer cara que consegue zonear dá conta dele mid. Na prática isso não funciona porque o dano base dele é um dos mais altos do game, tem move speed decente e o astral tem range alto. Tu só perde a lane de OD se quiser, supondo um nível semelhante de skill.
Responder
 #119
Não sei se viram, mas:

http://dev.dota2.com/showthread.php?t=109826

Discutam.
Responder
 #120
(19/10/2013, 00:20)Night Escreveu: Não sei se viram, mas:

http://dev.dota2.com/showthread.php?t=109826

Discutam.

Só uma coisa a dizer, só vai rolar mitagem com pudão. Vou pegar pra olhar todas as alterações mais tarde, deve ter outras coisas relevantes ai.
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes