Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.721
(05/02/2012, 19:19)Shiokazu Escreveu: nem é, vai por min nem é. dragão é a maior atração do jogo né, ok.

quero ver você matar um fodendo urso, ei, é hard. depois que você aprende o jogo é facil de quebrar se souber montar o equipamento e tudo mais, mas vai por min.
não é bem por onde você tá achando que é não.

BESIDES, imersão, o jogo tem até pente de cabelo mano.

Eu só tenho uma coisa a dizer de Skyrim:
Spoiler:  
[Imagem: skyrim-desafio.jpg]
MODO DEUS ON!
 #1.722
Mesmo no hard esse jogo já e fácil e extremamente desbalanceado.(Armaduras nem tem muita utilidade e o mesmo vale para a maioria das habilidades do personagem, e a vida regera sozinha.
(Poções ficam bem inúteis, alem da magia que faz a mesma coisa, só que melhor)
Seu personagem fica tão forte(em pouco tempo),que ele pode matAR tudo e a todos nu.
 #1.723
(05/02/2012, 20:43)transmetropolitan Escreveu: Mesmo no hard esse jogo já e fácil e extremamente desbalanceado.(Armaduras nem tem muita utilidade e o mesmo vale para a maioria das habilidades do personagem, e a vida regera sozinha.
(Poções ficam bem inúteis, alem da magia que faz a mesma coisa, só que melhor)
Seu personagem fica tão forte(em pouco tempo),que ele pode matAR tudo e a todos nu.

interessante.

mas sério aqui, que eu admito que da série, skyrim foi o mais facil foi sim, tiraram toda a preocupação com sobrevivencia, long range tá overpowererd, e magia tá muito motherfucking hard.

landsharks que nem eu estão tomando hard no cu.
 #1.724
Para jogar esse jogo, Skyrim, meu PC tem que ser muito bom?
Faz muito tempo que não jogo nada e eu estou a fim de voltar a jogar.
 #1.725
(05/02/2012, 21:25)leokun Escreveu: Para jogar esse jogo, Skyrim, meu PC tem que ser muito bom?
Faz muito tempo que não jogo nada e eu estou a fim de voltar a jogar.
http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx
(The Elder Scrolls V: Skyrim)
 #1.726
(05/02/2012, 21:35)transmetropolitan Escreveu: http://www.systemrequirementslab.com/cyri/intro.aspx
(The Elder Scrolls V: Skyrim)

Visitei o site, mas logo já fechei.
Valeu. :?
 #1.727
dia chato... velho que dia chato, eu desligaria o pc pra ficar isolado no DS mas ok. a frase pra hoje seria bem simples: " o problema de viver é que todo mundo quer fazer isso parecer dificil. "
 #1.728
Pra quem mora na faixa de gaze, deve ser difícil por realmente ser difícil.
Icon_rolleyes
 #1.729
Um dos 5 melhores e-amigos que eu tenho cagou na nossa amizade, não só comigo, cagou com meus outros 3 melhores também. Mancada gravíssima, o pior é que eu até me sinto lisonjeado em ter sido bloqueado por ele, já que ele só bloqueou quem realmente poderia falar com ele, mas mesmo assim foi escroto.

Não to putão nem nada parecido, mas eu me preocupei de verdade com o desgraçado, fizemos tópicos para saber se alguém tinha visto ele, procuramos os real life dele e nada de resposta. A gente pensou até que ele tinha morrido, ai o fdp vai e só tinha bloqueado a gente mesmo, tá me zoando, desde Março do ano passado... tudo bem, vaga aberta, alguém se candidata?
 #1.730
(05/02/2012, 22:49)Night Escreveu: Um dos 5 melhores e-amigos que eu tenho cagou na nossa amizade, não só comigo, cagou com meus outros 3 melhores também. Mancada gravíssima, o pior é que eu até me sinto lisonjeado em ter sido bloqueado por ele, já que ele só bloqueou quem realmente poderia falar com ele, mas mesmo assim foi escroto.

Não to putão nem nada parecido, mas eu me preocupei de verdade com o desgraçado, fizemos tópicos para saber se alguém tinha visto ele, procuramos os real life dele e nada de resposta. A gente pensou até que ele tinha morrido, ai o fdp vai e só tinha bloqueado a gente mesmo, tá me zoando, desde Março do ano passado... tudo bem, vaga aberta, alguém se candidata?

não é como se você pudesse substituir alguem assim né mano. teve briga ou algo assim entre vocês?
Páginas (336): « Anterior 1 ... 171 172 173 174 175 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes