Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #531
(17/09/2013, 09:06)martec Escreveu: hum...
acho que não poderei fazer muita coisa nesse caso...

sorry...

ok tudo bem
Responder
 #532
Bem, não sei se é bem um problema técnico, mas vou avisar que depois que atualizei pro iOS 7, quando entrei no fórum em modo mobile mesmo, do nada, as letras aumentaram absurdamente! Ficou tudo gigante! Com outros sites continuou com letras normais. Mas só a versão mobile do fórum ficou assim.
Responder
 #533
(28/09/2013, 23:55)nightdragoninja Escreveu: Bem, não sei se é bem um problema técnico, mas vou avisar que depois que atualizei pro iOS 7, quando entrei no fórum em modo mobile mesmo, do nada, as letras aumentaram absurdamente! Ficou tudo gigante! Com outros sites continuou com letras normais. Mas só a versão mobile do fórum ficou assim.

vixi...
é complicado pra mim isso...
não tenho como eu testar...
só tenho android...
Responder
 #534
Não sei se é comigo, mas quando estou clicando para ir para o último post de um tópico em "Últimas respostas" as vezes está indo para o meio do tópico e não o fim. Por exemplo, o tópico tem 5 páginas e vai para a página 3.
Responder
 #535
(06/10/2013, 16:16)Thanos Escreveu: Não sei se é comigo, mas quando estou clicando para ir para o último post de um tópico em "Últimas respostas" as vezes está indo para o meio do tópico e não o fim. Por exemplo, o tópico tem 5 páginas e vai para a página 3.

Citar:06/10/2013

umas modificações aqui e alí etc...
Os links de "Últimas Respostas" não vão para último post, mas para último post lido.
Idem também para os links de tópicos das pastas, em vez de ir para primeira página do tópico, vai para último post lido como em Xenforo, acho mais prático.

e algumas modificações no visual para deixar algo mais clean.
Responder
 #536
Vacilo isso ai hein.
Responder
 #537
(06/10/2013, 16:29)Thanos Escreveu: Vacilo isso ai hein.

se maioria quer que volte só dizer...
são coisas de um minuto para voltar como que era...
Responder
 #538
É bem melhor ir para o último post lido uai, mais fácil de controlar o que se passou desde a última vez que se entrou no tópico.

Pra ir para o último post não basta ir direto na última página?
Responder
 #539
é so comigo ou os posts desse Warlock tao sempre bugando o tópico ?
Responder
 #540
(10/10/2013, 00:07)Kira Sama Escreveu: é so comigo ou os posts desse Warlock tao sempre bugando o tópico ?

Sempre que ele posta acaba quebrando o layout aqui também, deve ser algo na sign dele.
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes