Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 337 338 339 340 341 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.381
ao no exorcist 49, snake smokeando

Spoiler: novo boss  
[Imagem: ao-no-exorcist-4457497.jpg]
 #3.382
Kubera season.2 #56

TEO NÃO

Mataram a melhor personagem, não acredito.
 #3.383
(16/09/2013, 17:11)Night Escreveu: Kubera season.2 #56

TEO NÃO

Mataram a melhor personagem, não acredito.

Mataram a Teo? Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Pqp, the company só vai lançar isso semana que vem, que vontade de ler!!
 #3.384
(16/09/2013, 17:27)Hajimee Escreveu: Mataram a Teo? Icon_e_surprisedIcon_e_surprised Pqp, the company só vai lançar isso semana que vem, que vontade de ler!!

E foi uma morte horrível. Horrível não porque foi mal feita, foi bem brutal mesmo...

O Gandharva viu ela morrer na sua frente e não fez nada até o momento que já era tarde demais.
 #3.385
(16/09/2013, 19:37)Night Escreveu: E foi uma morte horrível. Horrível não porque foi mal feita, foi bem brutal mesmo...

O Gandharva viu ela morrer na sua frente e não fez nada até o momento que já era tarde demais.

Icon_cryIcon_cryIcon_cry Já vi que vou sofrer nesse capítulo Icon_cryIcon_lol
 #3.386
Depois de meses voltei a ler alguma coisa. Escolhi Olimpos, por ter apenas 2 volumes.
Achei estranho por ser bishonen, Apolo é praticamente uma mulher, só falta os peitos Icon_lol
Seria bom se fosse mais longo, achei interessante o mangá.

Lembrei de Emma, e vi todos os volumes do mangá foram finalmente traduzidos. Vou pegar para deixar de lembrança Wub
 #3.387
Soma 40: PQP QUE HIPE que fiquei pro próximo capitulo do manga agora @_@.

[Imagem: JQmaouc.png]

Pai do Soma voltando @_@ próximo capitulo promete muito, e a velinha conhece ele que da hora !!! quero ver o reencontro deles, e como todos vao reagir quando souberem que é pai dele xD. Principalmente a Erina xD quero so ver a cara dela quando descobri !!!
 #3.388
(18/09/2013, 22:17)Kira Sama Escreveu: Soma 40: PQP QUE HIPE que fiquei pro próximo capitulo do manga agora @_@.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: JQmaouc.png]

Pai do Soma voltando @_@ próximo capitulo promete muito, e a velinha conhece ele que da hora !!! quero ver o reencontro deles, e como todos vao reagir quando souberem que é pai dele xD. Principalmente a Erina xD quero so ver a cara dela quando descobri !!!

Vou rir muito quando isso acontecer. Icon_lol
 #3.389
(18/09/2013, 22:28)Raffael Escreveu: Vou rir muito quando isso acontecer. Icon_lol

Mal posso esperar esse momento xD.
A Cara que ela vai fazer quando descobrir que o cara que ela + odeia é filho do Homem que ela + admira/ idolatra/ta apaixonada.

VAI SER IMPAGAVEL !!!!
 #3.390
(18/09/2013, 23:00)Kira Sama Escreveu: Mal posso esperar esse momento xD.
A Cara que ela vai fazer quando descobrir que o cara que ela + odeia é filho do Homem que ela + admira/ idolatra/ta apaixonada.

VAI SER IMPAGAVEL !!!!

Provavelmente vai haver rejeição por parte dela.
A Erina não vai querer aceitar que uma pessoa que ela admira tanto e é tão cheia de talento desperdiça ele num restaurante como o Yukihira.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 337 338 339 340 341 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes