Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 365 366 367 368 369 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #3.661
(19/09/2013, 12:29)Sunmoon Escreveu: Oiii me chamo Sun moon aqui no forum mas meu nome verdadeiro é sara lauro e gostaria de fazer muitos amigos pq de amiga ja to cheia...rsrs (brincadeira gente)

Estou curtindo o anime Diabolik Lovers! Alguem mais ta assistindo?

Pra quem quiser me add só me adicionar no face:
https://www.facebook.com/sara.lauro.16?hc_location=stream

Dai poderemos conversar e ser amigos!
Bom, recado dado, volto mais tarde pq tenho que comprar um mouse novo! Beijos!

Bem vinda \o
 #3.662
(19/09/2013, 12:29)Sunmoon Escreveu: Oiii me chamo Sun moon aqui no forum mas meu nome verdadeiro é sara lauro e gostaria de fazer muitos amigos pq de amiga ja to cheia...rsrs (brincadeira gente)

Estou curtindo o anime Diabolik Lovers! Alguem mais ta assistindo?

Pra quem quiser me add só me adicionar no face:
https://www.facebook.com/sara.lauro.16?hc_location=stream

Dai poderemos conversar e ser amigos!
Bom, recado dado, volto mais tarde pq tenho que comprar um mouse novo! Beijos!

Olá bem-vinda...

há tópico oficial do diabolic no nosso fórum http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...ark-Bridal

dá uma passada por lá...

tt
 #3.663
(19/09/2013, 12:29)Sunmoon Escreveu: Oiii me chamo Sun moon aqui no forum mas meu nome verdadeiro é sara lauro e gostaria de fazer muitos amigos pq de amiga ja to cheia...rsrs (brincadeira gente)

Estou curtindo o anime Diabolik Lovers! Alguem mais ta assistindo?

Pra quem quiser me add só me adicionar no face:
https://www.facebook.com/sara.lauro.16?hc_location=stream

Dai poderemos conversar e ser amigos!
Bom, recado dado, volto mais tarde pq tenho que comprar um mouse novo! Beijos!

Bem vinda Icon_e_biggrin
 #3.664
(19/09/2013, 12:29)Sunmoon Escreveu: Oiii me chamo Sun moon aqui no forum mas meu nome verdadeiro é sara lauro e gostaria de fazer muitos amigos pq de amiga ja to cheia...rsrs (brincadeira gente)

Estou curtindo o anime Diabolik Lovers! Alguem mais ta assistindo?

Pra quem quiser me add só me adicionar no face:
https://www.facebook.com/sara.lauro.16?hc_location=stream

Dai poderemos conversar e ser amigos!
Bom, recado dado, volto mais tarde pq tenho que comprar um mouse novo! Beijos!



bem vinda e divirta-se!!! :3
 #3.665
e ai galera,meu nome verdadeiro ahh nao e da conta de ninguem.brincadeira pessoal,gosto bastante de mangas ,e recentemente ando lendo uma lista enorme de shoujos que se eu começar a nomear todos vamos ficar aqui o dia todo,procuro novas amizades ,paquerar alguem e eu queria saber se aqui tem chat ???tem ???
 #3.666
Olá, enfim...eu era membro aqui a um bom tempo atrás(Um longo tempo haha) nunca postei muito e acabei deixando de entrar após um tempo.

Achei o forum novamente depois de ficar fuçando na internet esses dias e meu deu vontade de voltar a postar em forunsIcon_redface  

Enfim, meu nome é Lucas, tenho 21 anos, moro em São Paulo e estou no último ano da faculdade(Ciência da computação). 

Não tenho um gosto preferido, gosto de assistir e ler qualquer coisa desde que seja do meu agrado, esse é um dos motivos que eu baixo tanta coisa e sempre enrolo pra terminar Icon_lol

Só pra finalizar, segue minhas séries favoritas :

Lucky Star
Higurashi
Clannad
 #3.667
@orenji-kid

bem-vindo Icon_e_biggrin

@Tomoya

bem-vindo (novamente) Icon_e_biggrin
 #3.668
(20/09/2013, 13:38)orenji-kid Escreveu: e ai galera,meu nome verdadeiro ahh nao e da conta de ninguem.brincadeira pessoal,gosto bastante de mangas ,e recentemente ando lendo uma lista enorme de shoujos que se eu começar a nomear todos vamos ficar aqui o dia todo,procuro novas amizades ,paquerar alguem e eu queria saber se aqui tem chat ???tem ???

(20/09/2013, 15:05)Tomoya Escreveu: Olá, enfim...eu era membro aqui a um bom tempo atrás(Um longo tempo haha) nunca postei muito e acabei deixando de entrar após um tempo.

Achei o forum novamente depois de ficar fuçando na internet esses dias e meu deu vontade de voltar a postar em forunsIcon_redface  

Enfim, meu nome é Lucas, tenho 21 anos, moro em São Paulo e estou no último ano da faculdade(Ciência da computação). 

Não tenho um gosto preferido, gosto de assistir e ler qualquer coisa desde que seja do meu agrado, esse é um dos motivos que eu baixo tanta coisa e sempre enrolo pra terminar Icon_lol

Só pra finalizar, segue minhas séries favoritas :

Lucky Star
Higurashi
Clannad

bem vindos
 #3.669
(20/09/2013, 16:12)Blanky Escreveu: @Tomoya
bem-vindo (novamente) Icon_e_biggrin

(20/09/2013, 16:37)jasque Escreveu: bem vindos

Obrigado Icon_e_biggrin
 #3.670
Oi
Eu sou o LK
Bom, eu acho que eu já tenha me apresentado aqui, mas nunca postei nada de relevante(eu acho), de qualquer jeito eu já tinha essa conta mas não usava.

Não sei o que escrever sobre mim, mas vou tentar:
Já tenho experiencia de outros fóruns de animes e ainda frequento um de vez em quando, gosto de assistir animes de tempos em tempos, de comédias românticas bobinhas até séries mais complexas e maduras. Sou bem crítico com o que assisto e "julgo o livro pela capa". Gosto de: música, sair com os amigos, tocar guitarra e irritar pessoas com o meu mau humor. Eu não gosto de vários animes que muita gente gosta, então não se ofendam caso eu fale mal deles por aqui, hehe.

Aqui vai uma lista de alguns animes que eu já assisti: 

DB/Z/GT
CDZ
Samurai X
Trigun
Cowboy Bebop
Death Note
InuYasha
Yu Yu Hakusho
Cyborg 009
Ragnarok The Animation
Ao no Exorcist
Zatch Bell
Fullmetal Achemist Brotherhood
Mirai Nikki
Accel World
Samurai Champloo
Rave Master
Shaman King
Yugioh
Pokemon
Digimon
_______________________________________________
NANA
Lovely complex
Ashita no Nadja
Sakura Card Captors
Kaichou wa Maid-sama
Toradora!
Bokura ga Ita
Sankarea
Tonari no Kaiabustsu-kun
Suki-tte Ii na yo
_______________________________________________
Crayon Shin-chan
Ranma ½
Captain Tsubasa Road to 2002
Kuroko no Basket
Beck
Sakamichi no Apollon
Histórias de Fantasmas (Gakkou no Kaidan)
Speed Racer
________________________________________________
5 Centimeters per Second
The Castle of Cagliostro

É isso aí.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 365 366 367 368 369 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 35 Visitantes