Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #461
(25/08/2013, 23:16)nando3d Escreveu: Dá uma olhada lá na Hocus Pocus e na Avalon.

Não cheguei a entrar, mas passo lá de ônibus todo dia e vi que colocaram várias camisetas de animes, inclusive recentes.
Nem sei se lá compensa, tem que ver a qualidade da impressão. Se eu achasse essa ibagem em tamanho grande dava pra mandar fazer, sei de uma loja que printa camiseta preta por 45 royais, e a qualidade não é ruim(mas mesmo 45 já é caro demais). Tenso é que essa camiseta é lançamento oficial, achei ela em uma loja japonesa, então vai ser difícil achar a imagem pra poder fazer o modelo.

Edit: Outros modelos maneiríssimos!
Spoiler:  
[Imagem: dbLqMaS.jpg]
[Imagem: NPQ3oPd.jpg]
[Imagem: sfPBG0E.jpg]
Tinha um outro modelo legal, mas ele tinha spoiler. HU3
Responder
 #462
Essa verossimilhança me mata demais.
Que desejo idiota o da Celestia.
Sakurão teve morte idiota.
Responder
 #463
camiseta por 45 LOL
eu acho as muito fod4s que vejo nos eventos por 35 caras... e olha que elas são bem legais mesmo, tipo com estampa na frente e atrás, sendo que uma é continuação da outra
Responder
 #464
Ep 08

Essa censura é uma droga.. tomara que esse anime não venda nada.
Responder
 #465
(29/08/2013, 00:36)Ton Tavares Escreveu: Ep 08

Essa censura é uma droga.. tomara que esse anime não venda nada.

quem dera
Responder
 #466
Monokuma??? 

Conversa fiada....

[Imagem: Tvb9xDS.jpg]
Responder
 #467
Ep.9 


todos tratam a fukawa como se o fato dela ser uma genocida fosse normal, ai tem o togami pra pisar e botar ela no lugar, togami é o melhor personagem masculino.

se tivesse tempo pros personagens serem mais desenvolvidos, a parte da carta da oogami com certeza emocionaria.
a parte da oogami foi muito triste Crying

é impressão minha ou não na hora da punição do alter ego, o avast falou "as definições de virus foram atualizadas" kkkkk Icon_lol
Responder
 #468
Ep 09

Acabou tdo num suicidio? pelo menos mudaram o disco.
Responder
 #469
que cosplay perfeito 

[Imagem: tumblr_mqtk26OxlG1rxufgfo1_500.jpg]
Responder
 #470
(30/08/2013, 21:42)uuvine Escreveu: que cosplay perfeito 

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mqtk26OxlG1rxufgfo1_500.jpg]
Spoiler alert?
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes