Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.731
(05/02/2012, 22:49)Night Escreveu: Um dos 5 melhores e-amigos que eu tenho cagou na nossa amizade, não só comigo, cagou com meus outros 3 melhores também. Mancada gravíssima, o pior é que eu até me sinto lisonjeado em ter sido bloqueado por ele, já que ele só bloqueou quem realmente poderia falar com ele, mas mesmo assim foi escroto.

Não to putão nem nada parecido, mas eu me preocupei de verdade com o desgraçado, fizemos tópicos para saber se alguém tinha visto ele, procuramos os real life dele e nada de resposta. A gente pensou até que ele tinha morrido, ai o fdp vai e só tinha bloqueado a gente mesmo, tá me zoando, desde Março do ano passado... tudo bem, vaga aberta, alguém se candidata?

É como o Shio falou.
Não da para substituir uma pessoa dessa maneira, se você for um monstro, talvez sim...
 #1.732
(05/02/2012, 22:54)Shiokazu Escreveu: não é como se você pudesse substituir alguem assim né mano. teve briga ou algo assim entre vocês?

"A impressão que ele me passou foi sempre de ser um adolescente ~revoltado~, extremamente arrogante e introspectivo"
É uma excelente descrição dele, só faltou dizer que ele é extremamente troll e a pessoa mais sagaz que eu conheço. É o tipo de pessoa que você tem que se acostumar, não é que ela fica mais legal, ele continua assim, só que ele deu sorte com os amigos que ele se socializou. A graça do meu bando sempre foi todos serem muito diferentes e ainda assim serem amigos. Mas ele não é um monstrinho, com a gente ele conversava mais normalmente e era muito engraçado, é o tipo de cara que não precisa explicar a piada pra ele sacar, se tu manda um "Row Row" ele manda um "FIGHT THE POWAAH" na sequência, eu não ia sair atrás de uma pessoa que eu nunca vi na vida se eu não gostasse dela.

O problema é que ele quitou da internet sem nem avisar nada, bloqueou somente os membros do bando (as pessoas que falariam com ele) e sumiu. Na moral, tem um outro amigo nosso que passou no concurso pra policia militar, o cara avisou que ia ficar complicado manter contato e saiu. Beleza, ele pelo menos justificou, não simplesmente bloqueou e foda-se, esse negócio de quitar da internet por causa de rl é coisa de gente que não sabe conciliar as coisas, tu não precisa apagar seus amigos pra fazer o que precisa ser feito. Enfim, eu ainda gosto dele =|
 #1.733
(05/02/2012, 23:13)Night Escreveu: "A impressão que ele me passou foi sempre de ser um adolescente ~revoltado~, extremamente arrogante e introspectivo"
É uma excelente descrição dele, só faltou dizer que ele é extremamente troll e a pessoa mais sagaz que eu conheço. É o tipo de pessoa que você tem que se acostumar, não é que ela fica mais legal, ele continua assim, só que ele deu sorte com os amigos que ele se socializou. A graça do meu bando sempre foi todos serem muito diferentes e ainda assim serem amigos. Mas ele não é um monstrinho, com a gente ele conversava mais normalmente e era muito engraçado, é o tipo de cara que não precisa explicar a piada pra ele sacar, se tu manda um "Row Row" ele manda um "FIGHT THE POWAAH" na sequência, eu não ia sair atrás de uma pessoa que eu nunca vi na vida se eu não gostasse dela.

O problema é que ele quitou da internet sem nem avisar nada, bloqueou somente os membros do bando (as pessoas que falariam com ele) e sumiu. Na moral, tem um outro amigo nosso que passou no concurso pra policia militar, o cara avisou que ia ficar complicado manter contato e saiu. Beleza, ele pelo menos justificou, não simplesmente bloqueou e foda-se, esse negócio de quitar da internet por causa de rl é coisa de gente que não sabe conciliar as coisas, tu não precisa apagar seus amigos pra fazer o que precisa ser feito. Enfim, eu ainda gosto dele =|

então não substitui né night. procura deixar passar no estilo " da proxima vez avisa né porra, não deixa os brothers doentes de preocupação, bla bla bla bla bla. "
oque eu to falando tu ja deve ter pensado a alguns minutos(senão horas) atraz.
 #1.734
(05/02/2012, 23:13)Night Escreveu: "A impressão que ele me passou foi sempre de ser um adolescente ~revoltado~, extremamente arrogante e introspectivo"
É uma excelente descrição dele, só faltou dizer que ele é extremamente troll e a pessoa mais sagaz que eu conheço. É o tipo de pessoa que você tem que se acostumar, não é que ela fica mais legal, ele continua assim, só que ele deu sorte com os amigos que ele se socializou. A graça do meu bando sempre foi todos serem muito diferentes e ainda assim serem amigos. Mas ele não é um monstrinho, com a gente ele conversava mais normalmente e era muito engraçado, é o tipo de cara que não precisa explicar a piada pra ele sacar, se tu manda um "Row Row" ele manda um "FIGHT THE POWAAH" na sequência, eu não ia sair atrás de uma pessoa que eu nunca vi na vida se eu não gostasse dela.

O problema é que ele quitou da internet sem nem avisar nada, bloqueou somente os membros do bando (as pessoas que falariam com ele) e sumiu. Na moral, tem um outro amigo nosso que passou no concurso pra policia militar, o cara avisou que ia ficar complicado manter contato e saiu. Beleza, ele pelo menos justificou, não simplesmente bloqueou e foda-se, esse negócio de quitar da internet por causa de rl é coisa de gente que não sabe conciliar as coisas, tu não precisa apagar seus amigos pra fazer o que precisa ser feito. Enfim, eu ainda gosto dele =|

Se ele sumiu sem mais nem menos, quer dizer que ele não "merece" tal atenção Icon_e_ugeek
abandone-o e bola pra frente, eu acho que todo mundo passou ou vai passar por algo parecido um dia. Pelo menos os que fazem amizades. :p
 #1.735
acho que eu sou forgiving demais...
 #1.736
Max Cavalera lavou o cabelo Icon_eek

[Imagem: full_DSC_1843_450w.jpg]

Icon_eekIcon_eekIcon_eek


2012 Icon_eek

agora só falta ele ter ido no dentista Icon_lol
 #1.737
duvida, kyou ou hiwamari?

[Imagem: Hiwamari%20penguindrum.png]
 #1.738
Primeiro dia de aula e já estou cambaleando pela casa. Fazer bixo sofrer o dobro do que sofri ano passado, mais tarde trago o relato.

E a droga do celular cheio de problema:

- 3G uma merda, ele fica ligando e desligando toda hora, difícil navegar. Já fiz de tudo, última coisa foi atualizar o android para 3.2.5. Não adiantou, e de brinde o celular já não consegue mais ser reconhecido pelo PC. Até carrega, mas o SD > PC, nada.
 #1.739
(06/02/2012, 04:11)Shiokazu Escreveu: duvida, kyou ou hiwamari?

[Imagem: Hiwamari%20penguindrum.png]

Himawari.

BTW estou indo viajar hoje talvez eu suma um pouco por ae.
 #1.740
(06/02/2012, 09:27)Saymon Escreveu: Himawari.

BTW estou indo viajar hoje talvez eu suma um pouco por ae.

Posso saber pra onde o senhor vai? Icon_e_ugeek

mas independente, boa viagem. Icon_lol




Tava esperando entrar no turno da muié pra mim ir lá no kombine comprar comida,
quando dá a hora, tá caindo um pé d'agua aqui Icon_e_ugeek
vo ter que sobreviver até amanhã com sopa de misô (unica coisa que tenho comestivel aqui), vodka e café Icon_e_ugeek
Páginas (336): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes