Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 366 367 368 369 370 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.671
(22/09/2013, 21:14){LK} Escreveu: Oi
Eu sou o LK
Bom, eu acho que eu já tenha me apresentado aqui, mas nunca postei nada de relevante(eu acho), de qualquer jeito eu já tinha essa conta mas não usava.

Não sei o que escrever sobre mim, mas vou tentar:
Já tenho experiencia de outros fóruns de animes e ainda frequento um de vez em quando, gosto de assistir animes de tempos em tempos, de comédias românticas bobinhas até séries mais complexas e maduras. Sou bem crítico com o que assisto e "julgo o livro pela capa". Gosto de: música, sair com os amigos, tocar guitarra e irritar pessoas com o meu mau humor. Eu não gosto de vários animes que muita gente gosta, então não se ofendam caso eu fale mal deles por aqui, hehe.

Aqui vai uma lista de alguns animes que eu já assisti: 

DB/Z/GT
CDZ
Samurai X
Trigun
Cowboy Bebop
Death Note
InuYasha
Yu Yu Hakusho
Cyborg 009
Ragnarok The Animation
Ao no Exorcist
Zatch Bell
Fullmetal Achemist Brotherhood
Mirai Nikki
Accel World
Samurai Champloo
Rave Master
Shaman King
Yugioh
Pokemon
Digimon
_______________________________________________
NANA
Lovely complex
Ashita no Nadja
Sakura Card Captors
Kaichou wa Maid-sama
Toradora!
Bokura ga Ita
Sankarea
Tonari no Kaiabustsu-kun
Suki-tte Ii na yo
_______________________________________________
Crayon Shin-chan
Ranma ½
Captain Tsubasa Road to 2002
Kuroko no Basket
Beck
Sakamichi no Apollon
Histórias de Fantasmas (Gakkou no Kaidan)
Speed Racer
________________________________________________
5 Centimeters per Second
The Castle of Cagliostro

É isso aí.

Bem vindo, por speed racer vejo que deve ser da minha geração no mínimo
 #3.672
(22/09/2013, 21:21)jasque Escreveu: Bem vindo, por speed racer vejo que deve ser da minha geração no mínimo

acho que não, eu assistia no boomerang na época que passava desenhos antigos hehe
 #3.673
(22/09/2013, 21:25){LK} Escreveu: acho que não, eu assistia no boomerang na época que passava desenhos antigos hehe

Ah ta explicado

eu tb cheguei a rever alguns eps no boomerang tb xDD

Achei que só 'velho' assistia esse canal Icon_lol
 #3.674
(22/09/2013, 21:14){LK} Escreveu: Oi
Eu sou o LK
Bom, eu acho que eu já tenha me apresentado aqui, mas nunca postei nada de relevante(eu acho), de qualquer jeito eu já tinha essa conta mas não usava.

Não sei o que escrever sobre mim, mas vou tentar:
Já tenho experiencia de outros fóruns de animes e ainda frequento um de vez em quando, gosto de assistir animes de tempos em tempos, de comédias românticas bobinhas até séries mais complexas e maduras. Sou bem crítico com o que assisto e "julgo o livro pela capa". Gosto de: música, sair com os amigos, tocar guitarra e irritar pessoas com o meu mau humor. Eu não gosto de vários animes que muita gente gosta, então não se ofendam caso eu fale mal deles por aqui, hehe.

Aqui vai uma lista de alguns animes que eu já assisti: 

DB/Z/GT
CDZ
Samurai X
Trigun
Cowboy Bebop
Death Note
InuYasha
Yu Yu Hakusho
Cyborg 009
Ragnarok The Animation
Ao no Exorcist
Zatch Bell
Fullmetal Achemist Brotherhood
Mirai Nikki
Accel World
Samurai Champloo
Rave Master
Shaman King
Yugioh
Pokemon
Digimon
_______________________________________________
NANA
Lovely complex
Ashita no Nadja
Sakura Card Captors
Kaichou wa Maid-sama
Toradora!
Bokura ga Ita
Sankarea
Tonari no Kaiabustsu-kun
Suki-tte Ii na yo
_______________________________________________
Crayon Shin-chan
Ranma ½
Captain Tsubasa Road to 2002
Kuroko no Basket
Beck
Sakamichi no Apollon
Histórias de Fantasmas (Gakkou no Kaidan)
Speed Racer
________________________________________________
5 Centimeters per Second
The Castle of Cagliostro

É isso aí.

Bem vindo Icon_e_biggrin
 #3.675
Meu nome é Lucas, tenho 24 anos.
Não sou um profundo conhecedor de animes, gosto de alguns dos mais famosos como Dragon Ball, Naruto, Fullmetal Alchemist, Hellsing, Akira entre outros, mas tem um mangá específico que é o meu favorito de todos os tempos: Gen - Pés Descalços! esse sim me fez mudar todo o meu conceito não só de mangá mas de história em quadrinhos em geral.

Tenho um site que fala sobre temas variados: Bobajada. estão todos convidados a aparecer por lá e dar uma conferida. Na verdade eu gostaria de falar sobre va´rios animes por lá e sobre a cultura japonesa em geral, mas preciso convencer meus colegas de site antes de que temos público pra isso.

Enfim, é um prazer conhecer vocês. um grande abraço!
 #3.676
(25/09/2013, 21:12)mrlucasmota Escreveu: Meu nome é Lucas, tenho 24 anos.
Não sou um profundo conhecedor de animes, gosto de alguns dos mais famosos como Dragon Ball, Naruto, Fullmetal Alchemist, Hellsing, Akira entre outros, mas tem um mangá específico que é o meu favorito de todos os tempos: Gen - Pés Descalços! esse sim me fez mudar todo o meu conceito não só de mangá mas de história em quadrinhos em geral.

Tenho um site que fala sobre temas variados: Bobajada. estão todos convidados a aparecer por lá e dar uma conferida. Na verdade eu gostaria de falar sobre va´rios animes por lá e sobre a cultura japonesa em geral, mas preciso convencer meus colegas de site antes de que temos público pra isso.

Enfim, é um prazer conhecer vocês. um grande abraço!

seja bem vindo \o/
 #3.677
(25/09/2013, 21:12)mrlucasmota Escreveu: Meu nome é Lucas, tenho 24 anos.
Não sou um profundo conhecedor de animes, gosto de alguns dos mais famosos como Dragon Ball, Naruto, Fullmetal Alchemist, Hellsing, Akira entre outros, mas tem um mangá específico que é o meu favorito de todos os tempos: Gen - Pés Descalços! esse sim me fez mudar todo o meu conceito não só de mangá mas de história em quadrinhos em geral.

Tenho um site que fala sobre temas variados: Bobajada. estão todos convidados a aparecer por lá e dar uma conferida. Na verdade eu gostaria de falar sobre va´rios animes por lá e sobre a cultura japonesa em geral, mas preciso convencer meus colegas de site antes de que temos público pra isso.

Enfim, é um prazer conhecer vocês. um grande abraço!


Bem vindo
Gen é muito bom
 #3.678
Piscada 
meu nome é Rafael,mas na net gosto de usar o nome aomine daiki (isso pq gosto muito do personagem do anime kuroko no basket)
meus animes preferidos são :

one piece
bleach
naruto
kuroko no basket
shingeki no kyojin
code geass
fairy tail e muitos outros.Icon_redface 
conheci o site por um amigo e achei bem legal!
 #3.679
(28/09/2013, 07:39)aomine daiki Escreveu: meu nome é Rafael,mas na net gosto de usar o nome aomine daiki (isso pq gosto muito do personagem do anime kuroko no basket)
meus animes preferidos são :

one piece
bleach
naruto
kuroko no basket
shingeki no kyojin
code geass
fairy tail e muitos outros.Icon_redface 
conheci o site por um amigo e achei bem legal!

Bem vindo \o\
 #3.680
@mrlucasmota
@aomine daiki (nunca consigo marcar nick duplo) Icon_lol

Bem vindos Icon_e_biggrin

(28/09/2013, 07:39)aomine daiki Escreveu: meu nome é Rafael,mas na net gosto de usar o nome aomine daiki (isso pq gosto muito do personagem do anime kuroko no basket)
meus animes preferidos são :

one piece
bleach
naruto
kuroko no basket
shingeki no kyojin
code geass
fairy tail e muitos outros.Icon_redface 
conheci o site por um amigo e achei bem legal!

Bem vindo Icon_e_biggrin
Páginas (657): « Anterior 1 ... 366 367 368 369 370 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 29 Visitantes