Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 338 339 340 341 342 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.391
Ah fala sério...

Spoiler: aku no hana 49  
[Imagem: sbPCp7v.jpg]
 #3.392
Capítulo 77 de HQ! foi ótimo, muito bom mesmo. E a arte então, sério, podem até não gostar do mangá, mas impossível acharem a arte do autor ruim, simplesmente linda.
 #3.393
Até que enfim o jogo entre Seirin e Rakuzan vai começar, não aguentava mais essa espera. Mas aposto que isso vai se prolongar muito por causa do jogos que vai decidir o terceiro colocado.
 #3.394
Estou lendo Kimi ni Todoke - Mais um título que eu tinha engavetado -, e como posso dizer... O saldo é muito positivo, fazia tempo que eu não lia um mangá Shoujo de romance colegial assim bem agradável, um tanto escapista diga-se de passagem, mas para o tipo de história que está sendo contada e da maneira como é desenvolvida, é completamente aceitável. Os personagens são bem cativantes, principalmente a Sawako, esse é um daqueles mangás que você lê com um sorrisinho no rosto (Mashiro Quote) Icon_e_wink

Acompanho esse título pela editora Panini, como gostei do mangá, tenho planos de assistir à adaptação animada Peace
 #3.395
vinland saga 97.
Spoiler:  
Não sei como o Thorfinn vai sair agora, mas é certo que não vá atacar sir Knut... a menos que o velho esteja estirado ali no chão(?).
 #3.396
(27/09/2013, 06:57)nogoro Escreveu: vinland saga 97.
Spoiler:  
Não sei como o Thorfinn vai sair agora, mas é certo que não vá atacar sir Knut... a menos que o velho esteja estirado ali no chão(?).

Cara, eu não sei porque exatamente mas achei esse capítulo meio tosco. Sei lá, acho que os personagens falaram demais, faltou um pouco de classe, pelo menos é o que eu espero lendo Vinland Saga.

Mas é só impressão, a história continua foda.
 #3.397
Praticamente só o Einar falou, acho que foi esse o problema Icon_lol.
 #3.398
Medaka Box 192.5 Good Loser Kumagawa  Final.

Capitulo extra que veio no ultimo volume do manga.

Essa cena foi foda kkk kumagawa torcendo mt LOL kkkkkkkkkk
[Imagem: img000003.png]
[Imagem: img000004.png]

Pagina digna no Kumakawa, Esse poder de parafusos dele sempre é sinistro de se ver.
[Imagem: img000026.png]


[Imagem: img000042.png]
Ótimo capitulo ! kumagawa merecia ganhar 1 manga so dele, foda d+ o maldito. O buque de parafusos foi totalmente a cara dele xD
 #3.399
Alguém aqui lê Sangokushi? Um dos melhores mangas que estou lendo atualmente. ^^
 #3.400
Oi gente. Eu acabei de me cadastrar nesse Forum.


Eu gosto muito de animes, assisto a muito tempo, e agora tô querendo começar a ler mangas.


Eu sei que tem disponível na internet , praticamente , todos os manga traduzidos. Mas eu queria ler e colecionar os mangas impresso mesmo, será que vale a pena ?


Eu pesquisei alguns sites que vendem mangás, e custa em média R$10,90, e o frete custa mais R$ 5,00. Achei um pouco caro.
(Eu até pensei em começar a trabalhar pra comprar mangas, rs   Tenho 16 anos.)


Eu queria saber a opinião de vocês, se vale a pena comprar mangas e colecionar ou é muito melhor ler na internet ?


E também algumas sugestões de mangas.


Obrigado.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 338 339 340 341 342 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes