Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #141
Será que vai ser legal esse ai ? 
O.o pelo Trailer me pareceu interessantíssimo..  
fora que a protagonista é muito descolada.. LoL ela tem uma Tesoura-Espada
Responder
 #142
Na boa, podia comentar um texto, meter gif, mas eu vou descrever esse ep com uma palavra.

FODA.
Responder
 #143
(04/10/2013, 04:04)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IZX920L.jpg]
 

METADE
DE
UMA
TESOURA

Tesoura?
Ela é meio lésbica?
Agora sim isso começou a ficar interessante.
Responder
 #144
(04/10/2013, 15:38)Panino Manino Escreveu: Tesoura?
Ela é meio lésbica?
Agora sim isso começou a ficar interessante.

Ainda vai rolar um clima com a amiga dela lá
Responder
 #145
(04/10/2013, 15:38)Panino Manino Escreveu: Tesoura?
Ela é meio lésbica?
Agora sim isso começou a ficar interessante.

Não vai acompanhar? 
Responder
 #146
(04/10/2013, 14:56)jasque Escreveu: Nhe

da roupa da Yoko voces não reclamavam

Pois é.

E acho que aqui foi meio a uma sátira a uniformes reveladores em combate. Ela tem vergonha, usa capa para esconder. E não sei se foi impressão minha mas ela absorveu a roupa do boxeador, provavelmente a roupa dela deve ir ficando menos reveladora a medida que absorve o resto.

(04/10/2013, 12:19)anachan Escreveu: mas @Thanos Jojo tem bem menos gritaria que isso aí e a história é muito, muito, muito, mas muito mais bizarra e absurda em todos os níveis Icon_lol

e @Night todo mundo faz um pouco isso de analisar o primeiro episódio como se fosse tudo. a gente só percebe e acha ruim quando é algo que gostamos... no caso de uchoten foi ao contrário, vc precisou de mais alguns episódios e eu já tinha me apaixonado no primeiro, essas coisas acontecem diferente pra cada um.

eu sei que esperava uma história muito mais criativa dos roteiristas do fodendo Inferno Cop. Na verdade nem Utena nem TTGL nem Medaka, esse primeiro episódio pra mim foi Tenjou Tenge on acid. Usaram toda a criatividade na animação mas o argumento é comum.

Se for pra ver algo maluco e fora da caixa, só a premissa e o pv de Space Dandy já ownou esse primeiro episódio de KlK. Claro que pode melhorar, mas pelo visto o próximo episódio vai ser mais lutinha escrachada com outro capitão de 'clube da escola'. Se sair disso eu posso me interessar com mais força mais pra frente, então vamos ver. O embate entre a Matoi e a Satsuki é algo que me atrai bastante, mas deve rolar só mais pra frente. Se são 24 episódios, mais ainda.

Outra coisa, esse é outro anime que consigo imaginar em formato filme sem problemas. Acho que vou acabar maratonando...

E desculpa meninos, mas justificar um anime pelo histórico dos criadores não rola muito pra mim. Pode tem influência do mestre que for, tem que se bancar na fodacidade por si só. Aliás, se o motivo pra assistir é porque ele tem referências do Go Nagai, Gainax e etc, é mais nostalgia do que outra coisa. Tá, vcs gostaram disso blz, mas dizer que quem 'não gostou é pq não entende de animes' é furada.

Não sei se Jojo tem menos gritaria não. Momentos com Strohein e Speedwagon era mesmo nível.

E sobre a história e argumento, acho que está superanalizando baseado no primeiro episódio. Pelo histórico dos criadores eles sempre começam com algo comum, mas exagerado, até ter algum plot twist que muda as coisas. E o interesse maior em KLK não é só no enredo "comum" de lutinha, e sim em como estas lutas são executadas. Provavelmente o inicio vai ser as lutas contra os capitães de escola, depois vai ter algo que muda totalmente a história, pode apostar.

Aliás até me espanta depois de todos os promos, sinopses, pvs e etc, que achavam que a história seria algo diferente deste "comum". Mas acho que o hype nubla para a verificação de fatos.
Responder
 #147
(04/10/2013, 15:59)Thanos Escreveu: Pois é.

E acho que aqui foi meio a uma sátira a uniformes reveladores em combate. Ela tem vergonha, usa capa para esconder. E não sei se foi impressão minha mas ela absorveu a roupa do boxeador, provavelmente a roupa dela deve ir ficando menos reveladora a medida que absorve o resto.


Pessoal está esquecendo que vão ter cosplayers da personagem em breve, todos ganham.
Responder
 #148
Eu adorei o uniforme, por mim poderia até ficar menor sem problemas. Tão reclamando de barriga cheia Icon_razz

Agora vou ver essa porra em Full HD.
Responder
 #149
O Panino virou o 'le epic shitposter' em vez do cara com as opiniões marotas, parabéns.
Responder
 #150
Se ficasse menor não daria pra prestar atenção na luta... Icon_rolleyes
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes