Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
(04/10/2013, 02:46)Night Escreveu: Falam do primeiro episódio como se estivessem analisando a história inteira.

Por isso que eu não gosto do fandom de animes. Se fosse com mangá duvido que seria a mesma coisa.

Isso rola em qualquer fandom, pessoas são ansiosas por natureza.
Responder
Só estou esperando amizades serem desfeitas nesse tópico
Responder
ep 1
Animação tava muito foda, foi empolgante ver e deixou um gostinho de quero mais no final então vou continuar vendo Icon_lol
Responder
Responder
Jojo começou bem mais normal, pelo menos primeiro episódio

Claro que não tem como comparar com a materialização do esquilo assassino, mas kill la kill deve chegar lá
(eu espero)
Responder
Responder
(03/10/2013, 23:12)martec Escreveu: EP01

não faz meu tipo...
isso aqui me lembra Medaka...
acho estranho o pessoal reclamar de colegial etc... mas disso aqui fala bem... isso é tão estranho...
no mais drop...

Eu reclamo quando eles colocam em coisas desnessesárias, tipo Diabolick lovers, os caras são vampiros sadicos, que sequetraram uma mina pra beber o sangue dela, judiar dela, a menina querendo fugir e... Bora todo mundo pra escola! Yay!
Wtf? Beleza.

Tenho que ver logo, esse topico vai ser agitado.
Na realidade já é.
Responder
(03/10/2013, 22:28)Outskirts Escreveu: Na verdade me incomodou um pouco, talvez a roupa mude conforme ela absorve outros uniformes, pode ver que quando ela derrotou o popó lá veio um fiozinho que se juntou ao dela. 
Acho difícil ver duas temporadas sem nenhuma transformação louca.Icon_lol

(03/10/2013, 22:32)Emanon Escreveu: Não faz muito meu estilo, mas é manerassu, vou continuar assistindo.
Ah, e também achei a roupa dela meio exagerada. Não curti muito desde q vi nos pvs.

Espero que mude Icon_lol

Dependendo do episódio 02 ou 03, não vou parar.
Responder
Nhe

da roupa da Yoko voces não reclamavam
Responder
Achei que o tópico de VVV ia ser o mais divertido da temporada mas me enganei acho que vai ser esse aqui Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes