Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2203 2204 2205 2206 2207 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(07/09/2013, 19:51)rpacciulli Escreveu: @jasque, tu já viu isso?

Link youtube: http://youtu.be/qPtSULo8IyY

seria mais engraçado se o jogo dele fosse com gráficos e controles horríveis xD
(07/09/2013, 19:53)jasque Escreveu: seria mais engraçado se o jogo dele fosse com gráficos e controles horríveis xD

ao menos tem conglaturation . Icon_lol
(07/09/2013, 19:56)rpacciulli Escreveu: ao menos tem conglaturation . Icon_lol

e o where did you learn to fly
(07/09/2013, 18:42)Hajimee Escreveu: Madrid querer sediar as Olimpíadas na situação atual do país, era ridículo. Felizmente cortaram de primeira...

Eles estavam no país das maravilhas pra acreditar tanto que poderia ganhar.. se outra potencia europeia tivesse no palho (como alemanha ou frança) nem Tóquio ganharia.
(07/09/2013, 20:18)Ton Tavares Escreveu: Eles estavam no país das maravilhas pra acreditar tanto que poderia ganhar.. se outra potencia europeia tivesse no palho (como alemanha ou frança) nem Tóquio ganharia.

Não tenho tanta certeza assim, já que atualmente a Alemanha e a França que tão bancando os outros países da União Européia, então não sei se tão esbanjando taaanta grana assim pra sediar as olimpíadas...Se bem que o Japão também não tá...Icon_lol No mínimo então haveria uma disputa mais acirrada, já que entre Tóquio, Madrid(em crise pesada) e Istambul, Tóquio tinha muito mais chances que as outras duas.
(07/09/2013, 20:22)Hajimee Escreveu: Não tenho tanta certeza assim, já que atualmente a Alemanha e a França que tão bancando os outros países da União Européia, então não sei se tão esbanjando taaanta grana assim pra sediar as olimpíadas...Se bem que o Japão também não tá...Icon_lol No mínimo então haveria uma disputa mais acirrada, já que entre Tóquio, Madrid(em crise pesada) e Istambul, Tóquio tinha muito mais chances que as outras duas.

Digo isso pois mesmo França começando a entrar em recessão é uma das que tem maior estrutura.. falar da Alemanha nem preciso pq é o país mais rico do bloco.

Sobre bancar penso de forma diferente, já que vc não está dando dinheiro, vc está emprestando a outros países, países que emprestam geralmente tem mta moral e poder em decisões do FMI e outras organizações economica, pq vc tem monopolio do dinheiro do continente.
(07/09/2013, 20:39)Ton Tavares Escreveu: Digo isso pois mesmo França começando a entrar em recessão é uma das que tem maior estrutura.. falar da Alemanha nem preciso pq é o país mais rico do bloco.

Sobre bancar penso de forma diferente, já que vc não está dando dinheiro, vc está emprestando a outros países, países que emprestam geralmente tem mta moral e poder em decisões do FMI e outras organizações economica, pq vc é oq manda no dinheiro do continente.

Sim, sim, entendi esse ponto. Sem contar que a Alemanha teve a copa do mundo a nem tanto tempo atrás, então algumas coisas já estão bem avançadas...

E mesmo tendo muito poder no FMI, o que realmente elas tem justamente por serem as que bancam o resto da UE, não acho que isso iria permitir que eles também ficassem mais endividados, já que poderiam ficar na mesma situação das outras caso extrapolassem, ou no mínimo não conseguiriam bancar tanto quanto bancam atualmente. E penso também que essa foi uma das razões de nenhumas das duas nações terem cidades se candidatando, já que elas mesmas perceberam o que poderia ocorrer.
(07/09/2013, 20:45)Hajimee Escreveu: Sim, sim, entendi esse ponto. Sem contar que a Alemanha teve a copa do mundo a nem tanto tempo atrás, então algumas coisas já estão bem avançadas...

E mesmo tendo muito poder no FMI, o que realmente elas tem justamente por serem as que bancam o resto da UE, não acho que isso iria permitir que eles também ficassem mais endividados, já que poderiam ficar na mesma situação das outras caso extrapolassem, ou no mínimo não conseguiriam bancar tanto quanto bancam atualmente. E penso também que essa foi uma das razões de nenhumas das duas nações terem cidades se candidatando, já que elas mesmas perceberam o que poderia ocorrer.


Concordo, mas acredito mais que preferiram manter sua estabilidade economica.

O ponto que discordo que este países já tem tdo pronto, centro de treinamento de várias modalidades e de alto nível, mobilidade urbana funciona com mtos trens balas, metrôs, etc. Ou seja, é só gastar mais uns 6 ou 7 bilhões como Tokyo vai gastar e já tá pronto. Lá eles gastam isso, aki já vai quase no 30 Bi.
(07/09/2013, 18:42)Hajimee Escreveu: Madrid querer sediar as Olimpíadas na situação atual do país, era ridículo. Felizmente cortaram de primeira...
Na verdade, o que seria mais inteligente para Madrid seria ter mais construções novas (e gastos maiores), é um meio melhor para reerguer a economia...

(07/09/2013, 20:18)Ton Tavares Escreveu: Eles estavam no país das maravilhas pra acreditar tanto que poderia ganhar.. se outra potencia europeia tivesse no palho (como alemanha ou frança) nem Tóquio ganharia.
Vendo a situação dos outros países, a situação deles era melhor, dava sim para acreditar (tirando a fraqueza econômica, o resto era até mais vantagem, o erro deles foi usar o argumento do orçamento menor, na minha opinião, e que poderia até ser que seja um dado impossível, Tōkyō que tem até bem mais infra-estrutura vai investir mais, então né).

(07/09/2013, 20:22)Hajimee Escreveu: Não tenho tanta certeza assim, já que atualmente a Alemanha e a França que tão bancando os outros países da União Européia, então não sei se tão esbanjando taaanta grana assim pra sediar as olimpíadas...Se bem que o Japão também não tá...Icon_lol No mínimo então haveria uma disputa mais acirrada, já que entre Tóquio, Madrid(em crise pesada) e Istambul, Tóquio tinha muito mais chances que as outras duas.
A França deve ter resolvido sabotar Madrid para poder engatar Paris para 2024, tática esperta, idem com outras nações européias que quisessem se candidatar (nem duvido que muitas cidades européias que desejam sediar as Olimpíadas deram uma contribuição para detonar as perdedoras).
Istambul teria mais chance se não fosse os protestos e o vizinho problemático (e também por ter uma infra-estrutura que tem o mesmo tipo de problema do RJ), realmente era o azarão. Sem contar que parece ser uma bela cidade (e que tem futuro se acertarem na infra-estrutura). Além da história...
(07/09/2013, 20:56)Ton Tavares Escreveu: Concordo, mas acredito mais que preferiram manter sua estabilidade economica.

O ponto que discordo que este países já tem tdo pronto, centro de treinamento de várias modalidades e de alto nível, mobilidade urbana funciona com mtos trens balas, metrôs, etc. Ou seja, é só gastar mais uns 6 ou 7 bilhões como Tokyo vai gastar e já tá pronto. Lá eles gastam isso, aki já vai quase no 30 Bi.

Mas não acho que eles já tem tudo pronto, o que é fato é que eles já estão bem mais avançados em infraestrutura do que Brasil, Turquia, Espanha... Obvio que não vai sair barato, mas vai sair menos caro do que sairia em outros países.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2203 2204 2205 2206 2207 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes