Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #151
(04/10/2013, 16:28)Kawaiiara Escreveu: Se ficasse menor não daria pra prestar atenção na luta... Icon_rolleyes

Tinha cenas de TTGL que eu nem conseguia ler os diálogos
Responder
 #152
Nenhum pv, promo e cm tinha me seduzido mesmo, nem a sinopse, por isso esperei o anime começar pra comentar algo, pelo menos a discussão não cai no 'espere o anime sair'... mas sei lá, não caiu no meu gosto mesmo, quem sabe quando a história começar a se construir isso mude. até pq são 2 cour.

e poxa é sério que tão pedindo pra cobrir o uniforme? isso eu não esperava mesmo Icon_lol ele deve crescer até ficar como nas imagens promocionais. e é mais legal que a roupa da yoko, infinitamente... o design todo é, na vdd

aliás imagino se ele vai conversar mais com a ryuuko, foi engraçado...queria saber quem dubla também, não achei nas lista.
Responder
 #153
Se tem uma coisa que eu nem penso em reclamar é do uniforme da Matoi, tá muito bom desse jeito. Icon_lol

Ps: Mas ainda prefiro o da Yoko.
Responder
 #154
Gostei, bem legal. Achei a animação sensacional. O único problema é que os comentários de alguns tavam falando tão bem que fui com muito hype, e não foi completamente correspondido. Até agora é, junto com Golden Time, a melhor estreia IMO. Mas claro, até sábado/domingo.

E Thanos, sua piada ficou ainda mais engraçada agora. Até a primeira luta Ippo x Miyata é melhor que essa luta de boxe em KLK. Pode não ser no quesito animação, mas em todo resto Ippo x Miyata já é melhor. 

EDIT: e já estou me preparando pra "bronca" do Thanos e talvez do Night Icon_lolIcon_lol
Responder
 #155
(04/10/2013, 16:55)Hajimee Escreveu: Gostei, bem legal. Achei a animação sensacional. O único problema é que os comentários de alguns tavam falando tão bem que fui com muito hype, e não foi completamente correspondido. Até agora é, junto com Golden Time, a melhor estreia IMO. Mas claro, até sábado/do

E Thanos, sua piada ficou ainda mais engraçada agora. Até a primeira luta Ippo x Miyata é melhor que essa luta de boxe em KLK. Pode não ser no quesito animação, mas em todo resto Ippo x Miyata já é melhor. 

EDIT: e já estou me preparando pra "bronca" do Thanos e talvez do Night Icon_lolIcon_lol

Lutas de Hajime são ruins, fica aí a verdade. 
Responder
 #156
(04/10/2013, 17:03)Thanos Escreveu: Lutas de Hajime são ruins, fica aí a verdade. 

Melhor piada que já li Thanos!!! Já pode fazer carreira de Stand Up em eventos de anime! Icon_lol
Responder
 #157
A luta desse primeiro episódio foi bem genérica pra mim. A diferença é que foi bem animado, só isso.
Responder
 #158
(04/10/2013, 17:04)Hajimee Escreveu: Melhor piada que já li Thanos!!! Já pode fazer carreira de Stand Up em eventos de anime! Icon_lol

O choro é livre.
Responder
 #159
(04/10/2013, 16:55)Hajimee Escreveu: Gostei, bem legal. Achei a animação sensacional. O único problema é que os comentários de alguns tavam falando tão bem que fui com muito hype, e não foi completamente correspondido. Até agora é, junto com Golden Time, a melhor estreia IMO. Mas claro, até sábado/domingo.

E Thanos, sua piada ficou ainda mais engraçada agora. Até a primeira luta Ippo x Miyata é melhor que essa luta de boxe em KLK. Pode não ser no quesito animação, mas em todo resto Ippo x Miyata já é melhor. 

EDIT: e já estou me preparando pra "bronca" do Thanos e talvez do Night Icon_lolIcon_lol

Aquele anime que fazem por caridade
Responder
 #160
Kde ? já abriu a votação pra melhor da temporada?? Ficarei esperando só White Album pra confirmar.. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes