Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Depois dessa nenhum anime dessa temporada vai sair sem hate
Responder
(05/10/2013, 12:33)jasque Escreveu: Depois dessa nenhum anime dessa temporada vai sair sem hate

Alguém vai hatear Hajime? me avisa logo que vou reportar todos os posts por flame  CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(05/10/2013, 12:50)Hajimee Escreveu: Alguém vai hatear Hajime? me avisa logo que vou reportar todos os posts por flame  CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Pra que você acha que eu estou aqui? Icon_lolIcon_lol
Responder
(05/10/2013, 12:50)Hajimee Escreveu: Alguém vai hatear Hajime? me avisa logo que vou reportar todos os posts por flame  CoolfaceIcon_lolIcon_lolIcon_lol

(05/10/2013, 13:10)Oiacz Escreveu: Pra que você acha que eu estou aqui? Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que vou assistir o primeiro episódio e reclamar de qualquer detalhe mínimo
Responder
(05/10/2013, 12:07)Jessi Escreveu: Questão de gênero, se bem que comigo ia ser drop do mesmo jeito. Talvez não tão rápido porque anime yaoi sai de anos em anos.

O problema é que pelo post ela deu a entender que teria gostado da mesma história que criticou se fosse yaoi.
Continue com a mesma história e apenas troque para relacionamentos entre homens e estaria tudo certo. Foi só gosto pessoal ali, por isso não tem lógica chamar o anime de escroto com esse argumento.
Responder
(05/10/2013, 13:19)Vortex Escreveu: O problema é que pelo post ela deu a entender que teria gostado da mesma história que criticou se fosse yaoi.
Continue com a mesma história e apenas troque para relacionamentos entre homens e estaria tudo certo. Foi só gosto pessoal ali, por isso não tem lógica chamar o anime de escroto com esse argumento.

Bah, muita gente que não gostou de Free gostaria se fosse com garotas

isso não quer dizer muito
Responder
Mas o anime não é ruim, é só ela que não gostou mesmo, acho que ela só se expressou mal. 
Responder
(05/10/2013, 13:21)jasque Escreveu: Bah, muita gente que não gostou de Free gostaria se fosse com garotas

isso não quer dizer muito

Por isso chamei a atenção para a incoerência. Em Free as fujoshis criticavam quem falava mal do anime com esse mesmo argumento, o que era justo na minha opinião.
Responder
(05/10/2013, 13:10)Oiacz Escreveu: Pra que você acha que eu estou aqui? Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Se chegar alertas pra você de que foi acusado de flame....já foi avisado... Pode hatear qualquer anime, mas Hajime não! Icon_evilIcon_evilIcon_lolIcon_lol

(05/10/2013, 13:13)jasque Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Acho que vou assistir o primeiro episódio e reclamar de qualquer detalhe mínimo

Não vai achar do que reclamar Icon_coolIcon_lol
Responder
(05/10/2013, 13:23)Suzetsu Escreveu: Mas o anime não é ruim, é só ela que não gostou mesmo, acho que ela só se expressou mal. 

Isso.
Só lembrando que não encaro isso como ofensa nem me importo com essas coisas, só brinquei com a incoerência do post mesmo.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes