Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.641
(03/02/2012, 20:22)SonSonecaTFB Escreveu: Infelizmente só agora ._.
Tudo graças a Raphael Dracoon (escritor de Dragões de Éter). Se o cara não tivesse indicado os livros para a editora Leya, eu jamais teria conhecido essa série épica ._. (tá, talvez depois de eu ler Riftwar Saga eu iria conhecer a série =P)

aproveita que o quarto é muito bom. pode ler devagar, ainda tem mais uns dois ou três pra sairem. era pra terminar agora, mas o martin decidiu(deve ter sido forçado a) continuar com a serie.

essa série não deveria ser dada pra crianças sabe? eu recebi game of thrones quando era pequeno ainda. não é uma série velha apesar de tudo, primeiro livro saiu em 96;
 #1.642
(03/02/2012, 20:59)Shiokazu Escreveu: aproveita que o quarto é muito bom. pode ler devagar, ainda tem mais uns dois ou três pra sairem. era pra terminar agora, mas o martin decidiu(deve ter sido forçado a) continuar com a serie.

essa série não deveria ser dada pra crianças sabe? eu recebi game of thrones quando era pequeno ainda. não é uma série velha apesar de tudo, primeiro livro saiu em 96;
Eu tô ligado XD
O próximo livro (Winds of Winter) já tem 100 páginas escritas (isso eu li há 6 meses atrás). O Martin está continuando pois a série sempre foi de 7 livros.
 #1.643
Fórum cheio dos ocultismos. Parabéns ai Crowley.
 #1.644
WTF? Fico fora por 2 dias e Bleach está para entrar em seu último arco? Devo voltar a acompanhar a série.
 #1.645
(03/02/2012, 21:20)RLemos28 Escreveu: WTF? Fico fora por 2 dias e Bleach está para entrar em seu último arco? Devo voltar a acompanhar a série.

Talvéz volte a ler o manga pra tentar anular meu arrependimento de ter acompanhado.
 #1.646
Esse papo de Bleach estar entrando em seu fim é muito relativo, pois até agora tivemos 3 arcos e cada um deles durou um 3 anos, se vc for contar o 1º e 2º como arco do Aizem, ai fudeu de vez. Acho que esta declaração dele é fruto de pressão editorial para acabar mais rápido, como a que fizeram em Eyeshield 21.

Já encomendei os dois ultimos livros de Guerra dos Tronos, estou comprando na versão portuguesa que está emparelhada com a americana, mas eles dividem cada livro em 2.
 #1.647
(03/02/2012, 21:12)SonSonecaTFB Escreveu: Eu tô ligado XD
O próximo livro (Winds of Winter) já tem 100 páginas escritas (isso eu li há 6 meses atrás). O Martin está continuando pois a série sempre foi de 7 livros.

ah, sempre foram 7, po muuuuuito dahora. então vai continuar sendo bom.

(03/02/2012, 21:49)Lucas Medeiros Escreveu: Esse papo de Bleach estar entrando em seu fim é muito relativo, pois até agora tivemos 3 arcos e cada um deles durou um 3 anos, se vc for contar o 1º e 2º como arco do Aizem, ai fudeu de vez. Acho que esta declaração dele é fruto de pressão editorial para acabar mais rápido, como a que fizeram em Eyeshield 21.

Já encomendei os dois ultimos livros de Guerra dos Tronos, estou comprando na versão portuguesa que está emparelhada com a americana, mas eles dividem cada livro em 2.

... é sério que ficou GUERRA de tronos? uh... melhor não seria jogo dos tronos? e just saying, o nome dá série é A Song of Ice and Fire.

PS: Arya é mais macho doque TODOS vocês jamais serão, o pênis espiritual dela é maior doque o fisico,espiritual e moral de todos vocês, incluindo eu, juntos;
 #1.648
(03/02/2012, 20:39)Panino Manino Escreveu: Olha só no que eu fui esbarrar -http://imgur.com/r/randomsexiness/

Puta sacanagem...
Icon_rolleyes
 #1.649
(03/02/2012, 22:18)Shiokazu Escreveu: ... é sério que ficou GUERRA de tronos? uh... melhor não seria jogo dos tronos? e just saying, o nome dá série é A Song of Ice and Fire.

Acabei de conferir no armário, e ficou guerra de tronos mesmo, e quanto o título da série, e deixei de forma elíptica, achei que ficaria mais fácil entender do que estava falando com o título do 1º livro e da série de tv; não foi minha intenção menosprezar a inteligência de ninguém. Icon_redface
 #1.650
(03/02/2012, 22:28)Lucas Medeiros Escreveu: Acabei de conferir no armário, e ficou guerra de tronos mesmo, e quanto o título da série, e deixei de forma elíptica, achei que ficaria mais fácil entender do que estava falando com o título do 1º livro e da série de tv; não foi minha intenção menosprezar a inteligência de ninguém. Icon_redface

eu sei cara, relaxa, eu gosto de pagar de cult as vezes. acho que sou o maior asshole desse forum.

é meio estranho guerra de tronos sabe? porque, a trama tá mais pra um jogo doque pra uma guerra, a competição é muito suja, e muito interna, só chega a influenciar na vida das pessoas muito tempo depois.

mas curte a leitura mano, é um livro muito bom.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 163 164 165 166 167 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes