Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Shingeki no Kyojin


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 22/03/2013, 05:54.
Páginas (205): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 205 Próximo »
2044 respostas neste tópico
 #1.731
(28/08/2013, 01:09)Panino Manino Escreveu: O flashback é uma memória reprimida, pelo que vi do anime foi a única burrada que fizeram no roteiro.
No anime o pai já sumiu depois do ataque... e volta no meio da noite e ninguém vê? Repare nas falas do Eren ali, são incoerentes, porque não mudaram elas. No mangá o pai volta e passa algum tempo com o Eren e a Mikasa, porque isso que o Eren fala que ele "estava se comportando estranho" nos últimos tempos, entende? O pai decidiu dar aquela injeção nele e depois "fugiu". Depois que se alistam nas forças armadas o Hannes até vai visitar eles para perguntar se não tem nenhuma noticia ou pista do paradeiro dele.

Existem boatos que, depois de ter visitado o filho novamente, o pai não "fugiu" exatamente...

</futurama mode on> Good news, everyone!</futurama mode off>

O novo mangá spinoff de SnK vai contar o passado do Levi: Uma Escolha sem Arrependimentos

O roteiro será de um dos escritores de Suisei no Gargantia... agora já não sei se isso é bom ou não... Icon_e_confused

Anyways, qto mais background sobre SnK, melhor.
Responder
 #1.732
(28/08/2013, 00:06)Kyon Escreveu: O episódio final será exibido em um cinema e vai ser um evento com os Seiyuus e a equipe de produção.

Sobre o BD, tá muito bom mesmo pelo jeito, imagino que o autor do mangá, que já devia está com inveja do pessoal que fez o material pra tv, deve tá se roendo, afinal convenhamos que o cara mesmo depois de 11 volumes continua desenhando mal pra caralho!

Não é que ele desenha mal, mas o estilo do mangá pede isso... ou seja, é proposital. Os Titãs são altamente bizarros de todas as formas possíveis, e eu acredito que ele queria fazer desta forma. Tem vários mangás que tem uma arte que muitas pessoas estranham, mas é o estilo do artista. Eu mesma confesso que não curto muito o estilo do Isayama, aliás, não acho lás grandes coisas... e não é.
Responder
 #1.733
(28/08/2013, 14:55)tsundere Escreveu: Não é que ele desenha mal, mas o estilo do mangá pede isso... ou seja, é proposital. Os Titãs são altamente bizarros de todas as formas possíveis, e eu acredito que ele queria fazer desta forma. Tem vários mangás que tem uma arte que muitas pessoas estranham, mas é o estilo do artista. Eu mesma confesso que não curto muito o estilo do Isayama, aliás, não acho lás grandes coisas... e não é.
Ele definitivamente não desenha mal porque quer lol O mangá tem um monte de erros de proporção, anatomia e nos cenários. 
É falta de técnica mesmo, tem artista que não tem um avanço de habilidades muito rápido mesmo, mas no caso dele já deu pra notar uma melhorada.
Responder
 #1.734
Ep 20

Essa historia tá ficando mto estranha..
Responder
 #1.735
[Imagem: large.gif]
Responder
 #1.736
(29/08/2013, 00:20)Ton Tavares Escreveu: Ep 20

Essa historia tá ficando mto estranha..
Você nem imagina o quanto!
Responder
 #1.737
Até mangá shoujo o Levi ganhou.

fujoshis win again!! Icon_lol
Responder
 #1.738
Eu já tinha visto essa do mangá, vou ler na maior felicidade.
Responder
 #1.739
(30/08/2013, 19:09)Kawaiiara Escreveu: Eu já tinha visto essa do mangá, vou ler na maior felicidade.

Incluive Parece que Erwin vai ter grande participação pelo que vi num blog shoujo.
Responder
 #1.740
Pior que eu não shippo os dois, pra mim o Levi é do Eren.
Responder
Páginas (205): « Anterior 1 ... 172 173 174 175 176 ... 205 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes