Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #181
Esses papos de tesoura, gente.Icon_lol

E realmente, parece encaminhado pra um lance de derrotar os inimigos seguindo as estrelinhas até chegar na big bossa.
Mas ei, TTGL também tava meio assim, e a gente sabe o que acabou acontecendo.Icon_lol
Responder
 #182
A guria vai acabar virando rival ao invés de final boss
ou não

Sei lá, eu espero que esse mundo de escolas vai se expandir bastante até ficar bem serious business

mais do que já está
Responder
 #183
A principal diferença é que não tem como a situação se manter assim em guerra aberta entre o concelho estudantil e a aluna nova. Ela não vai poder frequentar a escola e provavelmente viverá escondida na cidade, ali talvez achará companhia para seguir com sua vingança.

Isso aqui não é Power Rangers, vamos com calma né.
Responder
 #184
(04/10/2013, 20:09)Night Escreveu: A principal diferença é que não tem como a situação se manter assim em guerra aberta entre o concelho estudantil e a aluna nova. Ela não vai poder frequentar a escola e provavelmente viverá escondida na cidade, ali talvez achará companhia para seguir com sua vingança.

Isso aqui não é Power Rangers, vamos com calma né.

Mas... poxa.
Responder
 #185
(04/10/2013, 19:53)Herect Escreveu: Até agora tá me lembrando bastante Utena, só que hotblooded. Tem algumas cruciais, mas eu consigo ver KLK seguindo algumas fórmulas. Um duelo por episódio, por exemlo.

E essas minas são muito macho.

Se os caras não honram.. elas honram o manto.
Responder
 #186
(04/10/2013, 20:46)Ton Tavares Escreveu: Se os caras não honram.. elas honram o manto.

manto em macho é fimose, mas acho que as tesouras devem resolver isso

(04/10/2013, 16:25)Night Escreveu: O Panino virou o 'le epic shitposter' em vez do cara com as opiniões marotas, parabéns.

Olha quem fala, olha quem fala!

Spoiler:  
que veadage é essa de ficar putinho por eu ter me interessado pelo provável cola velcro da série?
Pra mim, único motivo para assistir.

(04/10/2013, 15:48)Kawaiiara Escreveu: Não vai acompanhar? 

Não estou assistindo mais nada, sou um adulto sério agora. Icon_rolleyes
Só vejo imagens e comento por hábito.
Responder
 #187
Esse anime supero minhas expectativas, eu nem ia ver, mas acabou q eu n tinha nada pra fazer na hr, ai eu vi e gostei pacas, vo acompanhar o anime Alegre


Sent from my iPod touch using Tapatalk - now Free
Responder
 #188
(04/10/2013, 18:42)jasque Escreveu: Só saberemos quando juntarem as duas partes
Vão gritar bastante quando isso acontecer? Icon_lolIcon_lol
Ok, parei.Icon_lol
Responder
 #189
(04/10/2013, 21:07)Panino Manino Escreveu: Não estou assistindo mais nada, sou um adulto sério agora. Icon_rolleyes
Só vejo imagens e comento por hábito.

Isso não é a mesma coisa de pré - julgamento que quase sempre é equivocado Icon_razz

(04/10/2013, 21:31)Hajimee Escreveu: Vão gritar bastante quando isso acontecer? Icon_lolIcon_lol
Ok, parei.Icon_lol

Isso lembra aquelas piadas do "olhe a faca"

[Imagem: 2511patrick%5B4%5D.jpg]
[Imagem: ii757z.jpg]
Responder
 #190
(04/10/2013, 21:32)Ton Tavares Escreveu: Isso não é a mesma coisa de pré - julgamento que quase sempre é equivocado Icon_razz


Isso lembra aquelas piadas do "olhe a faca"

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2511patrick%5B4%5D.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ii757z.jpg]
lol Icon_lol
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 16 Visitantes