Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(04/10/2013, 18:03)AmagamiBr Escreveu: Coolface Não quero ser parte de um harém de homens da Kaga Koco...

Prefiro pegar Chinami + "Senpai recrutando para o clube" para meu harém.

Prefiro 10x a personalidade da Chinami

O primeiro tropeço dela será o grande tropeço do anime -t
Responder
(04/10/2013, 18:24)Night Escreveu: Calma jovem, tem mais um volume pela frente. Não priemos cânico.

Tudo pra ser o mangá mais foda ever. To chorando só de lembrar.
Já não ia acabar na edição de Novembro/dezembro? Achei que seriam só mais 3 caps.

Realmente, vai entrar em definitivo na minha lista de favoritos....
Responder
(04/10/2013, 18:29)Hajimee Escreveu: Já não ia acabar na edição de Novembro/dezembro? Achei que seriam só mais 3 caps.

Realmente, vai entrar em definitivo na minha lista de favoritos....

parabéns por ter conseguido não colocar até agora
Responder
(04/10/2013, 19:07)nogoro Escreveu: parabéns por ter conseguido não colocar até agora

Na verdade já está, mas digo na lista do MAL. Lá ele ainda não está, to esperando acabar. Icon_e_biggrin
Responder
Foi um bom primeiro episódio, simpático e engraçado. Apenas colocou a história na mesa para os próximos.

Única coisa negativa pra mim foi a voz da Chinami, extremamente irritante nesse ep.
Responder
Episódio 1:

Quase parei na abertura, que é ridícula! Com 9 minutos dropei. Não vou aguentar tanta escrotisse. Se fosse yaoi, daria certo. Mas não.
Então tchau.
Responder
Boa estreia, parece que vai ser divertido. Gostei do Banri e da Kouko também, a voz da Yui Horie caiu muito bem na personagem, embora tenha detestado quando ela dublou a Minorin em Toradora (mas a culpa foi da personagem, não dela). Agora é esperar para ver como vão conduzir o romance na historia.

(05/10/2013, 02:45)nightdragoninja Escreveu: Episódio 1:

Quase parei na abertura, que é ridícula! Com 9 minutos dropei. Não vou aguentar tanta escrotisse. Se fosse yaoi, daria certo. Mas não.
Então tchau.

Quer dizer então que se tivesse yaoi nessa mesma historia o anime não seria escroto?
Entendo, lógica pra que não é mesmo? Icon_lol
Responder
(05/10/2013, 10:21)Vortex Escreveu: Boa estreia, parece que vai ser divertido. Gostei do Banri e da Kouko também, a voz da Yui Horie caiu muito bem na personagem, embora tenha detestado quando ela dublou a Minorin em Toradora (mas a culpa foi da personagem, não dela). Agora é esperar para ver como vão conduzir o romance na historia.

Quer dizer então que se tivesse yaoi nessa mesma historia o anime não seria escroto?

KOPASPODOPDKAS
Responder
(04/10/2013, 15:38)Suzetsu Escreveu: Tinha que ser meu irmão de sangue Hajime pra ter o mesmo gosto que eu sn  Se bem que, eu ainda não vi o Kill la Kill

Eu ri muito na hora que vi a personagem, porque tinha lembrando do post que tu fez KOPSKDOPa

ASDIOFKJAPOKFASPO SAME

(05/10/2013, 02:45)nightdragoninja Escreveu: Episódio 1:

Então tchau.

Não gostei muito da opening e nem da ending, mas o anime é bem divertido e agradável de assistir. 
Responder
EP01 
Vamos variar e fazer uma protagonista na faculdade? Vamos.
Vamos deixar ela com cara de criança? VAMOS. Facepalm
Eu até tinha achado o cd bonito a primeira vista mas... méh.
Achei bem chatinho, não cheguei a ver até o final. Drop.

(05/10/2013, 10:21)Vortex Escreveu: Boa estreia, parece que vai ser divertido. Gostei do Banri e da Kouko também, a voz da Yui Horie caiu muito bem na personagem, embora tenha detestado quando ela dublou a Minorin em Toradora (mas a culpa foi da personagem, não dela). Agora é esperar para ver como vão conduzir o romance na historia.

Questão de gênero, se bem que comigo ia ser drop do mesmo jeito. Talvez não tão rápido porque anime yaoi sai de anos em anos.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes