Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2204 2205 2206 2207 2208 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(07/09/2013, 20:56)Ton Tavares Escreveu: Concordo, mas acredito mais que preferiram manter sua estabilidade economica.

O ponto que discordo que este países já tem tdo pronto, centro de treinamento de várias modalidades e de alto nível, mobilidade urbana funciona com mtos trens balas, metrôs, etc. Ou seja, é só gastar mais uns 6 ou 7 bilhões como Tokyo vai gastar e já tá pronto. Lá eles gastam isso, aki já vai quase no 30 Bi.
Bom, não sei das pretensões da Alemanha, mas é bem provável que em termos de transporte não seja necessário o trem bala... Tōkyō levou vantagem justamente por ter um sistema de deslocamento muito eficiente (além de tudo ser muito próximo).
(07/09/2013, 21:01)manju Escreveu:
Na verdade, o que seria mais inteligente para Madrid seria ter mais construções novas (e gastos maiores), é um meio melhor para reerguer a economia...

Vendo a situação dos outros países, a situação deles era melhor, dava sim para acreditar (tirando a fraqueza econômica, o resto era até mais vantagem, o erro deles foi usar o argumento do orçamento menor, na minha opinião, e que poderia até ser que seja um dado impossível, Tōkyō que tem até bem mais infra-estrutura vai investir mais, então né).

A França deve ter resolvido sabotar Madrid para poder engatar Paris para 2024, tática esperta, idem com outras nações européias que quisessem se candidatar (nem duvido que muitas cidades européias que desejam sediar as Olimpíadas deram uma contribuição para detonar as perdedoras).
Istambul teria mais chance se não fosse os protestos e o vizinho problemático (e também por ter uma infra-estrutura que tem o mesmo tipo de problema do RJ), realmente era o azarão. Sem contar que parece ser uma bela cidade (e que tem futuro se acertarem na infra-estrutura). Além da história...

Isso seria apenas um boom momentâneo, que poderia muito bem acabar piorando ainda mais a situação do país. 

Se a França realmente sabotou Madrid não sei, mas seria engraçado, sinceramente Icon_lolIcon_lol
E o caso de Istambul é que eles estão com medo que seja mais um RJ, uma belíssima cidade só que sem infraestrutura, com desvios de dinheiros e etc... Sem contar na situação nos países vizinhos, como você falou.
(07/09/2013, 21:05)manju Escreveu:
Bom, não sei das pretensões da Alemanha, mas é bem provável que em termos de transporte não seja necessário o trem bala... Tōkyō levou vantagem justamente por ter um sistema de deslocamento muito eficiente (além de tudo ser muito próximo).

Tdo na europa é próximo, tenho um professor meu que viajou por lá que disse que em 4 horas de carro dar pra atravessar a europa ocidental praticamente inteira. Metrô é preciso pq não vai precisar turistas principalmente europeus viajar de avião como aki no rio. É tipo pegar o trem de manha pra chegar na hora marcada a tarde ou até antes mesmo se eu tiver na frança ou na espanha, acabou a competição é só voltar pra casa. Claro que a rede de trem nesse caso não é só alemã mas de toda a europa.

Sobre Tokyo, no site da UOL.

Os Jogos serão concentrados na área do porto do Tóquio, sendo que a intenção é que a maior parte das competições ocorram em um raio de apenas 8 quilômetros dentro da área central da cidade. Já existe um fundo, criado em 2009, de US$ 4,5 bilhões para financiar as obras necessárias para a nova cidade olímpica.


http://esporte.uol.com.br/rio-2016/ultimas-noticias/2013/09/07/escolha-da-sede-olimpica.htm#comentarios
[Imagem: 3wFGGQ2.gif]
Ultra-filhodaputa
Jogo, ache o martec na imagem.. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

[Imagem: ly0SnHx.jpg]

Spoiler:  
zuando HAHA! Icon_lol
tem otakus já preocupados com comiket de verão de 2020 Icon_lolIcon_lolFacepalm
(08/09/2013, 00:19)martec Escreveu: tem otakus já preocupados com comiket de verão de 2020  Icon_lolIcon_lolFacepalm

Konata não curtiu Icon_lol

[Imagem: 4tnOtH8.jpg]
Já tem umas donas fazendo cosplay na plateia... olha só as orelhas de gato

Cara.. não aguento mais.. querendo dormi aki, um barulho dos infernos dos vizinhos com caixa de som do lado de fora na rua em plena 1 hora e meia da manhã.. 


Vou chamar a polícia.. sem condiçoes, pqp!!! A unica coisa boa que serviu foi amaldiçoar as mãos do saito no Mahjong de hoje a noite, fora isso nada.
olha só, omedetou @Melysugar
doces felicidades e quem sabe um dia conversaremos de novo Icon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2204 2205 2206 2207 2208 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes