Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 174 175 176 177 178 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.751
(06/02/2012, 15:55)Night Escreveu:

Drop it
HU@@

essa foi uma das coisas mais random que eu ja vi na vida.

@vinicius:

pois é, eu ainda tenho que sobreviver 6 dias, e ai, começa o inferno de verdade.
LEMBREM DE MIN QUANDO EU DESAPARECER DA FACE DA INTERNET. oque vai demorar muito mas...
 #1.752
Minha aula começa quarta somente... Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_smileIcon_neutralIcon_e_sad:?
...e 27 de fevereiro o cursinho Icon_e_sad:?

Aí sim eu sumirei da internet. Enfim, estas foram boas férias... já sinto saudades de passar o dia inteiro tranquilo que nem grilo Icon_e_ugeek
 #1.753
Eu não me entendo.
Vou dormi três hora da madrugada, quando é seis hora da manhã eu tenho que levantar e ir para a escola, tudo bem, levanto e vou para a escola de boa.
Dia seguinte eu vou dormi bem mais cedo, é meia noite e estou indo dormi, perco a hora de ir para a escola, acordo quase na hora do almoço.
Então, eu durmo tarde, consigo acordar cedo, eu durmo cedo, vou acordar tarde? Jesus... :?
 #1.754
Hoje o newgrounds saiu do ar para manutenção e o que eu relembro?



Batalha épica dos personagens mais épicos da história dos jogos de flash.
 #1.755
Cheguei de viagem faz umas 2 horas... Icon_e_wink

Cidade natal é quase na divisa com o SC. E a faculdade é em Curitiba mesmo.

xKaiaK, vc vai fazer terceirão e fazer cursinho? Isso aí é susse comparando a trabalho integral e cursinho a noite... No mais estuda velho e perceba que o tempo vai passar voando pra vc.
 #1.756
Spoiler:  
[Imagem: 00d.jpg]

Masterpiece
 #1.757
 #1.758
(07/02/2012, 03:30)早乙女ルイ Escreveu:

E no Brasil está tendo várias cidades alagadas.
O mundo é tenso. :?
 #1.759
(07/02/2012, 12:27)leokun Escreveu: E no Brasil está tendo várias cidades alagadas.
O mundo é tenso. :?

isso ae é um "documentário mais bem produzido" sobre o 11 de março. Icon_e_ugeek
Enquanto o JP afundava eu postava em um forum o que passava na TV :p

vai sair em março desse ano, acho que nos cinemas, vi isso no canal "Cinema today" japa aqui :p
 #1.760
(07/02/2012, 12:43)早乙女ルイ Escreveu: isso ae é um "documentário mais bem produzido" sobre o 11 de março. Icon_e_ugeek
Enquanto o JP afundava eu postava em um forum o que passava na TV :p

vai sair em março desse ano, acho que nos cinemas, vi isso no canal "Cinema today" japa aqui :p

Entendi.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 174 175 176 177 178 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes