Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.741
(06/02/2012, 09:58)早乙女ルイ Escreveu: Posso saber pra onde o senhor vai? Icon_e_ugeek

mas independente, boa viagem. Icon_lol




Tava esperando entrar no turno da muié pra mim ir lá no kombine comprar comida,
quando dá a hora, tá caindo um pé d'agua aqui Icon_e_ugeek
vo ter que sobreviver até amanhã com sopa de misô (unica coisa que tenho comestivel aqui), vodka e café Icon_e_ugeek

Vou pra minha cidade natal, no interior do PR. Visitarei meus pais, um irmão e amigos deixados pra trás a 2 anos.
 #1.742
(06/02/2012, 10:30)Saymon Escreveu: Vou pra minha cidade natal, no interior do PR. Visitarei meus pais, um irmão e amigos deixados pra trás a 2 anos.

boa sorte lá Icon_lol
 #1.743
Tenha uma boa estadia em seu vilarejo Simão. E arranje uma barriga verde bem branquinha para vc :?

Edit: Barriga verde é de Santa Catarina, my bad Icon_redface
 #1.744
(06/02/2012, 09:27)Saymon Escreveu: Himawari.

BTW estou indo viajar hoje talvez eu suma um pouco por ae.

eu não consigo trocar... EU NÃO CONSIGO TROCAR D:

btw, curte sua cidade natal, chuta uns baldes e esfrega na cara das pessoa que se tá fazendo faculdade e tal...

vai ser no SP?
 #1.745
(06/02/2012, 12:34)Shiokazu Escreveu: eu não consigo trocar... EU NÃO CONSIGO TROCAR D:

btw, curte sua cidade natal, chuta uns baldes e esfrega na cara das pessoa que se tá fazendo faculdade e tal...

vai ser no SP?

Larga de frescura, troca esse avatar logo, a Himari é a mais linda de todas.
 #1.746
(06/02/2012, 12:43)Night Escreveu: Larga de frescura, troca esse avatar logo, a Himari é a mais linda de todas.

ambos os avatares são irresistiveis pra min mano : (
olha a cara da kyou, que fofa, dá vontade de agarrar e de beijar e de fazer carinho na cabeça... não dáááá.

edit:
troquei, me sinto divalicious agora. NOT

edit2:
será que o pessoal no subete lêria algo sobre Jpop? tipo, é oque eu tenho de interessante pra falar, nem entendo de musica como algumas pessoas mas, eu até sei uma coisa ou outra sobre Jpop. não das bandas de garotas enorme com 13702381710293710387 membros... e vai um pouco além do pop tambem.
 #1.747
Primeiro dia de aula e cheguei agora a pouquíssimos milésimos de segundos para dizer o obvio: o mais triste não é de fato ter que levantar e ir trabalhar ou estudar (às vezes até é mas...) você andar 10m em 10 minutos não fácil não. Ônibus lotado de pessoas lindas e cheirosas não é pra todo mundo. Isso cansa muito. Eu levo 1 hora e 30~40 minutos para ir e 1 hora e 10~20 pra voltar.
 #1.748
(06/02/2012, 13:49)Trucy Escreveu: Primeiro dia de aula e cheguei agora a pouquíssimos milésimos de segundos para dizer o obvio: o mais triste não é de fato ter que levantar e ir trabalhar ou estudar (às vezes até é mas...) você andar 10m em 10 minutos não fácil não. Ônibus lotado de pessoas lindas e cheirosas não é pra todo mundo. Isso cansa muito. Eu levo 1 hora e 30~40 minutos para ir e 1 hora e 10~20 pra voltar.

sinto sua dor, tanto que pedi penico ano passado.

aula... faculdade vinicius?
 #1.749
(06/02/2012, 13:56)Shiokazu Escreveu: sinto sua dor, tanto que pedi penico ano passado.

aula... faculdade vinicius?
Sim.

Mas hoje só teve trote, porém, mesmo veterano preferi só observar de longe, primeiro que estava tensu desu lá no meio e depois que eu estava em "aula" quando começou o trote, cheguei na metade... mas foi divertido (digo, engraçado).

Essa semana deve ser aquela semana em que não aprendemos nada, é "nessa matéria, aprenderemos..." ou "diferente das aulas do semestre passado..." well, ao menos foi isso minha primeira aula -.-
 #1.750


Drop it
HU@@
Páginas (336): « Anterior 1 ... 173 174 175 176 177 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes