Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
 #111
(04/10/2013, 01:57)martec Escreveu: isso é tortura... lol...


não faça isso....

Tem coisa pior nessa lista lol

(04/10/2013, 01:59)Oiacz Escreveu: E novamente com o Martec e @anachan, reclamam por serem colegiais em Coppelion mas adoram as colegiais aqui, vai entender o hipsterismo né Coolface 

Eu tenho uma birra parecida sobre o fandom de SAO Icon_rolleyes
Responder
 #112
(04/10/2013, 02:03)jasque Escreveu: Eu tenho uma birra parecida sobre o fandom de SAO Icon_rolleyes

[Imagem: fluxograma-da-indireta.gif]
Responder
 #113
Kill la Kill Episodio 01


Todas as minhas expectativas e Hypes foram superados com essa estreia, eu realmente esperava algo tão e mais exagerado que Gurren Lagann e com um quê de non-sense, mais do que visto em FLCL. As palavras "Pretensiosa" e "Despretensiosa" não param de martelar em minha cabeça sobre o que eu vi deste episódio e sobre o que esperar dessa série... Ainda não sei qual palavra e em qual contexto posso atribui-la para Kill la Kill, por hora nos resta acompanhar, eu estou positivo, acredito que a história será bem divertida e interessante e espero que evolua para um patamar tão alto quanto a mesma almeja chegar, se é que essa realmente é a intenção da obra, daí voltamos para o meu conflito inicial, mas vou parar por aqui e falar sobre o episódio em si e por que gostei dessa estreia.

A animação freneticamente fluida, toda a sequência de abertura até o aparecimento da protagonista foi bem massa, quando não beirando ao absurdo, e por falar nisso, adorei todo o exagero e excentricidade dos personagens como também os nomes deles em vermelho sendo estampados na tela a todo momento. Sobre o enredo em si, é uma história "Busca por Vingança" então dentro deste plot, dá para ser inserido bons elementos no decorrer da série, que por sinal já possui alguns mistérios em vista.

Adorei a Ryuuko, de verdade, ela é bem carismática e tem muito estilo, espero um bom desenvolvimento dela. A Satsuki também, achei uma personagem bem interessante, ela exalou muita imponência, gostei dela, mas como sou do lado dos bonzinhos, já me declaro no "Ryuuko Team" e mal posso esperar para ver um confronto entre as duas.

Enfim, gostei da Espada/Tesoura, do Uniforme Falante, do Colégio Opressor Mega Sistemático Militar Fascista, dos Uniformes Goku, dos garotinhos malandros Shounen anos 80, direção, roteiro, Trilha sonora, dos planos e movimentações de câmera e de tudo o mais. É muito bom que o pessoal do Trigger saiu da Gainax carregando o mesmo espírito quando trabalharam em Gurren Lagann. Se é perfeito, ou a melhor coisa já lançada nos últimos anos... é... não, claro. Até eu que gostei muito sei que não é para tanto, e é justamente esse o maior problema do Hype, gerando Fanboys e Haters desde... sei lá.

Espero que eu tenha tempo de comentar episódio a episódio por aqui e que sejam mais curtos também Icon_mrgreen

Peace
Responder
 #114
Falam do primeiro episódio como se estivessem analisando a história inteira.

Por isso que eu não gosto do fandom de animes. Se fosse com mangá duvido que seria a mesma coisa.
Responder
 #115
(04/10/2013, 02:46)Night Escreveu: Falam do primeiro episódio como se estivessem analisando a história inteira.

Por isso que eu não gosto do fandom de animes. Se fosse com mangá duvido que seria a mesma coisa.

O que ser fandom de animes? E avatar bonito, o mesmo da steam.
Responder
 #116
LOL

eu vou colocar esse episódio pra rodar na aula de amanhã, quero ver no que vai dar hahaha

muito foda essas tipografias
Responder
 #117
(04/10/2013, 02:48)Suzetsu Escreveu: O que ser fandom de animes? E avatar bonito, o mesmo da steam.

São as pessoas que assistem anime em geral, parece que o povo é sem critério nenhum e 100% imediatista quando se trata de animes. 

Além do mais eu nem consigo imaginar uma estréia mais intensa que essa. Tipo, o que o povo queria? Um protagonista pastel saindo com pão na boca atrasado pra escola?
Responder
 #118
Povo aqui não entendeu direito sobre o anime.

Querem comparar um anime que tem o cliche classico de colegias sendo que KLK deixa muito claro o elemento over the top que tem ? eu acho que não exageraram o bastante pro povo entender, lol.
Responder
 #119
E quanto ao negócio da escola, ou não entenderam o básico ou se fizeram de desentendido (não é a mesma coisa que os cenários cotidianos de milhares de animes escolares).

É o mesmo que reclamar que Utena tem escola. (Aliás vi na internet que KLK seria Utena+Go Nagai, boa definição)

(04/10/2013, 00:58)anachan Escreveu: yeap, de novo, repito o que disse sobre coppelium, tinham que ser colegiais?

faz o anime com a animação mais badass do mundo, mas sinceramente, vem com um cenário escolar-militar com lutinhas bizarras e fanservice, definitivamente nada de novo no front... é legal e tal, mas por aí... já vimos isso também infinitas vezes... é, o hype me deixou tsundere  também=p

os caras são fodas na animação mesmo, o que não deixa de ser um tipo de fanservice pra quem prioriza isso.

e que coisa mais over the top demais, gritaria o tempo todo pra qualquer coisa...esse negócio mto exagerado demais não faz mto meu estilo... que nem aquele star driver...


Diz que não gosta de coisa over the top demais e gritaria e gosta de Jojo.

Logic.

Ah, e quando dizem que isso aqui é Medaka Box, só digo que esta pessoa não conhece muitos animes e mangás. Coisas tipo isso são tão mais antigas, que quando vejo este tipo de coisa aqui é que perco esperanças no fandom.


Citar:Hypei por ser mesma equipe de TTGL e quebrei a cara. Pra mim, só "mais um shonen". Crucifiquem-me por dizer tal absurdidade.


O mesmo pode ser dito se avaliar TTGL só pelo primeiro episódio. Mas coerência pra que né?
Responder
 #120
Episódio 1

[Imagem: IZX920L.jpg] 

METADE
DE
UMA
TESOURA

Sério, chorei aqui, não tem como ser mais AWESOME que isso, não tem como descrever tamanha epicidade com palavras O_O

[Imagem: ZJ2thEG.jpg] 

Alguém faça um quadro disso e emoldura pra mim

Muito bom, eu gostei bem mais do que tengen toppa.
Na verdade eu nem terminei de assistir ttgl.

O trigger nesse anime pegou elementos retrô e quis dar uma cara nova, mais atual.
Contraditório?

[Imagem: EzXj2P1.jpg] 

Mas essa que é a graça, vocês não entenderam?

No mais, comparar com Medaka Box é injusto, compara o primeiro episódio dos 2, não tem nada a ver.

Fora que Medaka tinha as amarras da Shounen Jump, Kill la kill tem liberdade pra quase tudo sem editor pra enxer o saco.
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes