Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #431
TGS 2013








Responder
 #432


Não vai ser tão medieval assim. Isso é ótimo.
Responder
 #433
@Qoppa
Mas tem bastante mato para você Coolface



PQP! Luta contra Garuda foi hardcore demais (dois DPS Melee aumentou demais a dificuldade, afinal eu tinha vencida na primeira vez com um DPS melee e outro ranger até bem)

Nem penso em Hard Mode por enquanto, pois se já sofri no normal.... no HM eu choro com o gamepad em mãos Icon_lol
Responder
 #434
(22/09/2013, 23:29)llNoNickll Escreveu: @Qoppa
Mas tem bastante mato para você Coolface
Link youtube: http://youtu.be/aO-GfCaeRLs


PQP! Luta contra Garuda foi hardcore demais (dois DPS Melee aumentou demais a dificuldade, afinal eu tinha vencida na primeira vez com um DPS melee e outro ranger até bem)

Nem penso em Hard Mode por enquanto, pois se já sofri no normal.... no HM eu choro com o gamepad em mãos Icon_lol
Vira homen se meus amigos tivesse jogando ia fazer Garuda com item Rosa e ainda sem morrer ninguém Icon_lol
Responder
 #435
(22/09/2013, 23:41)chriss Escreveu: Vira homen se meus amigos tivesse jogando ia fazer Garuda com item Rosa e ainda sem morrer ninguém Icon_lol
Olha quem fala.... o cara que vai de Archer justamente para ficar lá na retaguarda porque tem medo de partir para o ataque. Desafio esse teu protótipo de Robin Hood com meu Dragoon usando os equip do Moofire Faire Event Coolface


Quanto a não morrer ninguém, tem que ser assim mesmo. Acho quase impossível usar Raise no meio da luta, afinal: o Healer fica muito tempo imóvel, não vai poder curar o Tank e o MP ainda vai fazer falta na última parte dela.

Pior que não é tão complicado mesmo no Normal, mas com dois Melee fica complicado para o Healer (era eu de Dragoon e outro Monk). 

Caso o outro DPS fosse ranger, seria bem mais tranquilo pois quem levaria dano seria (praticamente) o tank e eu, sendo que tenho como manter meu HP alto até depender realmente do Healer.
Responder
 #436
(23/09/2013, 00:05)llNoNickll Escreveu: Olha quem fala.... o cara que vai de Archer justamente para ficar lá na retaguarda porque tem medo de partir para o ataque. Desafio esse teu protótipo de Robin Hood com meu Dragoon usando os equip do Moofire Faire Event Coolface


Quanto a não morrer ninguém, tem que ser assim mesmo. Acho quase impossível usar Raise no meio da luta, afinal: o Healer fica muito tempo imóvel, não vai poder curar o Tank e o MP ainda vai fazer falta na última parte dela.

Pior que não é tão complicado mesmo no Normal, mas com dois Melee fica complicado para o Healer (era eu de Dragoon e outro Monk). 

Caso o outro DPS fosse ranger, seria bem mais tranquilo pois quem levaria dano seria (praticamente) o tank e eu, sendo que tenho como manter meu HP alto até depender realmente do Healer.
Aceito o Desafio, para você vou sem equips só a arma Coolface
Mas tu é daqueles mele que fica no "Buff" que o boss taca no chão? Ou é os Adds que tiram sua life? Pq Melee que toma dano da AoE do boss merece morrer mesmo, quando jogo de Healer nem curo mele que fica no "Buff "do Boss e nem vem com desculpa porque a mobilidade no gamepad é muito boa tu consegue bater e se mover de boa Icon_lol
Raise tem o Cast alto né
ams os equips do healer não diminui o tempo de cast? achei que level alto dava para ressucitar em batalha Icon_lol
Responder
 #437
Garuda tem ataque move com alcance de 360º, então ficar nas costas apenas diminui os danos. Outro ataque é um que ela foca qualquer personagem (aleatoriamente) e atira uma "bomba de vento". Se tiver dois Melee, eles precisam ficar relativamente distante porque esse "tiro" causa dano em área.

Melees também tem que ficar se movendo sempre (o Tank que se lasca lá na frente Icon_lol), mas é impossível evitar todos os ataques. Problema de ter dois Melee é que, em algum momento, os dois levam dano simultanemente e isso implica em gasto de MP adicional para o Healer (e adianto que ele faz falta no final). Adds nem é tanto problema assim desde que mate rápido.

(23/09/2013, 00:18)chriss Escreveu: Raise tem o Cast alto né
ams os equips do healer não diminui o tempo de cast? achei que level alto dava para ressucitar em batalha Icon_lol

Quer moleza é? O Healer até conseguiu reviver um player uma vez lá, mas isso quebra totalmente a estratégia: tem o delay do tempo de "reviver", manter o HP em uma taxa boa e não esquecer o HP do próprio healer que deve ter levado algum dano nesse meio tempo. Mesmo na full party (com dois Healer) é complicado usar Raise em batalha... imagine na Light Party.



Aqui tinha um BLM, então os que levavam dano eram praticamente o DRG e PLD (e não comento que estavam lvl.50, afinal o DRG estava com o full set, além de Primal Weapons)
Responder
 #438
(22/09/2013, 23:29)llNoNickll Escreveu: @Qoppa
Mas tem bastante mato para você Coolface
Link youtube: http://youtu.be/aO-GfCaeRLs

Ainda devem colocar uns futurismos surpresa em LR.
Responder
 #439
Esse FF XV parece ser muito foda.
Responder
 #440
(23/09/2013, 00:37)llNoNickll Escreveu: Garuda tem ataque move com alcance de 360º, então ficar nas costas apenas diminui os danos. Outro ataque é um que ela foca qualquer personagem (aleatoriamente) e atira uma "bomba de vento". Se tiver dois Melee, eles precisam ficar relativamente distante porque esse "tiro" causa dano em área.

Melees também tem que ficar se movendo sempre (o Tank que se lasca lá na frente Icon_lol), mas é impossível evitar todos os ataques. Problema de ter dois Melee é que, em algum momento, os dois levam dano simultanemente e isso implica em gasto de MP adicional para o Healer (e adianto que ele faz falta no final). Adds nem é tanto problema assim desde que mate rápido.


Quer moleza é? O Healer até conseguiu reviver um player uma vez lá, mas isso quebra totalmente a estratégia: tem o delay do tempo de "reviver", manter o HP em uma taxa boa e não esquecer o HP do próprio healer que deve ter levado algum dano nesse meio tempo. Mesmo na full party (com dois Healer) é complicado usar Raise em batalha... imagine na Light Party.

Link youtube: http://youtu.be/gbqH5vN8aEY

Aqui tinha um BLM, então os que levavam dano eram praticamente o DRG e PLD (e não comento que estavam lvl.50, afinal o DRG estava com o full set, além de Primal Weapons)
Cara acho que o problema do Healer não dar ress em Batalha é mais pelo healer, não sei se tu viu a build do warrior o cara tem Um monte de Skill que deixa ele Imortal por 10s o tempo de dar um ress em outro cara da party, Caso o Tanker morra o Healer pode dar ress nele se um dps souber jogar já fiz isso nas dgs mais baixa o tank morreu fiquei correndo com o Boss até o Helaer da ress no cara.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 42 43 44 45 46 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes