Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #331
Alguns mapas que consegui ir bem depois de um tanto de esforço...

Spoiler: Imagens  
[Imagem: LYpYbnk.jpg]

[Imagem: YwDfokU.jpg]

Melhor ranking com S prateado, acho...
[Imagem: tXDF01c.jpg]

Melhor ranking com S normal... (Mas acho que é minha melhor posição num mapa)
[Imagem: R1NKDcR.jpg]
Responder
 #332
(Le preguiça não deixa ler o tópico todo)
Opa! Tem um bom tempo que não jogo(devo tá ruim pra carambaIcon_neutral), me adicionem lá pra jogarmos juntos, meu nick é ROANOKE LYT
Responder
 #333
(02/09/2013, 22:46)manju Escreveu:
Alguns mapas que consegui ir bem depois de um tanto de esforço...

Spoiler: Imagens  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: LYpYbnk.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: YwDfokU.jpg]

Melhor ranking com S prateado, acho...
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tXDF01c.jpg]

Melhor ranking com S normal... (Mas acho que é minha melhor posição num mapa)
Spoiler: Imagem  
[Imagem: R1NKDcR.jpg]

Mandando ver no Flashlight Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu ainda não estou tão bem assim... usando apenas o hidden(começando a jogar com esse 2 agora) e Hard rock Icon_rolleyes juntar com o flashlight o Rank decola Icon_lol
Responder
 #334
(06/09/2013, 21:12)Blanky Escreveu: Mandando ver no Flashlight Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu ainda não estou tão bem assim... usando apenas o hidden(começando a jogar com esse 2 agora) e Hard rock Icon_rolleyes juntar com o flashlight o Rank decola Icon_lol
Acho o flashlight mais fácil que o hidden (tento memorizar/advinhar qual é o próximo), não consigo toda essa abstração com o hidden. Tentei jogar com o double time mas isso é impossível.
Responder
 #335
(06/09/2013, 21:25)manju Escreveu:
Acho o flashlight mais fácil que o hidden (tento memorizar/advinhar qual é o próximo), não consigo toda essa abstração com o hidden. Tentei jogar com o double time mas isso é impossível.

Tenta com algo mais rápido e quero ver achar flashlight mais fácil.Icon_lol
Responder
 #336
(06/09/2013, 21:25)manju Escreveu:
Acho o flashlight mais fácil que o hidden (tento memorizar/advinhar qual é o próximo), não consigo toda essa abstração com o hidden. Tentei jogar com o double time mas isso é impossível.

Por enquanto DT sem possibilidade... Icon_lol
Hidden é bem fácil, ainda mais quando de tem todo o campo de visão, precisa apenas lembrar o tempo certo da batida...
Responder
 #337
(06/09/2013, 21:31)Outskirts Escreveu: Tenta com algo mais rápido e quero ver achar flashlight mais fácil.Icon_lol
Depende mais do tipo de mapa, quando muda de cor e o próximo é mais longe complica um tanto, embora eu tente compensar isso com memorização (até porque não tenho coordenação motora para fazer algo muito rápido).
Por outro lado, músicas com mais de 2 minutos o flashlight também é impossível (aliás, até conseguir SS no modo "normal" é impossível).

(06/09/2013, 21:44)Blanky Escreveu: Por enquanto DT sem possibilidade... Icon_lol
Hidden é bem fácil, ainda mais quando de tem todo o campo de visão, precisa apenas lembrar o tempo certo da batida...
Devo ter problema com tempo de batida, além de me perder com o ponto desaparecendo na hora.
Responder
 #338
(06/09/2013, 22:55)manju Escreveu:
Depende mais do tipo de mapa, quando muda de cor e o próximo é mais longe complica um tanto, embora eu tente compensar isso com memorização (até porque não tenho coordenação motora para fazer algo muito rápido).
Por outro lado, músicas com mais de 2 minutos o flashlight também é impossível (aliás, até conseguir SS no modo "normal" é impossível).

Devo ter problema com tempo de batida, além de me perder com o ponto desaparecendo na hora.

É, flashlight é memorização mesmo.
Responder
 #339
(06/09/2013, 22:55)manju Escreveu:
Depende mais do tipo de mapa, quando muda de cor e o próximo é mais longe complica um tanto, embora eu tente compensar isso com memorização (até porque não tenho coordenação motora para fazer algo muito rápido).
Por outro lado, músicas com mais de 2 minutos o flashlight também é impossível (aliás, até conseguir SS no modo "normal" é impossível).

Devo ter problema com tempo de batida, além de me perder com o ponto desaparecendo na hora.

Minha tática pra poder acertar a batidas com o Hidden é parecida com sua... Memorização + tempo certo da batida... Os mapas com dificuldade baixa~media ajuda tambem Icon_lol

Resultado do treinamento Hardcore Icon_lolIcon_lol
Ambos os 2 mapas Dificuldade 2,5 stars / 2 stars
Spoiler: Hard Rock + Hidden  
[Imagem: qUvIktf.jpg]
[Imagem: UGJcn9S.jpg]

Esse daqui 2,5 stars
Spoiler: SS  
[Imagem: K59lmwH.jpg]

Mapa com melhor rank e maior dificuldade que consegui completar 4 stars
Spoiler: mapa  
[Imagem: k3MKtDl.jpg]

Maior pontuação em um unico mapa... Dificuldade 3,5 stars
Spoiler: mapa  
[Imagem: wztISmD.jpg]

Sei que não é tão incrivel assim... Mas bem que melhorei bastante (considerando que errava tudo no começo Icon_lol )...
Partindo jogar mapas 4 stars com todos os modes on -sqn Icon_lol pelo menos agora Icon_e_wink
Responder
 #340
(07/09/2013, 12:06)Blanky Escreveu: Minha tática pra poder acertar a batidas com o Hidden é parecida com sua... Memorização + tempo certo da batida... Os mapas com dificuldade baixa~media ajuda tambem Icon_lol

Resultado do treinamento Hardcore Icon_lolIcon_lol
Ambos os 2 mapas Dificuldade 2,5 stars / 2 stars
Spoiler: Hard Rock + Hidden  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qUvIktf.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: UGJcn9S.jpg]

Esse daqui 2,5 stars
Spoiler: SS  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: K59lmwH.jpg]

Mapa com melhor rank e maior dificuldade que consegui completar 4 stars
Spoiler: mapa  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: k3MKtDl.jpg]

Maior pontuação em um unico mapa... Dificuldade 3,5 stars
Spoiler: mapa  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: wztISmD.jpg]

Sei que não é tão incrivel assim... Mas bem que melhorei bastante (considerando que errava tudo no começo Icon_lol )...
Partindo jogar mapas 4 stars com todos os modes on -sqn Icon_lol pelo menos agora Icon_e_wink
Mandou bem.
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes