Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #411
Fiz essa FATE na madruga (ia apenas baixar atualização de quarta, mas acabei prologando mais a minha estadia):
[Imagem: 1229910_718339098183550_1008963853_n.jpg]

Achei show a referência Thumbup
http://finalfantasy.wikia.com/wiki/Corpse_Brigade


Falando em mais referências:


É uma quest lá pelo começo, mas é show demais ouvir essa theme Sorrisão

PS: Descrição do vídeo está errada, afinal é Battle Theme e não Boss Theme (mas dá para relevar)
Responder
 #412
(06/09/2013, 13:21)chriss Escreveu: Não é B2p e tem um mensalidade Icon_lol

lol, duvido que fique assim por muito tempo.
Responder
 #413
(06/09/2013, 13:26)JoaoZangetsu Escreveu: lol, duvido que fique assim por muito tempo.
Eu gosto deste sistema todo F2p vira B2W, infelizmente Icon_cry
Responder
 #414
(06/09/2013, 13:26)JoaoZangetsu Escreveu: lol, duvido que fique assim por muito tempo.

FFXI discorda HAHA!



Essa OST me lembra quando pedi para o outro DPS me ajudar a eliminar o Infernal Nails, mas fui ignorado. Resultado: Hell Fire "tostou" a party toda sem dó alguma Icon_lol


Começarei a fazer grind em Dungeon apenas para ouvir essa theme:


Razões que me levam a usar montaria ao invés do teleporte


A música do Coeurl é muito boa também
Responder
 #415
(06/09/2013, 13:28)chriss Escreveu: Eu gosto deste sistema todo F2p vira B2W, infelizmente Icon_cry
Eu me recuso a pagar mensalidade pra qualquer jogo, lol.

(06/09/2013, 13:33)llNoNickll Escreveu: FFXI discorda HAHA!

FFXI é antigo ja, no tempo em que jogos P2P ainda conseguiam concorrer com F2P de boa, hoje em dia não pode se dizer isso, praticamente todo jogo P2P que conheci virou F2P, principalmente os grandes.
Responder
 #416
(06/09/2013, 13:43)JoaoZangetsu Escreveu: Eu me recuso a pagar mensalidade pra qualquer jogo, lol.


FFXI é antigo ja, no tempo em que jogos P2P ainda conseguiam concorrer com F2P de boa, hoje em dia não pode se dizer isso, praticamente todo jogo P2P que conheci virou F2P, principalmente os grandes.
WoW discorda Icon_lol
O problema do F2P acaba que ele nem é tão F2P, porque se quiser ter um acesso de verdade as coias do jogo você tem que desembolsar grana vide Tera, e vários outros MMO.
Responder
 #417
(06/09/2013, 14:21)chriss Escreveu: WoW discorda Icon_lol
O problema do F2P acaba que ele nem é tão F2P, porque se quiser ter um acesso de verdade as coias do jogo você tem que desembolsar grana vide Tera, e vários outros MMO.

Não lembro se isso começou em 2011, mas a playerbase de WoW ta diminuindo a cada ano, apesar de ainda render bastante.
E NCsoft por exemplo é uma empresa que nunca vi um jogo F2P fora da coreia, por exemplo, e acabou deixando Aion f2p depois de anos, o proprio Tera que é bem famoso tambem era P2P.

E sim, concordo, o termo F2P é apenas pra dizer que voce não precisa pagar mensalidade pra jogar mesmo, porem existem jogos F2P que são pay2win e outros não, nesses algumas coisas pagas voce pode conseguir negocioando com outros jogadores.
No maximo eles limitam seu inventario e outras coisas pra voce sentir necessidade de comprar, mas da pra se virar bastante sem comprar, eu joguei Vindictus até o Endgame sem comprar nada por exemplo, qualquer set que de status voce conseguia nas dungeons.

O melhor sistema mesmo é o do Guild Wars 2
Responder
 #418
F2P é cancer demais. Se já nem gostava muito de MMO antes, agora que nunca jogarei jogos assim.
Responder
 #419
(06/09/2013, 17:16)JoaoZangetsu Escreveu: Não lembro se isso começou em 2011, mas a playerbase de WoW ta diminuindo a cada ano, apesar de ainda render bastante.
E NCsoft por exemplo é uma empresa que nunca vi um jogo F2P fora da coreia, por exemplo, e acabou deixando Aion f2p depois de anos, o proprio Tera que é bem famoso tambem era P2P.

E sim, concordo, o termo F2P é apenas pra dizer que voce não precisa pagar mensalidade pra jogar mesmo, porem existem jogos F2P que são pay2win e outros não, nesses algumas coisas pagas voce pode conseguir negocioando com outros jogadores.
No maximo eles limitam seu inventario e outras coisas pra voce sentir necessidade de comprar, mas da pra se virar bastante sem comprar, eu joguei Vindictus até o Endgame sem comprar nada por exemplo, qualquer set que de status voce conseguia nas dungeons.

O melhor sistema mesmo é o do Guild Wars 2
Nisso eu concordo Icon_lol Mas fico pensando de onde a empresa tira dinheiro para manter os servidores e lucrar? A empresa que administrar o Guild Wars deve ganhar dinheiro em alguma outra coisa ligada a GW para poder manter os servidores funcionando Icon_lol
Responder
 #420
(06/09/2013, 13:15)chriss Escreveu: Achei que teria mais print com as personagens femininas principalmente as Miq'ote Icon_lol

Atendendo seu pedido Icon_lol
[Imagem: 1170698_677356548950262_2092005073_n.jpg]

Devia ter tirado print de uma quest onde eu brigava com uns caras que estavam espiando duas Miqo'te. Heroi tem seus momentos de altos e baixos mesmo: um dia você está lutando contra um Primal, no outro espantando tarados de um Oasis Icon_rolleyes
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 40 41 42 43 44 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes