(16/09/2013, 02:00)Thanos Escreveu: Se fizer direito não reclama de sono. E Horizon omitiu coisas importantes, não são coisas desnecessárias.
não sei pq...
mas mesmo que tivesse mais explicações mesmo assim vc reclamaria do mesmo jeito...
vc mesmo deve saber que não faz nenhum sentindo em explicar tudo que está na LN... ainda mais no caso de Horizon...
oq eu disse, a equipe acertavam os cut... Já que os cuts eram as partes que menos interessavam para leitores do mesmo (isso olhando os comentários dos japas) em comparação as partes adaptadas. Foram adaptadas as partes que os leitores queriam ver animadas de fato.
Em nenhum momento eu disse que as explicações seriam desnecessárias... O que eu estou dizendo que das possibilidades da forma de adaptação a adaptação desse anime estava mais próximo da ideal, pelo menos pra mim.
Se não o anime poderia ter 4 temporadas, e mesmo assim não chegaria a nenhum lugar...
alías que estou sabendo que ainda precisariam umas duas temporadas para alcançar a novel seguindo o ritmo que o anime ta seguindo.
Edit: Verifiquei aqui. A cada temporada foi usado 2 volumes...
Primeira temporada - Horizon I (Parte 1 e 2)
Segunda temporada - Horizon II (Parte 1 e 2)
Fonte: http://animesshu.blog.fc2.com/blog-entry-25.html
E atualmente estamos no vol. 14. Ou seja, temos no stock 10 volumes.
No ritmo que anime esta indo... precisaríamos mais 5 temporadas... Ou seja, a tendência é aumentar ainda mais os cortes.
Ainda mais pq Horizon III é dividido em parte 1, 2 e 3. Ou seja três volumes, não acho que irá adaptar até parte 2. Irá até parte 3 suponho eu se tiver a terceira temporada.