Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]
Tópico em 'Vale tudo' criado por
jasque em 30/12/2012, 01:05.
|
27598 respostas neste tópico
|
18/09/2013, 03:24 |
18/09/2013, 11:36 |
(17/09/2013, 17:03)Hajimee Escreveu: Nunca fui muito bom em física, tem que estudar muito e tenho preguiça demais pra isso Se bem que nas duas provas até agora não fui bem mais por causa de burrice minha do que por problemas com Física mesmoEsse povo que faz engenharia e tem preguiça de estudar física merece apanhar na cara
18/09/2013, 11:53 |
(18/09/2013, 11:36)chriss Escreveu: Esse povo que faz engenharia e tem preguiça de estudar física merece apanhar na cara dsclp. Mas pô, quase não vou usar física se for pra uma área mais de administrar.... E não é só física que eu tenho preguiça de estudar, é qualquer coisa mesmo. Se tivesse que estudar anime, não iria estudar, certeza
18/09/2013, 11:54 |
(18/09/2013, 11:36)chriss Escreveu: Esse povo que faz engenharia e tem preguiça de estudar física merece apanhar na cara Só estudei Física III por ser disciplina obrigatória (no caso, aqui o nome era Eletricidade)... faz anos que não toco em nada referente a Mecânica, Termodinâmica ou Moderna Detalhe que o livro texto foi justamente o Halliday
18/09/2013, 11:59 |
(18/09/2013, 11:54)llNoNickll Escreveu: Só estudei Física III por ser disciplina obrigatória (no caso, aqui o nome era Eletricidade)... faz anos que não toco em nada referente a Mecânica, Termodinâmica ou ModernaProvavelmente vai acontecer o mesmo comigo E meu livro de física 1 é o Halliday, é o padrão?
18/09/2013, 12:07 |
(18/09/2013, 11:54)llNoNickll Escreveu: Só estudei Física III por ser disciplina obrigatória (no caso, aqui o nome era Eletricidade)... faz anos que não toco em nada referente a Mecânica, Termodinâmica ou Moderna (18/09/2013, 11:59)Hajimee Escreveu: Provavelmente vai acontecer o mesmo comigoTenso, por isso que o povo começou a roubar hidrômetro Nem sei nada sobre onde engenheiro trabalha o que ele vai precisar no final, mas acho que se faz parte da grade e pq pelo menos o básico daquele assunto o cara tem de saber. Hallyday é o livro padrão para se usar eng mas eu não gosto dele não, algums curso usam o Sears e outros menos comum mas livro de física para quem quer aprender física é o Moysés Nussenzveig.
18/09/2013, 12:13 |
(18/09/2013, 12:07)chriss Escreveu: Tenso, por isso que o povo começou a roubar hidrômetro Depende muito do curso, meu curso é mais voltado pra gestão, só que com mais conhecimento de exatas do que em administração, por exemplo. O do NoNick já é bem diferente. Achei o Halliday simples, já taca as fórmulas logo Mas realmente, pra quem quiser se aprofundar mesmo em física, deve ser meio fraco... (18/09/2013, 12:13)Hajimee Escreveu:Acho ele fraco até para engs e não gosto do sistema de exercícios dele porque mecaniza muito ele parece livro de ensino médio, tanto que acho que só fiz exercícios do halliday que caíram em prova, no geral eu nunca uso um livro só eu vou misturando pego os exercícios que me fazem pensar de vários livros e tento fazer; Acho que unica vez que fui maior parte de exercícios de um mesmo livro foi quando o professor pediu para fazer o ultimo capitulo do Moysés Nussenzveig e o um capitulo de um livro de métodos matemáticos lembro que nessa época meus sonhos era somente sobre Series de Fourier
18/09/2013, 12:24 |
(18/09/2013, 12:18)chriss Escreveu: Acho ele fraco até para engs e não gosto do sistema de exercícios dele porque mecaniza muito ele parece livro de ensino médio, tanto que acho que só fiz exercícios do halliday que caíram em prova, no geral eu nunca uso um livro só eu vou misturando pego os exercícios que me fazem pensar de vários livros e tento fazer; Acho que unica vez que fui maior parte de exercícios de um mesmo livro foi quando o professor pediu para fazer o ultimo capitulo do Moysés Nussenzveig e o um capitulo de um livro de métodos matemáticos lembro que nessa época meus sonhos era somente sobre Series de Fourier Realmente, parece um pouco com os livros de ensino médio...Eu só to com o Halliday, comprei a nova edição, então só vou estudar por ele mesmo, pelo menos por enquanto... Triste sonhar com fórmulas matemáticas |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes