Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 336 337 338 339 340 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.371
@Suzetsu

Uhum. Ainda estou no 6, mas até aqui está bom :3
 #3.372
The Breaker voltou, e voltou com tudo! Já não consigo duvidar de mais nada quanto a OPcidade do Shioon. É tanta que chega a ser ridícula! Mas dessa vez apesar de continuar ridícula eu curti como aplicaram na obra. Icon_lol
 #3.373
(14/09/2013, 20:49)Lethal Escreveu: The Breaker voltou, e voltou com tudo! Já não consigo duvidar de mais nada quanto a OPcidade do Shioon. É tanta que chega a ser ridícula! Mas dessa vez apesar de continuar ridícula eu curti como aplicaram na obra. Icon_lol

Não sei se você sabe mas tem o tópico de NW aqui no fórum Icon_e_biggrin E sim, o Shioon é OP demais, principalmente na quantidade de sangue que pode perder Icon_lol
 #3.374
(14/09/2013, 21:03)Hajimee Escreveu: Não sei se você sabe mas tem o tópico de NW aqui no fórum Icon_e_biggrin E sim, o Shioon é OP demais, principalmente na quantidade de sangue que pode perder Icon_lol

É, eu "sabia" mas esqueci. Icon_lol Postei lá há um ano atrás e não me recordava mais, antes de você me responder eu vi ele e tava postando lá. Icon_lol
Vou começar a postar por lá quando for comentar algo referente a The Breaker. Movimentar o tópico lá que tá paradão... Icon_lol

Shioon poderia trabalhar como doador de sangue, porque isso ele tem e de sobra.
 #3.375
(14/09/2013, 21:10)Lethal Escreveu: É, eu "sabia" mas esqueci. Icon_lol Postei lá há um ano atrás e não me recordava mais, antes de você me responder eu vi ele e tava postando lá. Icon_lol
Vou começar a postar por lá quando for comentar algo referente a The Breaker. Movimentar o tópico lá que tá paradão... Icon_lol

Shioon poderia trabalhar como doador de sangue, porque isso ele tem e de sobra.

Icon_lol Acontece, também nem me lembrava mais, olhei por coincidência que tinha um pouco antes de ler o capítulo Icon_lol O tópico tava com poeira já Icon_lol

Pois é, dava pra suprir um banco de sangue já Icon_lol
 #3.376
Hajime no Ippo 1029.

Com sorte o 1030 será suficiente pros dois entrarem no ringue, aí a luta pode começar ainda esse ano...
 #3.377
(14/09/2013, 23:11)nogoro Escreveu: Hajime no Ippo 1029.

Com sorte o 1030 será suficiente pros dois entrarem no ringue, aí a luta pode começar ainda esse ano...

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Vai ter uns 5 capítulos de pré-luta dentro do ringue já, aí quando começar o Ippo vai começar apanhando, do 2 round vai re-surgir e depois eu não sei. Mas isso deve ser o suficiente até o ano que vem Icon_lolIcon_lol
 #3.378
Já li tudo que tinha pra ler, mas só voltando um pouquinho e compartilhando essa linda cena.

Spoiler: Nhownhownhow  
[Imagem: p031.jpg]
 #3.379
Oremonogatari cap 1.4

...
...
O que raios é isso? Isso é bom, isso é interessante, to curtindo isso, uma comédia romântica tão simples.... Takeo sendo tapado por algo que dá para compreender, e até agora não deu raiva dele, o que raios é isso?
 #3.380
Kingdom 218~221

Pqp, que capítulos!!!! Primeiro Rinko vs Shin, que luta foda!! Ansioso demais pro próximo encontro entre os dois, com o Rinko com 2 dedos a menos...E pelo que deu pra perceber, o Ouhon tá começando a reconhecer o Shin agora, pelos olhares que rolaram nesses capítulos. Depois, quando você pensa que o Heki vai se dar bem, já fica triste porque vê que o Ousen planejou alguma coisa que o Heki é só uma isca. Aí, quando você já acha que o Ousen é um gênio, plot twist! Renpa tinha previsto aquilo tudo já e já tinha se preparado. E achei sensacional a forma com que o autor passou a informação, parecia que tavam falando do Ousen e de repente, fala o nome do Renpa. E tudo isso com uma arte sensacional, principalmente as duplas. Sério, incrível como ele consegue passar os sentimentos dos personagens perfeitamente, as partes de influência dos generais e etc. Simplesmente foda!!
Páginas (405): « Anterior 1 ... 336 337 338 339 340 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes