Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #451
Epi 8 : Esse foi o episodio que na correu @_@, se não tivesse jogado o jogo não ia entender nada.
Responder
 #452
Ep.07-08
Celes queria montar um harém de criados-vampiros em seu castelo? Melhor sonho/motivação disparado Icon_lol
[Imagem: xA8gnN8.jpg]
Gostei da parte dela "surtando" e sentirei falta dela Triste

Quanto ao Ep.08, a escalada foi realmente rápida: o cliffhanger do episódio passado foi parcialmente resolvido ((ainda falta saber a figura misteriosa que atacou o Naegi), a verdade sobre  a Sakura foi parcialmente apresentada, aconteceu o crime e que venha o Trial.

E para quem queria fanservice Devil
[Imagem: jbmGmoq.jpg]
Responder
 #453
(24/08/2013, 14:11)llNoNickll Escreveu: Ep.07-08
Celes queria montar um harém de criados-vampiros em seu castelo? Melhor sonho/motivação disparado Icon_lol
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xA8gnN8.jpg]
Gostei da parte dela "surtando" e sentirei falta dela Triste

Quanto ao Ep.08, a escalada foi realmente rápida: o cliffhanger do episódio passado foi parcialmente resolvido ((ainda falta saber a figura misteriosa que atacou o Naegi), a verdade sobre  a Sakura foi parcialmente apresentada, aconteceu o crime e que venha o Trial.


E para quem queria fanservice Devil
Spoiler: Imagem  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: jbmGmoq.jpg]

minha reação :
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Vomito_Stewie_Griffin.gif]
Responder
 #454
Episódio 07

Asahina é foda, diva, fofa e linda Coração Passei a gostar ainda mais dela. 
Sakura x Asahina pra sempre ;_; (Aí vai lá e uma das duas morre. É sempre assim. Foda essa vida.)
Kirigiri vermelha, awwwwn. 
EU NÃO FALEI? PUTA QUE PARIU. SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Icon_cry
Agora é saber quem foi que a matou. Aquelas risadas do Monokuma foram suspeitas... Será que foi ele mesmo? Mas por que fazer um conselho de classe assim? E o que o Alter ego conseguiu? Próximo ep ;_;
E agora a ending tá super cheia, omg
Responder
 #455
Ep.8

Após descobrirem que a Sakura era a espiã do Monokuma, imaginei que ocorreria algum assassinato, mas não com ela ... Listas de suspeitos está bem pequena, tirando os 3 obvios restam 3... Ou 2 Icon_rolleyes
Ficou até mais interessante porque ainda falta saber quem foi que atacou o Naegi naquela sala, e quando ele foi pra lá de novo, achei que quem o atacou iria aparecer novamente...
Além de mais uma foto misteriosa que o Alter Ego encontrou... O que são aquelas fotos? Sorry
Responder
 #456
Naegi mostrando que é macho quebrando o vidro Alegre
Aquele vidente lá ta mt figurante vei xd
Asahina e seus melões o-o
Responder
 #457
eu que normalmente fico shippando yuri, mas aqui não consegui shippar aoi X sakura é muito grotesco lol
Responder
 #458
Ep.06, 07 e 08

Poxa, a Celse era uma das personagens mais fodas do jogo. Uma pena ela ter sido a assassina da vez.
Foi bem óbvio que ela era culpada, mas só conseguiram chegar a ela por falha dela mesma.
E agora foi a Sakura.
Bom, o líquido amarelo no chão era o veneno que a Sakura mostrou a Asahina...
Responder
 #459
Quero essa camiseta!
[Imagem: Kb4n7da.jpg]
Responder
 #460
(25/08/2013, 20:54)Bruno Jordani Escreveu: Quero essa camiseta!
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Kb4n7da.jpg]

Dá uma olhada lá na Hocus Pocus e na Avalon.

Não cheguei a entrar, mas passo lá de ônibus todo dia e vi que colocaram várias camisetas de animes, inclusive recentes.
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes