Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

OSU!!


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por LostHeaven em 16/11/2012, 10:13.
Páginas (67): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 67 Próximo »
669 respostas neste tópico
 #321
Enquanto isso eu...

No CTB:

Performance Rank: #41,673 BR: #1,044
Responder
 #322
Meu Rank CTB:

performance Rank : #34,452 BR:#838
Responder
 #323
Pararam de jogar?
Responder
 #324
(31/08/2013, 10:31)manju Escreveu:
Pararam de jogar?

Temporariamente, meu tempo online está tendo outro destino (só faço outras coisas quando os servidores não deixam, tipo esse exato momento Icon_rolleyes)
Responder
 #325
(31/08/2013, 10:31)manju Escreveu:
Pararam de jogar?

Por enquanto treinando o standart... Então sem muito o que postar Icon_lol
Quando melhorar eu mostro alguma screen Icon_e_biggrin

Alias os unicos que vejo Online são vc e a Maah... Meio parado mesmo...
Responder
 #326
(31/08/2013, 10:31)manju Escreveu:
Pararam de jogar?
Joguei hoje(nem deveria) e quase entrei em depressão de tão mal que joguei.Icon_lol
Responder
 #327
(31/08/2013, 21:35)Blanky Escreveu: Por enquanto treinando o standart... Então sem muito o que postar Icon_lol
Quando melhorar eu mostro alguma screen Icon_e_biggrin

Alias os unicos que vejo Online são vc e a Maah... Meio parado mesmo...
Idem aqui, mas até que consegui uns resultados bons (pelo menos agora tenho um gráfico e posição de pontuação, top 5000 BR yay \o/ ), embora não consiga jogar no hard e no insane e na maioria dos "normal". Icon_lol

Edit:
Pior que a combinação mouse grande + mão pequena no standard não é legal... Icon_lol
Se bem que o trackpad dos notebooks não parecem muito melhores...
Responder
 #328
(01/09/2013, 18:52)manju Escreveu:
Idem aqui, mas até que consegui uns resultados bons (pelo menos agora tenho um gráfico e posição de pontuação, top 5000 BR yay \o/ ), embora não consiga jogar no hard e no insane e na maioria dos "normal". Icon_lol

Edit:
Pior que a combinação mouse grande + mão pequena no standard não é legal... Icon_lol
Se bem que o trackpad dos notebooks não parecem muito melhores...

Realmente isso é verdade... Jogar o Standart com o Notebook sem mouse é tenso, principalmente na hora do spin... Tanto é que a sensibilidade do mouse no jogo eu coloquei 3.0x Até que melhorou um pouco... Tenho uns bons resultados como alguns S, mas nada que se destaque pois a maior dificuldade que consegui foi 3,5. 4+ ou tenho rank baixo ou nem consigo completar... 5 stars por enquanto eu nem tento Icon_lol

Depois eu tiro uma screen de um mapa em que fui bem Icon_e_biggrin
Responder
 #329
(01/09/2013, 20:32)Blanky Escreveu: Realmente isso é verdade... Jogar o Standart com o Notebook sem mouse é tenso, principalmente na hora do spin... Tanto é que a sensibilidade do mouse no jogo eu coloquei 3.0x Até que melhorou um pouco... Tenho uns bons resultados como alguns S, mas nada que se destaque pois a maior dificuldade que consegui foi 3,5. 4+ ou tenho rank baixo ou nem consigo completar... 5 stars por enquanto eu nem tento Icon_lol

Depois eu tiro uma screen de um mapa em que fui bem Icon_e_biggrin
Spin no mouse também é meio tenso (quem sofre é o pulso), nessas horas deve ser legal um device tipo tablet... (sem contar que em alguns mapas rolam altos erros após o spin, pois mal dá tempo para completar e já aparece as coisas para clicar).
Também devo postar alguns resultados interessantes no standard...
Responder
 #330
(01/09/2013, 20:32)Blanky Escreveu: Realmente isso é verdade... Jogar o Standart com o Notebook sem mouse é tenso, principalmente na hora do spin... Tanto é que a sensibilidade do mouse no jogo eu coloquei 3.0x Até que melhorou um pouco... Tenho uns bons resultados como alguns S, mas nada que se destaque pois a maior dificuldade que consegui foi 3,5. 4+ ou tenho rank baixo ou nem consigo completar... 5 stars por enquanto eu nem tento Icon_lol

Depois eu tiro uma screen de um mapa em que fui bem Icon_e_biggrin
Se for Synaptics recomendo usar isso: http://osu.ppy.sh/forum/t/515
Responder
Páginas (67): « Anterior 1 ... 31 32 33 34 35 ... 67 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes