Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #891
(04/09/2013, 22:05)GuiMit0 Escreveu: Cara pensa comigo que falta de congruência é isso, vc tem uma cidade acadêmica aonde o foco é o "estudo" e por isso nao tem força militar,então eles estavam fadados a extinção por nao ter força militar aonde o mundo deles te obriga a tomar precauções bélicas para combate isso foi uma jogada do anime para exaltar Layfon como o foda e isso fica claro. Ter força bélica naquele mundo é obrigatória e pela as batalhas que eles tiveram no anime eram completos amadores.
Os novos personagens são os da cidade antiga do Layfon que nao mostra somente os anteriores,como no treinamento mais outros que aparecem so nos 2 ultimos epi e com papeis de destaque.
Nao nego que as situações escolares foram legais,mas a chatice do anime em um todo vez ele ficar pessimo.

O foco é o estudo, mas há sim força militar, só que comparada a uma cidade principal que o Layfon vinha, era de pouca expressão. Lembre-se que as cidades pequenas como ela batalhava entre si pra encontrar energia disponível naquele mundo destruído. Um ponto que acho que vc tá esquecendo que o Layfon escolheu a cidade academica de proposito, não foi jogada do anime, foi a propria historia mesmo. O Layfon saiu praticamente pela porta dos fundos da cidade que ele morava por matar um cara lá, no plot ele estava fugindo de lutas, não queria lutar mais, por isso a escolha por uma cidade "TRANQUILA" sem a necessidade de batalhar como antes. E vc sabe bem que as cidades tinha mtos dispositivos tecnologico para fugir das bestas, eles detectavam e logo apos mudava o rumo da cidade.

Pra mim a pior inconsistência é pq diabos uma tal de fada eletronica tem que escolher pra onde a cidade vai.
Responder
 #892
(04/09/2013, 22:35)Ton Tavares Escreveu: O foco é o estudo, mas há sim força militar, só que comparada a uma cidade principal que o Layfon vinha, era de pouca expressão. Lembre-se que as cidades pequenas como ela batalhava entre si pra encontrar energia disponível naquele mundo destruído. Um ponto que acho que vc tá esquecendo que o Layfon escolheu a cidade academica de proposito, não foi jogada do anime, foi a propria historia mesmo. O Layfon saiu praticamente pela porta dos fundos da cidade que ele morava por matar um cara lá, no plot ele estava fugindo de lutas, não queria lutar mais, por isso a escolha por uma cidade "TRANQUILA" sem a necessidade de batalhar como antes. E vc sabe bem que as cidades tinha mtos dispositivos tecnologico para fugir das bestas, eles detectavam e logo apos mudava o rumo da cidade.

Pra mim a pior inconsistência é pq diabos uma tal de fada eletronica tem que escolher pra onde a cidade vai.

Ainda nao desce,mesmo que o foco fosse no estudo ter uma força militar tão debilitada é sentença de morte e como ele protagonista é mais forte que todo mundo nos momentos de conflito ele teria que lutar do mesmo jeito e o pior que agora estaria sozinho ja que o resto nubava,basicamente trocou 6 por meia duzia. E essa parada fa fada eu achei muito irritante assim como o Bode(acho) que é todo amarelo. Vilão manjado pra caralho
Responder
 #893
(04/09/2013, 18:39)Ton Tavares Escreveu: Deixa chegar abril com saki, vcs verão a pior versão dele Icon_lol

Eu nem sabia que existia facção Saki, até o tópico da votação de melhores. Só para ver como ela é visível e relevante Icon_lol

Não vou precisar fazer nada, nem saberei da existência desta vez também.
Responder
 #894
Deadman Wonderland: não é que tenha sido ruim, mas a história no anime não deveria ter acabado do jeito que acabou.(incompleto)

Yugioh Zexal: eu sei que tá passando ainda mas..... é que tá tudo muito colorido em todos os sentidos, os personagens estão parecidos com aqueles que a Level 5(criadora de inazuma eleven) produz, as cartas que eram pra ser, digamos, "mais legais" são toscas meio mal feitas tanto nas aparências como nas abilidades, a história está mais ou menos, tipo a 3ª temporada do 5D's ou a 4ª temporada do GX. Tá certo que é um anime shounen mas.... por favor né.

Gundam Age: colocaram a Level 5 no meio.......

Yondeimasu yo, Azazel-san: O personagem mais legal não aparece tanto no meio pro final TAT
Responder
 #895
(06/09/2013, 11:15)Thanos Escreveu: Eu nem sabia que existia facção Saki, até o tópico da votação de melhores. Só para ver como ela é visível e relevante Icon_lol

Não vou precisar fazer nada, nem saberei da existência desta vez também.

Sei sei, assim que pegamos uma pessoa incubada Icon_lol
Responder
 #896
os anime que odiei o final e se pudesse nunca teria olhado são só dois :

oreimo, os 7 samurais
Responder
 #897
Os dois filmes de Space Runaway Ideon. (Que final lindo esse Be Invoked)
To-love Ru.
Urusei Yatsura.
Bleach.
Responder
 #898
Putz, tem tantos...
Mas o principal mesmo é OreImo. Aquilo foi um desperdício total de tempo. :/
Responder
 #899
Jasque fica triste com isso, lol Icon_razz
Responder
 #900
(29/09/2013, 20:24)Ton Tavares Escreveu: Jasque fica triste com isso, lol Icon_razz

isso me lembra aquele tema que surgiu no topico de oreimo, onde apos os ovas da 2° temp. com certeza colocariam como um anime que assistiu e se arrependeu profundamente Icon_lolIcon_lol

não que estejam errados lol
Afinal foi demais até pra mim Icon_rolleyes

(29/09/2013, 20:20)Ins Escreveu: Putz, tem tantos...
Mas o principal mesmo é OreImo. Aquilo foi um desperdício total de tempo. :/

Principalmente pelos ovas (se é que vc chegou a assistir) ou por tudo o que aconteceu (sendo a historia em si, sem contar com os ovas) ?
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes