Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #141
(06/10/2013, 23:46)Oiacz Escreveu: Queria saber o que o pessoal achou da reação dos players/MC ao perceberem que não dava pra fazer logout.
Só eu achei que eles levaram muito na boa? Tipo, "ah, blz". Sei lá, acho que nisso SAO foi melhor...
Se bem que só no 1º episódio né -q

também achei isso, acho que é uma das únicas coisas que criticaria...

mas ah, deixa quieto, o resto foi bacana Icon_lol
Responder
 #142
Todo mundo lv 90 la o:
Responder
 #143
fiquei é com pena do banquete deles, compraram de tudo e todas as opções tem o mesmo sabor Icon_lol, nisso SAO ganhou também
Responder
 #144
(06/10/2013, 23:46)Oiacz Escreveu: Queria saber o que o pessoal achou da reação dos players/MC ao perceberem que não dava pra fazer logout.
Só eu achei que eles levaram muito na boa? Tipo, "ah, blz". Sei lá, acho que nisso SAO foi melhor...
Se bem que só no 1º episódio né -q

É o que falei, já é tão comum que já estão se acostumando
Na minha época a pessoa tinha até crise existencial com essas coisas
Responder
 #145
(07/10/2013, 00:17)nogoro Escreveu: fiquei é com pena do banquete deles, compraram de tudo e todas as opções tem o mesmo sabor Icon_lol, nisso SAO ganhou também

na vdd acho que Log ganha pq assim é mais CRUEL Icon_twisted
Responder
 #146
(06/10/2013, 23:46)Oiacz Escreveu: Queria saber o que o pessoal achou da reação dos players/MC ao perceberem que não dava pra fazer logout.
Só eu achei que eles levaram muito na boa? Tipo, "ah, blz". Sei lá, acho que nisso SAO foi melhor...
Se bem que só no 1º episódio né -q

Situações bem diferentes, Log Horizon, eles não podiam deslogar deposi do XPack, poderia muito bem pensar ser um bug temporário e tals.
nada muito grave.

Já em SAO aparece um cara falando que vao todos morrerem, que tem q vencer o jogo... que tem uma bomba na cabeça caso tire o capacete.

tem nem como comparar.
Responder
 #147
(07/10/2013, 01:51)Kira Sama Escreveu: Situações bem diferentes, Log Horizon, eles não podiam deslogar deposi do XPack, poderia muito bem pensar ser um bug temporário e tals.
nada muito grave.

Já em SAO aparece um cara falando que vao todos morrerem, que tem q vencer o jogo... que tem uma bomba na cabeça caso tire o capacete.

tem nem como comparar.

Então depois que passar 3 meses com eles presos ali, será que alguém vai se tocar que a situação tá feia ou vão continuar de boa na lagoa? Icon_lolIcon_lol
Responder
 #148
(07/10/2013, 01:59)Oiacz Escreveu: Então depois que passar 3 meses com eles presos ali, será que alguém vai se tocar que a situação tá feia ou vão continuar de boa na lagoa? Icon_lolIcon_lol

essa situação é diferente, tipow em SAO vc já sabe oq vai acontecer se vc morre rno jogo, então eu tiria q o nível de stress  deles já tava no máximo possível( pior não ficava).

Agora em Log Horizon, não vi não sei oq vai acontecer... + imaginando que vc ta preso em um mundo, sem saber oque ta acontecendo e o por que. Quanto + tempo passar mais todos vao ficar irritado, nervosos. Afinal o desconhecido é o + assustador de tudo.

Imagino pessoa depois de algum tempo tentando a ideia do " se vc morrer vc sai do jogo" outros não tentando ariscar.

Ai so assistindo o anime pra ver que runo a historia vai tomar.
Responder
 #149
"Existem apenas dois tipos de homem: os pervertidos e os que fingem que não são."

E aí, concordam ou discordam? Coolface

Quero argumentos.
Responder
 #150
(08/10/2013, 08:00)jasque Escreveu: "Existem apenas dois tipos de homem: os pervertidos e os que fingem que não são."

E aí, concordam ou discordam? Coolface

Quero argumentos.

#FATO!

Tem o que argumentar?
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes