Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #871
(04/09/2013, 00:15)Thanos Escreveu: E F/SN anime não é continuação de F/Z só para ficar sabendo.

Já perdi as contas de quantas vezes vi essa discussão Icon_lol

Btw, pelo menos esse novato começou bem:

(03/09/2013, 20:44)lake Escreveu: Anime que me foi muito recomendado e insistiram pra que eu visse e não gostei foi


Elfen Lied
Responder
 #872
(04/09/2013, 00:30)jasque Escreveu: Já perdi as contas de quantas vezes vi essa discussão Icon_lol

Btw, pelo menos esse novato começou bem:
Algumas pessoas tem bom senso Icon_lol
Responder
 #873
Bem eu ainda não entendo o que as pessoas gostam em Toriko
Responder
 #874
Monster é uma trama muito boa, e eu não entendo os motivos que fazem o enredo de F/Z ser sem pé e cabeça.
Responder
 #875
(03/09/2013, 21:34)Jaypee Escreveu: Então, Fate/Zero é até bom, mas seu enredo sem pé nem cabeça e sua continuação horrorosa (stay night) me fez não querer ter visto o anime. Em relação a Monster, o anime é enrolado demais, como o cara pode ficar 30 episódios dando uns rolés em cidades aleatórias procurando o cara? Pensei que teria mais ação pro anime do gênero, como Death note.
Monster do mesmo gênero de DN, começou errado... Embora tenham partes em comum (como a procura de provas para incriminar/inocentar), boa parte das coisas são bem diferentes. Sem contar que a base de DN é incomparavelmente mais "infantil" que Monster (afinal DN é shounen, Monster é seinen). Sem contar que a enrolação do DN é praticamente nota 0... (enrolação = segundo arco).

Quanto a F/Z e FSN, o enredo tem algum pé e cabeça, a parte discutível mesmo é o desenvolvimento ou a execução...
Responder
 #876
Coitado agora estou até arrependido ter perguntado o porque, povo caiu mantando em cima. Icon_lol
Responder
 #877
(04/09/2013, 11:55)chriss Escreveu: Coitado agora estou até arrependido ter perguntado o porque, povo caiu mantando em cima. Icon_lol

Óbvio, falou mal de Monster e ainda comparou com DN, como se DN fosse melhor! Icon_rolleyesIcon_lol
Me abstive de falar alguma coisa porque eu podia apelar um pouco Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #878
(04/09/2013, 12:40)Hajimee Escreveu: Óbvio, falou mal de Monster e ainda comparou com DN, como se DN fosse melhor! Icon_rolleyesIcon_lol
Me abstive de falar alguma coisa porque eu podia apelar um pouco Icon_lolIcon_rolleyes
Ele cavou o próprio tumulo Icon_lol
Responder
 #879
(04/09/2013, 12:58)chriss Escreveu: Ele cavou o próprio tumulo Icon_lol

Exato Icon_lol Achei até que o Thanos fosse pegar mais pesado, mas ele pegou leve Icon_lol
Responder
 #880
(04/09/2013, 13:00)Hajimee Escreveu: Exato Icon_lol Achei até que o Thanos fosse pegar mais pesado, mas ele pegou leve Icon_lol
Realmente Thanos está enferrujado ou está numa fase mais calma, se fosse um tempo atrás ele seria batizado pelo Thanos Icon_lol
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 86 87 88 89 90 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes