Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #171
Uma completa a tesoura da outra! <3 Coração
Responder
 #172
Eu acho que pode rolar um triângulo amoroso lésbico
Responder
 #173
Então a tesoura é uma metáfora sexual lésbica, é isso? Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #174
(04/10/2013, 18:23)Hajimee Escreveu: Então a tesoura é uma metáfora sexual lésbica, é isso? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu acho que não... Mas não deixa de ser uma boa teoria Icon_lol Icon_lol
Responder
 #175
(04/10/2013, 18:23)Hajimee Escreveu: Então a tesoura é uma metáfora sexual lésbica, é isso? Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Só saberemos quando juntarem as duas partes

Prevejo aspargos e omeletes
Responder
 #176
Com o Preview do próximo episódio, dá para supor que o enredo terá uma estrutura do tipo "Enfrentar Sub chefes e inimigos menores até enfrentar um dos membros do comitê"

Então eu lanço aqui uma especulação,

Para vocês seria possível o nascimento de uma "Party" na série? Isto é, considerando se o Anime seguir essa estrutura básica de um Battle Shounen.
Responder
 #177
(04/10/2013, 19:07)Daicon Escreveu: Com o Preview do próximo episódio, dá para supor que o enredo terá uma estrutura do tipo "Enfrentar Sub chefes e inimigos menores até enfrentar um dos membros do comitê"

Então eu lanço aqui uma especulação,

Para vocês seria possível o nascimento de uma "Party" na série? Isto é, considerando se o Anime seguir essa estrutura básica de um Battle Shounen.

Não sei se vai ter o party, mas acho que o primeiro cour será assim, até ter algum evento que vai mudar tudo.
Responder
 #178
(04/10/2013, 19:15)Thanos Escreveu: Não sei se vai ter o party, mas acho que o primeiro cour será assim, até ter algum evento que vai mudar tudo.


Considerando que serão dois cour, faz sentido mesmo. Mas parando para pensar, mesmo sendo algo interessante acho que a série não seguirá por esse caminho, por que ao que tudo indica, KLK pode nos trazer muitas surpresas em questão de Plot.
Responder
 #179
Tem o passado do pai da Matoi, com certeza vai rolar esses episódios.
Responder
 #180
Até agora tá me lembrando bastante Utena, só que hotblooded. Tem algumas diferenças cruciais, mas eu consigo ver KLK seguindo algumas fórmulas de Utena. Um duelo por episódio, por exemlo.

E essas
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes