Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #511
Então, essa pessoa que entende de Photoshop existe?
Tragam ele aqui que eu traduzi. Traduzir é MUITO rápido.
Até editar está sendo rápido, o que demora é editar aquelas frases por cima dos desenhos que nem fica bem com minha habilidade e programas disponíveis.
O tempo que eu levo para fazer aquilo é o tempo de editar um capitulo inteiro.

Foda, digitei errado o "difernte" na primeira imagem.
 #512
(03/02/2012, 13:41)Panino Manino Escreveu: Então, essa pessoa que entende de Photoshop existe?
Tragam ele aqui que eu traduzi. Traduzir é MUITO rápido.
Até editar está sendo rápido, o que demora é editar aquelas frases por cima dos desenhos que nem fica bem com minha habilidade e programas disponíveis.
O tempo que eu levo para fazer aquilo é o tempo de editar um capitulo inteiro.

Foda, digitei errado o "difernte" na primeira imagem.

Existe sim, é amigo do Night, acho que ele vai tentar trazer o cara aqui...
Panino, eu estou com uma dúvida, você disponibilizara os capítulos por onde? Acho bem improvável que faça isso aqui no forum, mas eu tenho um pequeno pressentimento que vai ser por aqui mesmo, se puder esclarecer eu agradeço...
Reconstruir é ruim demais, na primeira vez que fiz isso, foi com uma capa colorida do mangá The World God Only Knows... Como sou ingenuo...
 #513
Tragam ele pra cá, não custa registrar só para manter contato e deixar registrado o andamento dos trabalhos.
Se alguém que saiba editar bem que tenha as fontes certas se disponibilizar, traduzir é rápido.
E se precisar de um lugar para postar de forma oficial, tenho o Kyun Fansub. Sei que tem pessoas que ainda passam por lá para ver se tem atualização, isso daria um pouco de visibilidade, e esse mês ainda eu vou lançar lá uma série animada completa o que deve atrair ainda mais atenção.
Para hospedar, usamos torrent e Mediafire.
 #514
(03/02/2012, 14:04)Panino Manino Escreveu: Tragam ele pra cá, não custa registrar só para manter contato e deixar registrado o andamento dos trabalhos.
Se alguém que saiba editar bem que tenha as fontes certas se disponibilizar, traduzir é rápido.
E se precisar de um lugar para postar de forma oficial, tenho o Kyun Fansub. Sei que tem pessoas que ainda passam por lá para ver se tem atualização, isso daria um pouco de visibilidade, e esse mês ainda eu vou lançar lá uma série animada completa o que deve atrair ainda mais atenção.
Para hospedar, usamos torrent e Mediafire.

Entendi.
Opa, pode dizer qual série completa vai postar lá?
 #515
Dark Leon tá me estalkiando no messenger para eu dizer qual é a série.
 #516
(03/02/2012, 14:27)Panino Manino Escreveu: Dark Leon tá me estalkiando no messenger para eu dizer qual é a série.

Então, Panino.
Diga, digaa, digaaa... Para ele e para mim. Icon_lolIcon_rolleyes
 #517
The Breaker, The Breaker New Waves.

Traços épicos, história épica, personagens épicos. Não vejo motivos para não dizer que ambos mangás são épicos.
The Breaker tem o final mais louco que eu já vi, a continuação, The Breaker New Waves, está sendo épica (novamente eu usei essa palavra, não consigo dizer outra palavra para descrever algo que eu idolatro tanto).

The Breaker New Waves - Capítulo 58

Primeiramente devo dizer o mais obvio dos óbvios; Este capítulo é altamente épico e quem diz o contrario, eu não reconheço este ser como pessoa. Icon_razz

Esse velho é forte demais, o protagonista tem uma "sorte do inferno". Se o velhote não tivesse mudado de opinião e fosse para cima do protagonista para mata-lo, a história téria que ter outro protagonista, porque o garoto morreria rápido, não saberia como morreu, iria para o céu pensando que se salvou.

Sério, não tenho muito o que comentar, vou deixar três páginas só para vocês terem noção do porque eu estar fascinado por este mangá - capítulo.

Spoiler:  
[Imagem: 13.png]

[Imagem: 14.png]

[Imagem: 15.jpg]

Moral do capítulo: Respeite os mais velhos, melhor coisa que você faz. Icon_e_wink

Hã? Você lê Fairy Tail? Katekyo Hitman Reborn? E não lê The Breaker New Waves? VOCÊ ESTÁ LOUCO?!
 #518
Eu ri.
 #519
(03/02/2012, 16:30)Panino Manino Escreveu: Eu ri.

Já sei, riu porque eu acho esse mangá épico sendo que tem muitos outros melhores (para você)? Icon_neutral
 #520
(03/02/2012, 16:32)leokun Escreveu: Já sei, riu porque eu acho esse mangá épico sendo que tem muitos outros melhores (para você)? Icon_neutral

Ri a situação da mulher nas imagens.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes