No CTB fazer SS não ajuda em muita coisa. O melhor é fazer beatmaps longos que tenham combo de 800~900, aí você ganha lvl e pula uns ranks. Eu consegui fazer 1760 de combo numa música e upei quase um lvl inteiro lol
Valeu pela dica Maah *----*
Começar a jogar mapas longos.. tenho uns 2,3 aqui acho... Mas deve ser Lv 5
(11/08/2013, 19:08)llNoNickll Escreveu: Pega a Opening de Evangelion (Cruel Angel's Thesis) ou a música do Orange Range (Ikenai Taiyou) que deve conseguir
Sim, se não me engano eu peguei SS nas 2, se eu não tiver/tivesse conseguido eu nunca mais jogaria
(11/08/2013, 19:08)llNoNickll Escreveu: Pega a Opening de Evangelion (Cruel Angel's Thesis) ou a música do Orange Range (Ikenai Taiyou) que deve conseguir
Sim, se não me engano eu peguei SS nas 2, se eu não tiver/tivesse conseguido eu nunca mais jogaria
Pra treino essas 2 são de boa, quero uns desafios maiores como Hallowed
(11/08/2013, 19:09)Outskirts Escreveu: Ter nascido na Coréia.
Acho que sim.... Cada coisa impossivel que eles fazem, parecem que jogam de hack
Bem como a @Maah disse, joguei a musica da Miku Strobe nights fiquei com 10kk de pontuação e rank finalmente subiu *--------------*
pena que o top 50 tem 20kk, se não tivesse errado algumas partes acho que daria pra chegar mais perto
Errar desanima qualquer um @llNoNickll
(11/08/2013, 19:29)Blanky Escreveu: Errar desanima qualquer um @llNoNickll
No começo nem tanto e no final é apenas para xingar (tipo nas últimas 10 frutas). Agora no meio o Retyr fica altamente atrativo, porque sua pontuação não será boa, seu combo não será bom e (dependendo da música) os erros vão prosseguir porque perdeu o ritmo.
No CTB fazer SS não ajuda em muita coisa. O melhor é fazer beatmaps longos que tenham combo de 800~900, aí você ganha lvl e pula uns ranks. Eu consegui fazer 1760 de combo numa música e upei quase um lvl inteiro lol
Mas precisa de muita habilidade... e combo grande em geral é nível 4.5 estrelas para cima...
(11/08/2013, 19:09)Outskirts Escreveu: Ter nascido na Coréia.
Verdade
Mas vai tentando. Tipo, eu vejo uns hards que fiz na semana passada e fiquei com 127 de combo (sendo que o máximo era, sei lá, 900) e hoje eu já consigo fazer os 900 sem problema nenhum. Você melhora sem nem perceber