O que me deixou mais puto é que quando eu estava assistindo a série de tv, que eu aguardo muito a 2º temporada, e na parte da batalha entre os lobos e os leões, a batalha não é mostrada... achei uma sacanagem, como era da HBO eu esperava que tivessem orçamento para fazer as batalhas.
(03/02/2012, 22:38)Lucas Medeiros Escreveu: O que me deixou mais puto é que quando eu estava assistindo a série de tv, que eu aguardo muito a 2º temporada, e na parte da batalha entre os lobos e os leões, a batalha não é mostrada... achei uma sacanagem, como era da HBO eu esperava que tivessem orçamento para fazer as batalhas.
Achava que não ia ter, já que nos livros as batalhas e guerras não são descritas detalhadamente isso quando são.
Eu já estava me esquecendo... CARANGUEJO!
A autora que eu e o Night entrevistamos disse que se pudesse encontrar com ela ela autografaria o volume do mangá dela. Você é o que está mais perto, vai lá.
(04/02/2012, 08:59)Panino Manino Escreveu: Eu já estava me esquecendo... CARANGUEJO!
A autora que eu e o Night entrevistamos disse que se pudesse encontrar com ela ela autografaria o volume do mangá dela. Você é o que está mais perto, vai lá.