Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 335 336 337 338 339 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.361
Ippo pode até ganhar do Alfredo, até porque tem pelo menos mais uma década até ele ter alguma chance contra o idoso Ricardo.
 #3.362
(12/09/2013, 18:38)Hajimee Escreveu: E o pior é que ele realmente tava lutando muito, aí foi se achando pra essa luta e tomou um pau no final. Espero que o Morikawa invista na questão psicológica dele. E até que enfim o Ippo deve perder né, só pro Date é um pouco demais Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Eu vi a luta e até me impressionei, já que não acompanhei o manga depois da segunda temporada. Eu até imagino como fica o psicológico dele depois de se sentir tão preparado pra ganhar uma luta, mas o foda de ver o Ippo perder essa luta é você saber que vai esperar mais uma porrada de capítulo até ele ter uma luta de verdade com aquele campeão mexicano que é um bot.
 #3.363
Beelzebub 220:

Spoiler:  

A página com Akahoshi e sua gangue ficou foda. Os caras ficaram estilosos com aquele fogo ao redor.

Tinha gente que achava que esse moleque da Solomon Company era o Athrun. Eu ainda não acho, porque a diferença de comportamento e expressão é gritante. Mas os indícios são fortes: são parecidos fisicamente e agora mostrou o usando o mesmo item para teletransporte. Eu conferi aqui pra ver se Athrun disse a frase que soou familiar para o Oga, mas não achei nada.

Bem, imagino que o item do teletransporte deu a entender que esse cara, se não for o Athrun, ao menos deve ser do mesmo grupo dele.
 #3.364
Alguém sabe me dizer se o manga de Ao no Exorcist é bom do começo até aonde ele ta agora?
 #3.365
(12/09/2013, 18:42)nogoro Escreveu: Ippo pode até ganhar do Alfredo, até porque tem pelo menos mais uma década até ele ter alguma chance contra o idoso Ricardo.

Icon_lolIcon_lolIcon_lol

(12/09/2013, 18:42)Suzetsu Escreveu: Eu vi a luta e até me impressionei, já que não acompanhei o manga depois da segunda temporada. Eu até imagino como fica o psicológico dele depois de se sentir tão preparado pra ganhar uma luta, mas o foda de ver o Ippo perder essa luta é você saber que vai esperar mais uma porrada de capítulo até ele ter uma luta de verdade com aquele campeão mexicano que é um bot.
Fato, o cara tá no topo desde o começo do mangá Icon_lolIcon_lol

(12/09/2013, 19:44)Suzetsu Escreveu: Alguém sabe me dizer se o manga de Ao no Exorcist é bom do começo até aonde ele ta agora?

Acho ele mediano, mas tem gente que acha ótimo. O melhor é você mesmo ler e tirar sua conclusão, não apenas no que os outros falam Icon_e_biggrin
 #3.366
(12/09/2013, 19:44)Suzetsu Escreveu: Alguém sabe me dizer se o manga de Ao no Exorcist é bom do começo até aonde ele ta agora?

Mediano pra baixo pra min.
 #3.367
Rindo bastante com Horimiya

[Imagem: d010.jpg]
 #3.368
(13/09/2013, 23:21)Maah Escreveu: Rindo bastante com Horimiya

Spoiler: Imagem  
[Imagem: d010.jpg]

Eu li até o 3° cap e gostei, o manga continua bom a partir dai?
 #3.369
(13/09/2013, 23:22)Suzetsu Escreveu: Eu li até o 3° cap e gostei, o manga continua bom a partir dai?

Só melhora
 #3.370
(13/09/2013, 23:22)Suzetsu Escreveu: Eu li até o 3° cap e gostei, o manga continua bom a partir dai?

Sim, é decente o mangá.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 335 336 337 338 339 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 28 Visitantes