Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Indicação de animes! Pela qualidade total


Páginas (40): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40 Próximo »
399 respostas neste tópico
 #271
(05/09/2013, 23:02)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: DZ9nRiE.jpg]

Icon_lolIcon_lolIcon_lol tudu serto neça imagen Icon_lol
Responder
 #272
(05/09/2013, 23:04)chriss Escreveu: Eu gosto de comida agridoce

Olha pra onde já foi a conversa Icon_lol

Eu gosto de ervilhas
Responder
 #273
(05/09/2013, 23:01)Ton Tavares Escreveu: Eu prefiro com sal, comida insossa não dar.


Mas isso é lógico, se for bem feito até o gênero mais insuportável dar pra suportar Icon_lol

É porque sempre eu leio horror, eu lembro de Mirai Nikki e Another e aí eu choro.
Responder
 #274
(05/09/2013, 23:02)Hajimee Escreveu: Cara, desculpa, mas ver um Gundam esperando Steins Gate e totalmente sem noção. Única coisa em comum é que os dois são sci-fi, mas em si são totalmente diferentes. Tente rever Gundam 00 sem essa expectativa sem sentido, que irá apreciar muito mais.

Quando vejo animes não vejo porque eles tem coisa em comum. Quando disse que esperava um novo Steins Gate e fui ver Gundam 00 me referi a esperar ver um anime na qualidade no geral, personangens, roteiro, enfim que fosse bom, para mim. E não consigo rever gundam 00, os protagonistas me irritam demais (http://www.watchcartoononline.com/thumbs...Dubbed.jpg)
Responder
 #275
(05/09/2013, 23:06)Jaypee Escreveu: Quando vejo animes não vejo porque eles tem coisa em comum. Quando disse que esperava um novo Steins Gate e fui ver Gundam 00 me referi a esperar ver um anime na qualidade no geral, personangens, roteiro, enfim que fosse bom, para mim. E não consigo rever gundam 00, os protagonistas me irritam demais (http://www.watchcartoononline.com/thumbs...Dubbed.jpg)

Existem gundams bem mais respeitados que o 00, acho que até o seed tem mais moral.
Responder
 #276
(05/09/2013, 23:05)jasque Escreveu: Olha pra onde já foi a conversa Icon_lol

Eu gosto de ervilhas
Entrei no tópico estavam falando de comida. entrei no papo Icon_lol
Gosto de Azeitonas

para não ficar off-topic

Criador do tópico veja Angel Beats acho que tu vai gostar Icon_lol
Responder
 #277
(05/09/2013, 23:04)chriss Escreveu: Eu gosto de comida agridoce

Só lamento Icon_razz
Responder
 #278
(05/09/2013, 23:06)Suzetsu Escreveu: É porque sempre eu leio horror, eu lembro de Mirai Nikki e Another e aí eu choro.

Normal chorar com isso, fique tranquilo. Icon_lolIcon_lol

(05/09/2013, 23:06)Jaypee Escreveu: Quando vejo animes não vejo porque eles tem coisa em comum. Quando disse que esperava um novo Steins Gate e fui ver Gundam 00 me referi a esperar ver um anime na qualidade no geral, personangens, roteiro, enfim que fosse bom, para mim. E não consigo rever gundam 00, os protagonistas me irritam demais (http://www.watchcartoononline.com/thumbs...Dubbed.jpg)
Ah tá, achei que tivesse visto esperando algo parecido em conteúdo, foi mal Icon_lolIcon_lol Não acho Gundam 00 ruim, não é masterpiece, mas gosto dos personagens e do roteiro em geral...Mas já vi bastante gente reclamando de 00 nisso, então normal Icon_lol

(05/09/2013, 23:08)chriss Escreveu: Entrei no tópico estavam falando de comida. entrei no papo Icon_lol
Gosto de Azeitonas

para não ficar off-topic

Criador do tópico  veja Angel Beats acho que tu vai gostar Icon_lol

Azeitona é muito bom!! fica bom com tudo, basicamente.

Eu gosto de AB!, não sei se foi como troll ou não Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_sadIcon_lol
Responder
 #279
(05/09/2013, 23:06)Jaypee Escreveu: Quando vejo animes não vejo porque eles tem coisa em comum. Quando disse que esperava um novo Steins Gate e fui ver Gundam 00 me referi a esperar ver um anime na qualidade no geral, personangens, roteiro, enfim que fosse bom, para mim. E não consigo rever gundam 00, os protagonistas me irritam demais (http://www.watchcartoononline.com/thumbs...Dubbed.jpg)

como assim o Setsuna não é um bom protagonista? matou os pais aos 8 anos, aos 17 tenta concerta tudo querendo acabar com as guerras sem ingenuidade sabendo que não da pra fazer isso, não ligando se ele é o herói da historia ao o vilão, desculpe cara mas esse tipo de protagonista é o melhor tipo que se pode ter em um anime

(05/09/2013, 23:05)jasque Escreveu: Olha pra onde já foi a conversa Icon_lol

Eu gosto de ervilhas

pizza \o/

(05/09/2013, 23:04)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lol tudu serto neça imagen Icon_lol

respeite os Alagoanos huashuashuashuas
Responder
 #280
(05/09/2013, 23:09)Hajimee Escreveu: Normal chorar com isso, fique tranquilo. Icon_lolIcon_lol

Ah tá, achei que tivesse visto esperando algo parecido em conteúdo, foi mal Icon_lolIcon_lol Não acho Gundam 00 ruim, não é masterpiece, mas gosto dos personagens e do roteiro em geral...Mas já vi bastante gente reclamando de 00 nisso, então normal Icon_lol


Azeitona é muito bom!! fica bom com tudo, basicamente.

Eu gosto de AB!, não sei se foi como troll ou não Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_sadIcon_lol
Foi serio foi a primeira coisa que venho na minha cabeça para recomendar eu foi porque falei de agridoce e de certa maneiras são obras da Key são "agridoce"


(05/09/2013, 23:06)Suzetsu Escreveu: É porque sempre eu leio horror, eu lembro de Mirai Nikki e Another e aí eu choro.
faça que nem eu, lembre de Higurashi Icon_lol
Responder
Páginas (40): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 40 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes