Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

DOTA 2 (Linux/Mac/PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Night em 02/08/2013, 07:12.
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »
166 respostas neste tópico
 #81
Quem quer participar do Inter-fórum de DotA 2?

Bota a mão aqui que vai fechar o abacaxi.
Responder
 #82
@Night, eu participaria, se aceitassem jogadores desprovidos de qualquer habilidade. lol
Responder
 #83
@Night Que inter-fórum ? .-.
Responder
 #84
Cada fórum monta seu time (ou times) e compete, vou falar com um amigo do DotaBR e da R1 para arrumar isso.
Responder
 #85
Apareçam na steam ai seus energúmenos, tá na hora do cf R1 x MinnaSuki
Responder
 #86
Vou jogar @Night lindao
Responder
 #87
Lobby criada

Senha: rotaum
Responder
 #88
Hoje eu vou dar uma jogada também, a galerinha que for jogar deixa o aviso.
Responder
 #89
@Night, me passa uma listinha de carry pra treinar pra quando for jogar com a galera.
Responder
 #90
(06/10/2013, 18:16)Suzetsu Escreveu: @Night, me passa uma listinha de carry pra treinar pra quando for jogar com a galera.

Como 1 Role Carry.

A lista não inclui DK, TA, Kunkka, Elder Titan e OD que são heróis solo mid e Furion que é jogado sempre como jungler/offlaner.

Top Tier: Medusa, Weaver, Anti-Mage, Naix, Spectre, Gyrocopter, Phantom Lancer

High Tier: Luna, Morphling, Troll Warlord, Chaos Knight, Phantom Assassin, Shadow Fiend, Razor, Naga Siren

Medium Tier: Faceless Void, Tiny, Sven, Bristleback, Lone Druid, Mirana, Juggernaut, Drow Ranger, Ursa, Doom, Silencer, Tinker

Shit Tier: Skeleton King, Slardar, Lycan, Sniper, Rikimaru, Bounty Hunter, Necrolyte, Clinkz, Krobelus

Never Pick Tier: Blood Seeker, Meepo, Broodmother, Tusk 
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes