Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2202 2203 2204 2205 2206 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(07/09/2013, 12:29)rpacciulli Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/_u5dtBtG9yU

Pior que LJN, apelação Icon_lol

Pior que eu sempre quis ter um desses lol
(07/09/2013, 13:26)jasque Escreveu: Pior que LJN, apelação Icon_lol

Pior que eu sempre quis ter um desses lol

Eu tive uns Game & Watch. Também eram tosqueira pura, mas ainda sim eram melhores que esses ae. Icon_lol
(07/09/2013, 13:34)rpacciulli Escreveu: Eu tive uns Game & Watch. Também eram tosqueira pura, mas ainda sim eram melhores que esses ae. Icon_lol

Eu sempre quis ter esse do Chaves:

http://forumchaves.com.br/site/jogos-nacionais/

Agora fico imaginando o lixo que deve ser Icon_lol
Não sei se mais alguém aqui curte Tênis, mas se tiver, liga na ESPN, Wawrinka vs Djokovic  tá um jogaço! Fazem parecer fácil fazer as trocas de bolas que eles fazem.
Sede dos jogos está entre Istambul e Tóquio, Madri pegou o beco.

Japas ficam em primeiro até agora no COI, martec pelo visto vai ver as olimpiadas de pertoIcon_e_biggrin

Tóquio é a sede das olimpiadas.... Icon_e_biggrin
Djokovic vs Wawrinka foi dos melhores jogos desse US Open, 3x2 sensacional. Wawrinka jogou demais, pqp! 3 game do 5 set demorou mais de 20 minutos, simplesmente sensacional. Quem não viu perdeu um jogaço!! Dojkovic agora tá lascado, ainda vai testar muito cansado na final, e provavelmente o Nadal deve passar fácil pelo Gasquet e vai ficar mais descansado pra final...
(07/09/2013, 16:28)Ton Tavares Escreveu: Sede dos jogos está entre Istambul e Tóquio, Madri pegou o beco.

Japas ficam em primeiro até agora no COI, martec pelo visto vai ver as olimpiadas de pertoIcon_e_biggrin

Tóquio é a sede das olimpidas.... Icon_e_biggrin
Happy
Na verdade, já estava feliz com Madrid ter perdido. Coolface

(07/09/2013, 17:37)Hajimee Escreveu: Djokovic vs Wawrinka foi dos melhores jogos desse US Open, 3x2 sensacional. Wawrinka jogou demais, pqp! 3 game do 5 set demorou mais de 20 minutos, simplesmente sensacional. Quem não viu perdeu um jogaço!! Dojkovic agora tá lascado, ainda vai testar muito cansado na final, e provavelmente o Nadal deve passar fácil pelo Gasquet e vai ficar mais descansado pra final...
Imagino que sim...
(07/09/2013, 18:18)manju Escreveu:
Happy
Na verdade, já estava feliz com Madrid ter perdido. Coolface

Imagino que sim...

Eles tem nojinho de brasileiro.. tbm achei bem feito, país arrogante.
Madrid querer sediar as Olimpíadas na situação atual do país, era ridículo. Felizmente cortaram de primeira...
@jasque, tu já viu isso?

Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2202 2203 2204 2205 2206 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes