Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2233 2234 2235 2236 2237 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
No meu caso, acho que o conteúdo referente a Mecânica ou Termodinâmica seria aplicado somente em situações de trabalho mais específico.  Mas no caso de Eletricidade, não tem escapatória mesmo já que são a base de muitas das coisas que vemos (especialmente porque temos Circuitos Elétricos no semestre seguinte)

E olha que minha aula foi bem meia boa, pois não chegamos em Equações de Maxwell e isso é conteúdo recorrente em disciplinas como Telecomunicações Triste
(18/09/2013, 12:24)Hajimee Escreveu: Realmente, parece um pouco com os livros de ensino médio...Eu só to com o Halliday, comprei a nova edição, então só vou estudar por ele mesmo, pelo menos por enquanto...
Triste sonhar com fórmulas matemáticas Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Nem é mas quando tu tiver focando em um estudo mesmo, não essa coisa que muita gente faz de estudar antes da prova, tu vai sonhar com aquele assunto até já acostumei quando pego um problema que não consigo resolver de primeira e começo a preucupar com ele, o problema passa a fazer parte dos meus sonhos.

(18/09/2013, 12:26)llNoNickll Escreveu: No meu caso, acho que o conteúdo referente a Mecânica ou Termodinâmica seria aplicado somente em situações de trabalho mais específico.  Mas no caso de Eletricidade, não tem escapatória mesmo já que são a base de muitas das coisas que vemos (especialmente porque temos Circuitos Elétricos no semestre seguinte)

E olha que minha aula foi bem meia boa, pois não chegamos em Equações de Maxwell e isso é conteúdo recorrente em disciplinas como Telecomunicações Triste
Essa assuntos recorrentes que faltam é sempre ruim, mas depende de como você faz é sempre bom quando pega lago que tu não viu estudar isso por fora
@Hajimee em calculo estude serie de Taylor pq a maioria dos professores não dão serie de taylor no Calculo I aê quando tu precisar em outros cálculos tu se ferra e também estude Equilíbrio, Tensão e Elasticidade que tu vai precisar mais para frente acho que em engenharias no geral o professor só vai até corpos rígidos (Rolamento).
(18/09/2013, 12:28)chriss Escreveu: Nem é mas quando tu tiver focando em um estudo mesmo, não essa coisa que muita gente faz de estudar antes da prova, tu vai sonhar com aquele assunto até já acostumei quando pego um problema que não consigo resolver de primeira e começo a preucupar com ele, o problema passa a fazer parte dos meus sonhos.

Eu faço isso de estudar antes da prova...Icon_e_sad To tentando mudar isso, mas é difícil, não tenho como ir pra faculdade pra ir estudar na biblioteca, e em casa é impossível, a vontade de não fazer absolutamente nada de útil fala mais alto Icon_lolIcon_e_sad

(18/09/2013, 12:26)llNoNickll Escreveu: No meu caso, acho que o conteúdo referente a Mecânica ou Termodinâmica seria aplicado somente em situações de trabalho mais específico.  Mas no caso de Eletricidade, não tem escapatória mesmo já que são a base de muitas das coisas que vemos (especialmente porque temos Circuitos Elétricos no semestre seguinte)

E olha que minha aula foi bem meia boa, pois não chegamos em Equações de Maxwell e isso é conteúdo recorrente em disciplinas como Telecomunicações Triste

Acho que você tem que lembrar mais de Eletricidade do que eu ein Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(18/09/2013, 12:31)Hajimee Escreveu: Eu faço isso de estudar antes da prova...Icon_e_sad To tentando mudar isso, mas é difícil, não tenho como ir pra faculdade pra ir estudar na biblioteca, e em casa é impossível, a vontade de não fazer absolutamente nada de útil fala mais alto Icon_lolIcon_e_sad


Acho que você tem que lembrar mais de Eletricidade do que eu ein Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu sou o contrário estudo melhor em casa, não gosto de ambientes com muitas pessoas para estudar Icon_lol Sempre dou uma estudada de madrugada hora que não tem um ser vivo acordado Icon_lol
(18/09/2013, 12:28)chriss Escreveu:
Essa assuntos recorrentes que faltam é sempre ruim, mas depende de como você faz  é sempre bom quando pega lago que tu não viu estudar isso por fora
@Hajimee em calculo estude serie de Taylor pq a maioria dos professores não dão serie de taylor no Calculo I aê quando tu precisar em outros cálculos tu se ferra e também estude Equilíbrio, Tensão e Elasticidade que tu vai precisar mais para frente acho que em engenharias no geral o professor só vai até corpos rígidos (Rolamento).

Pelo que eu vi no meu livro aqui, acho que não tem série de Taylor nele....Acho que vou ter que pegar na internet mesmo. E Equilíbrio, Tensão e Elasticidade também não tem no Halliday....Vou pegar alguma coisa na net pra isso mesmo.... 
Mas essas coisas é melhor eu estudar depois do conteúdo que eles passarem ter terminado, né? Porque provavelmente se eu for estudar agora vou ficar sem entender algumas coisas....

E vlw, já anotei aqui pra fazer isso Icon_e_biggrin

(18/09/2013, 12:35)chriss Escreveu: Eu sou o contrário estudo melhor em casa,  não gosto de ambientes com muitas pessoas para estudar Icon_lol Sempre dou uma estudada de madrugada hora que não tem um ser vivo acordado Icon_lol

O problema de estudar em casa é que tudo me distrai, e como o laptop fica na mesma escrivaninha que quando eu vou estudar, não resisto e acabo desistindo de estudar e vou pro pc Icon_lolIcon_lol
(18/09/2013, 12:39)Hajimee Escreveu: Pelo que eu vi no meu livro aqui, acho que não tem série de Taylor nele....Acho que vou ter que pegar na internet mesmo. E Equilíbrio, Tensão e Elasticidade também não tem no Halliday....Vou pegar alguma coisa na net pra isso mesmo.... 
Mas essas coisas é melhor eu estudar depois do conteúdo que eles passarem ter terminado, né? Porque provavelmente se eu for estudar agora vou ficar sem entender algumas coisas....

E vlw, já anotei aqui pra fazer isso Icon_e_biggrin
Sim sim, cara esses assuntos que te falei tem no volume 2, maioria dos professores pulam esses assuntos quando dão física 2 serie de taylor tem no Guidorizzi no Volume 1 se lembro bem Icon_lol
(18/09/2013, 12:43)chriss Escreveu: Sim sim, cara esses assuntos que te falei tem no volume 2, maioria dos professores pulam esses assuntos quando dão física 2 serie de taylor tem no Guidorizzi no Volume 1 se lembro bem Icon_lol

Ah tá, então tá tranquilo, quando eu passar de física 1 e comprar o livro de fís 2, eu dou uma estudada antes Icon_lolIcon_lol
E meu livro de cálculo é o Thomas, então deve estar no 2 tb, espero.
(18/09/2013, 12:39)Hajimee Escreveu: O problema de estudar em casa é que tudo me distrai, e como o laptop fica na mesma escrivaninha que quando eu vou estudar, não resisto e acabo desistindo de estudar e vou pro pc Icon_lolIcon_lol

(18/09/2013, 12:45)Hajimee Escreveu: Ah tá, então tá tranquilo, quando eu passar de física 1 e comprar o livro de fís 2, eu dou uma estudada antes Icon_lolIcon_lol
E meu livro de cálculo é o Thomas, então deve estar no 2 tb, espero.
Cara resita a tentação, eu estudo do lado do PC pq como busco vários livros eu sempre uso versões pdfs no pc e ainda estudo ouvindo música quando decido estudar eu nem lembro que existe internet Icon_lol
Esses assuntos que te falei são assuntos que a maioria dos professores pulam então só estou te dizendo para estudar caso algum professor seu não ministre o assunto pq eu tenho 96 horas de física e acho pouco para tanto conteúdo e se me lembro bem nas engenharias física é 64h Icon_lol
(18/09/2013, 12:50)chriss Escreveu: Cara resita a tentação, eu estudo do lado do PC pq como busco vários livros eu sempre uso versões pdfs no pc e ainda estudo ouvindo música quando decido estudar eu nem lembro que existe internet Icon_lol
Esses assuntos que te falei são assuntos que a maioria dos professores pulam então só estou te dizendo para estudar caso algum professor seu não ministre o assunto pq eu tenho 96 horas de física e acho pouco para tanto conteúdo e se me lembro bem nas engenharias física é 64h Icon_lol

Vou tentar, esse sábado já vou ter a prova de física 1, amanhã e sexta eu vou tentar dar mais uma estudad sem ficar o tempo todo no computador. Se eu escutar música é que eu não estudo mesmo, vou ficar cantando a música e esquecer de estudar Icon_lolIcon_lol
Blz, espero que eles não pulem então Icon_lol E vish, você tem 32 horas a mais que eu de física, acho que eu ficaria louco com isso tudo de física Icon_lolIcon_lol
(18/09/2013, 12:54)Hajimee Escreveu: Vou tentar, esse sábado já vou ter a prova de física 1, amanhã e sexta eu vou tentar dar mais uma estudad sem ficar o tempo todo no computador. Se eu escutar música é que eu não estudo mesmo, vou ficar cantando a música e esquecer de estudar Icon_lolIcon_lol
Blz, espero que eles não pulem então Icon_lol E vish, você tem 32 horas a mais que eu de física, acho que eu ficaria louco com isso tudo de física Icon_lolIcon_lol
Cara Sorte sua que a unb é Semestral por exemplo na UFG-Campus Catalão o vestibular é anual então se tu reprovar em física você so poderá fazer depois de 1 ano ou fazer com a física é cheio da galera que reprovou em eng fazendo física com a Física e reclamando das 32h a mais Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2233 2234 2235 2236 2237 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes